Opiniões de Camila Vital Beauty

São Sebastião, São Paulo Estado

• Giovanna
    Giovanna O. Enviado a 18/12/2023

Maquiagem impecável

Conheci a Camila aqui pela plataforma e passei a acompanhar seu trabalho antes de fechar para meu casamento, fechamos e gostei muito desde o teste até o dia do casamento, para quem tem interesse em uma maquiagem mais leve que destaca sua beleza natural essa é a proposta, casamentos ao ar livre e durante o dia, casei na praia e gostei muito, a maquiagem durou o dia todo, além do penteado impecável, recomendo
    Ana C. Enviado a 07/10/2023

Maravilhosa

A Camila arrasou!!!!! Desde o princípio até o final, a equipe dela maravilhosa também. Amei demais
    Tacilaine B. Enviado a 13/07/2023

Maquiadora impecável

Camila foi um dos meus maiores acertos na escola dos profissionais para meu casamento! Extremamente simpática e atenciosa, conseguiu traduzir exatamente o que eu esperava para meu dia!

Nunca me senti tão linda! Usa produtos incríveis, as melhores marcas do mercado, make ficou intacta até o fim sem mesmo fazer retoque

• Julia
    Julia B. Enviado a 17/11/2022

Recomendo de olho fechado

A Camila e sua equipe são fantásticas! Amei muito fazer meu casamento com ela!
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 20/09/2022

Dia na paz

Uma das melhores escolhas que fiz, com certeza foi a Camila. Além de ser uma profissional incrível de um talento sem igual, a Camila me proporcionou um dia de muita paz, ela deixa a gente bem a vontade. Fizemos a maquiagem de uma madrinha e da minha mãe, ficaram simplesmente lindas. Jamais vou esquecer dessa pessoa tão linda e iluminada como a Camila.
  • Adriele
    Adriele Enviado a 10/09/2022

Maquiagem e pessoa maravilhosa!

Contratei a Camila em 2021 depois de ter reagendado meu casamento, e por causa da distancia não consegui fazer um teste com ela. Mas sempre tive total confiança no seu trabalho e realmente ela foi sensacional. Amei a maquiagem e ter ela na preparação para esse dia tao especial para mim. A Camila é um doce de pessoa e ate me ajudou com o vestido enquanto minha mãe se arrumava. A Camila e a equipe arrumaram minhas madrinhas também e todas amaram o cabelo, maquiagem e a simpatia de todas as meninas! Não poderia ter feito escolha melhor! Muito Obrigada Camila e equipe por terem tornado esse dia ainda mais perfeito. Super recomendo a Camila sem nenhuma duvida! Ela arrasa muito.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 24/07/2022

Profissional excepcional

Comecei a conversar com a Camila, no final de 2020, na qual solicitei um orçamento para o meu dia de noiva e para a produção das minhas madrinhas e das minhas convidadas. Camila sempre foi muito prestativa e logo já fechei o contrato. Por incrível que pareça, não procurei outra pessoa. Ao verificar o trabalho dela, já me identifiquei. O casamento foi agendado para julho de 2021, mas em virtude do falecimento do meu pai, por COVID-19, tivemos que adiar. A Camila me deu todo o suporte para o reagendamento. Nenhuma taxa foi cobrada pela alteração da data. Ela foi extremamente prestativa diante da situação. Reagendamos o casamento para julho de 2022. No mês de maio fiz o meu teste de noiva, aproveitei para fazer um ensaio, e fiquei ainda mais encantada com o trabalho da Camila (a maquiagem e o penteado ficaram intactos até o final das fotos). Nos dias que antecederam o casamento, a Camila me enviou uma planilha com o nome, o horário e a profissional responsável por cada atendimento (ela montou uma equipe para atender as 12 madrinhas/convidadas). Tudo extremamente organizado, para que o grande dia fosse perfeito. Como boa mineira que sou, tenho a característica de achar que tudo é logo ali. Estou dizendo isso, pois a cerimônia do meu casamento foi na Capela da Imaculada Conceição, em Juquehy, e a recepção, na Praia das Cigarras, cerca de 70 quilômetros, mas por ser um trecho de serra, o tempo de distância era de cerca de 1h40. O meu casamento estava marcado para às 11h, logo todo mundo tinha que estar pronto e saindo da casa às 9h. A Camila e sua equipe chegaram para nos atender às 3h40 da manhã (você não está lendo errado). Às 4h, os atendimentos iniciaram, e antes das 9h, todas já estavam prontas e a caminho da cerimônia. Não ocorreu nenhum atraso e todas as meninas, incluindo eu, ficamos encantadas com o profissionalismo da Camila e de sua equipe (malas de maquiagem, cadeiras portáteis, luzes para auxiliar na maquiagem, entre outros). Mas, o mais importante, a educação e a presteza de todas nos encantaram. Como o dia do casamento é muito corrido resolvi fazer um ensaio, com o meu marido, após o casamento. Adivinhem só, quem me arrumou novamente? Claro, a Camila. Fiz três produções com ela (teste de noiva, dia do casamento e ensaio pós-casamento), todas fantásticas. Noivinhas que desejam se casar em São Sebastião, e nas imediações, podem contratar a Camila sem medo, ela é uma profissional excepcional!
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 24/06/2022

Satisfeita e Feliz

Encontrei a Camila por meio deste canal (casamento.com.br) e desde o início ela foi muito solícita, educada e atenciosa.
    Todo a comunicação foi fácil, e o trabalho final foi excelente.
    A maquiagem e cabelo durou a festa toda e foi muito bem elogiada por todos.
    Fiquei muito feliz e satisfeita.
    A Camila é maravilhosa.
    Giulliana Enviado a 23/06/2022
    A Camila é um doce e faz um trabalho impecável. Me deixou muito tranquila e confortável sobre o resultado. Mesmo com 2 adiamentos não tivemos nenhum imprevisto e foi muito profissional e tranquila. Noivas, façam a prova! No dia é uma loucura e eu só confiei no que já tínhamos definido. Resultado foi perfeito!
  • Patrícia
    Patrícia R. Enviado a 04/12/2021

Maquiagem e penteado impecável!

Melhor maquiadora do mundo. Me senti linda no teste, chorei de felicidade quando me olhei no espelho. E no dia da festa, foi a mesma coisa, me emocionei após o término da maquiagem, de tão perfeita que estava. Foi o dia que me senti mais linda e segura. Meu casamento foi reagendado 2x por conta da pandemia e a Camila sempre solicita em ajudar a achar uma nova data. Mesmo depois de fechar contrato ela sempre me atendeu prontamente para tudo. A maquiagem durou o casamento todo, chorei, dancei, cumprimentei todos, pulei, e até dormi com ela e no dia seguinte estava lá intacta! O penteado também ficou perfeito do começo ao fim e do jeito que eu queria. Estávamos em 15 meninas no total, a equipe da Camila atendeu á todas com muito amor e carinho. Além de não ter nenhum tipo de atrasado com nenhuma. Todas amaram a maquiagem e o penteado. O cuidado e delicadeza em preparar bebidas e comidinhas para todas no espaço dela foi muito legal e diferente. Enfim trabalho impecável, em todos os sentidos. A Camila é muito talentosa e tem o dom de deixar as noivas simplesmente perfeitas! Meu dia foi perfeito e a maquiagem me fez ficar muito feliz e linda. Parabéns Ca, pra você e toda sua maravilhosa equipe! As meninas arrasaram demais!