Camila Vital Beauty
Avenida Guarda Mor Lobo Viana 11620000 São Sebastião (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Camila Vital Beauty

• Joyce

Joyce · Se casou em 20 de Outubro de 2019

Eu parecia uma princesa

Lá vem textão.

A Camila foi um achado. Pesquisei muito as maquiagens e não gostava de nada do que via pelo insta e pelo app casamentos.com. O que eu gostava, era tudo muito caro para meu bolso.

Já pedi o orçamento para ela desanimada, achando que seria mais um valor que nunca conseguiria pagar. Quando ela me passou o orçamento e vi que daria para apertar o cinto e seguir em frente, não pensei duas vezes. Já fechei o contrato com minha mãe e minha cunhada inclusas e elas estavam bastante receosas, pois não tinham participado da busca. Mas eu estava segura de que a Camila arrasaria (intuição).

Nunca tinha feito make profissional, por isso pedi a prévia no contrato que fechei e, propositalmente, marquei numa data em que minha mãe e cunhada pudessem acompanhar e no mesmo dia de retirar o vestido. Levei alguns prints do Insta do que eu buscava e foi suficiente para a Camila ter uma ideia do que fazer.

Minha mãe e cunhada ficaram chocadas quando a Camila terminou (fiquei até um pouco triste porque elas se espantaram muito por eu estar tão bonita). Moral da história: as duas que estavam em dúvida sobre a make, ficaram ansiosas para fazer também!

Por serem 3 pessoas, a Camila levou outra profissional, a Simone, que fez a make da minha mãe (pele madura, baita responsabilidade). As duas mandaram muito bem, além de serem super agradáveis, bom papo, atenciosas, duas pessoas sensacionais mesmo.

Foram mais pontuais que eu no dia da prévia e do casamento, levaram até uma cadeira dobrável, tiveram toda paciência do mundo com minha ansiedade a mil. A única coisa que eu deixo como dica se você for uma noiva ansiosa como eu fui é: segura a emoção, pois as respostas via whatsapp demoram um pouco mesmo, mas no final dá tudo mais que certo!

Indico a Camila Vital Beauty com a maior tranquilidade do mundo!

Enviado a 08/11/2019
  • Marcela

Marcela F. · Se casou em 13 de Julho de 2019

Indico de olhos fechados

Recomendo a Camila e a equipe dela de olhos fechados! Serviço rápido e perfeito, qualidade dos produtos incrível! Nós arrumamos em 4 e todas amaram tudo. Mesmo não fazendo teste de make e cabelo ficou do jeito que eu queria.

Enviado a 17/07/2019
  • Victória

Victória R. · Se casou em 13 de Junho de 2019

Maravilhosa

Amei a maquiagem. Serviço ótimo e muito profissionalismo. Muito satisfeita.

Camila Vital Beauty 6
    Camila Vital Beauty 7
    Enviado a 27/06/2019

Priscila M. · Se casou em 09 de Junho de 2019

Melhor não existe!

A Cami e sua equipe são sensacionais! São super profissionais e talentosas!

Enviado a 29/06/2019

Amanda D. · Se casou em 27 de Abril de 2019

Casamento no Parador Maresias

A Camila e sua equipe foram sensacionais! Uma das minhas melhores escolhas!

Camila Vital Beauty 8
    Camila Vital Beauty 9
    Camila Vital Beauty 10
    Enviado a 27/05/2019
  • Keli

Keli · Se casou em 20 de Abril de 2019

Exatamente o que queria!

A Camila me maquiou e equipe maquiou todas as minhas 8 madrinhas e avós. Todas ficaram satisfeitas com o resultado final. Todas meninas foram super atenciosas e profissionais. Eu queria meu cabelo cacheado natural e ela se dedicou o máximo para deixar meus cachos bem definidos. Preço justo e material de qualidade. Fiquei com cabelo e make perfeitos até o final da festa. Olha que eu dancei muito e não parei um minuto.

Camila Vital Beauty 11
    Enviado a 19/06/2019
  • Adriana

Adriana · Se casou em 19 de Abril de 2019

Recomento demais!

Conheci a Camila pelo instagram e gostei bastante das fotos que tinha do seu trabalho. Mas, antes de conhecer, sempre da aquela insegurança quanto a equipe e com horários. A nossa assessora já conhecia o trabalho e recomendou e nós fechamos antes mesmo da prova da maquiagem e não tinha como eu ter amado mais. A Camila é talentosíssima, a maquiagem ficou perfeita, a cara da praia, mas com a minha personalidade. No cabelo, eu queria colocar uma headband e estava preocupada se ia ficar bom: e a Camila deu um jeito e ficou ainda mais bonito do que tinha pensado. Equipe também fantástica, atenderam 25 mulheres (entre mães, madrinhas e convidadas) e todo mundo saiu satisfeita. E super pontual, fiquei pronta exatamente na hora que queria. E o preço super justo. Recomendo demais, tanto pra casamento na praia quanto pra São Paulo. Com certeza ainda faço maquiagem com ela para outros eventos.

Camila Vital Beauty 12
    Camila Vital Beauty 21
    Enviado a 17/05/2019

Carla A. · Se casou em 15 de Dezembro de 2018

Equipe Top!!!

A Camila e a sua equipe fazem um trabalho incrível!! São pontuais, extremamente organizadas e a make e cabelo ficam sensacionais do início ao fim ! Não tenho um A para falar, tudo impecável!!!! Amei e recomendo 1000 vezes !!!

Enviado a 26/12/2018

Thais G. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Fantástico!!

A Camila e sua equipe são sensacionais! Todas, sem exceção, fizeram um trabalho incrível! Madrinhas e noiva super felizes com o resultado! Sem contar que finalizaram no horário previsto e não houve atrasos! Atendimento nota mil! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 27/05/2019
  • Cleonice

Cleonice D. · Se casou em 03 de Novembro de 2018

A Camila arrasa

Não apenas a Camila me deixou maravilhosa em meu casamento como também muito natural. Minha mãe ficou ainda mais gata e eu nunca tinha visto ela tão feliz consigo mesma. Agradeço o cuidado e atenção!!

Camila Vital Beauty 22
    Camila Vital Beauty 23