Opiniões de Camila Schmitz Beauty Lounge

Camila Schmitz Beauty Lounge

Cuiabá, Mato Grosso

Larissa D. Enviado a 06/03/2019

Meu dia perfeito

Há quase um mês, tive o melhor dia da minha vida: café da manhã delicioso, massagem relaxante, banho relaxante e produção que me arrancou aquele sorrisão! Que saudades! Arrasei e, quando meu amor me viu, não teve dúvidas do sim. Obrigada, equipe Camila Schmitz Beauty Lounge.
  • Jacira
    Jacira S. Enviado a 06/03/2019

Se olha no espelho e se apaixona pela imagem

O salão Camila Schimitz não é apenas uma empresa de embelezamento. É um lugar onde você se sente totalmente à vontade e consegue expressar aquilo que deseja para o grande dia. Produtos da mais alta qualidade, atendimento personalizado, cuidado e carinho, não somente com a noiva, mas com tudo o que se relaciona ao evento. Não me arrependi um segundo de ter feito todas as produções com eles: pré-wedding, civil e religioso. Foi top! Tudo do jeitinho que eu queria e com um toque de carinho e atenção que toda noiva merece.
    Daviany Enviado a 21/03/2019

Fantástico

O seu momento realmente se torna especial! Fui muito bem atendida. Em todos os momentos foram atenciosos. Super recomendo.

• Gustavo
    Gustavo R. Enviado a 13/11/2018

Excelente, Camila Schmitz The best

Boa tarde Thiago e Camila, muito obrigado pelo carinho e profissionalismo com a minha esposa, segundo ela, foi tratada como uma rainha!!! Graças a você e a Camila, que não mediram esforços para realizar esse sonho. A maquiagem, espaço e atendimento, só elogios. Deus abençoe vc e toda sua família.

Gustavo,
    Muito obrigado por nos honrar com o relato.
    Que sejam muito felizes e abençoados sempre.
    Estamos sempre de braços abertos para recebê-los em nosso espaço.
    Um grande abraço.
    Thais L. Enviado a 06/03/2019

Realizadores de sonhos

Quando decidimos nos casar, fui em busca de prestadores de serviço e o site casamentos.com.br foi o início de tudo. Foi através deste site que conheci Camila Schmitz Beauty Lounge e a AP Cerimonial e Assessoria. Pronto! Tudo aconteceu como sonhei. Além do site facilitar muito em encontrar excelentes profissionais, ajuda no orçamento, agenda e detalhes, que conduz o processo até à cerimônia. Quanto ao serviço da Camila Schmitz, sem palavras para agradecer: simplesmente sensacional! Nunca imaginei que o "Dia da Noiva" seria tão especial. Imaginava que era "luxo", mas pelo preço acessível acabei contratando e ainda bem que fiz isso. Para um momento tão especial, me receberam em um ambiente tranquilo, apenas eu e minha filha, uma bela massagem. Na maquiagem, a Camila é incrível! E o cabelo? Eu adorei tudo! Recomendo para qualquer noiva. São pontuais, o ambiente é limpo, tranquilo e sabem fazer o trabalho com maestria! Parabéns, equipe Camila Schmitz e casamentos.com.br! E, claro, obrigada!
  • Luciane
    Luciane S. Enviado a 19/11/2018

Ótimo atendimento

O atendimento é muito bom, desde o atendimento do orçamento até o dia do evento da noiva. O salão está de parabéns, os funcionários são uns amores. Thiago, Tita e Camila, deixo aqui os meu parabéns para vocês, indicaria para todas a noivas.
  • Débora
    Débora B. Enviado a 01/08/2018

Dia perfeito

Em um dia tão importante, estar amparada e segura não tem preço, e assim eu me senti. Excelentes profissionais e espaço, garantiram que tudo estivesse no horário. Make perfeita... Dá até dó de tirar depois. Amei! Super recomendo!

Respondido por Camila Schmitz Beauty Lounge:

Olá Débora. Obrigado por nos fazer parte deste dia tão especial. Agradeço a simpatia e a escolha de nosso espaço, para ajudar a realizar esse grande sonho.
  • Vilma.Matta
    Vilma & Edson P. Enviado a 13/07/2018

Perfeito

Não consigo encontrar palavras para descrever como me senti no meu dia da noiva no espaço Camila Schimtz Beauty Lounge. Acho que maravilhosa é a que mais se aproxima! A certeza de que fiz a melhor escolha para esse momento, Camila, Thiago e e toda sua equipe foram extremamente atenciosos desde o primeiro contato e no dia foram mais que perfeitos! Parabéns a todos pelo profissionalismo e pelo amor e carinho, que fazem com que vocês trabalhem com tanta dedicação!

Respondido por Camila Schmitz Beauty Lounge:

Vilma, querida. Obrigado por nos tornar parte dessa linda festa. A equipe Camila Schmitz Beauty Lounge agradece por cada minuto que confraternizamos desse dia lindo.
  • Cindy
    Cindy Enviado a 12/07/2018

Dia de noiva dos sonhos

Não poderia ter escolhido melhor empresa para meu grande dia!! Vocês são impecaveis no atendimento, e profissionalismo, nos trataram como princesas. Parabéns Thiago, Camila e equipe, vocês tornaram meu dia mais do que eu sonhava. Levaremos vocês em nossa vida com muito amor!

Respondido por Camila Schmitz Beauty Lounge:

Olá, Cindy. Obrigado por nos fazer parte do seu precioso dia. Que Deus abençoe o seu casamento, e o resto de suas vidas. este dia sempre será lembrado por nós, e você sempre será parte da história deste salão. Muito obrigado.
  • Wérica
    Wérica K. Enviado a 14/07/2018

Amei tudo, não errei na minha escolha

O atendimento lá é excelente, me trataram super bem, e receberam minhas madrinhas e convidados com muito carinho,a make ficou linda e a duração excelente, chorei horrores curti a noite toda e toda plena, a Tita que fez o penteado caprichou e não caiu em momento algum sem falar que por devido muito grampos para não cair, não machucou nem deu dor de cabeça. Estão de parabéns e garanto que não errei em escolher o Salão da Camila

Respondido por Camila Schmitz Beauty Lounge:

Werica, obrigada pelo carinho de sempre. Que Deus abençoe a união de vocês. A Equipe CS Beauty Lounge agradece por nos fazer parte da sua história.