Opiniões de Bianca Santos Makeup

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

• Yara
    Yara L. Enviado a 12/12/2021

A Bianca é incrível!

A Bianca arrasa! A make ficou intacta até o final, eu chorei horrores, dancei horrores e a make não saiu em nenhum momento kkk as madrinhas tbm ficaram perfeitas! Todas amaram a make! A Bianca é um amor de pessoa, é doce, super simpática e atenciosa, só a equipe que precisa aprender um pouco mais sobre como ser simpática, mas todas trabalham bem as maquiagens ficaram lindas!
    A Bianca é incrível, maravilhosa e vai longe! Eu estava apreensiva sobre meu penteado pois ia fazer uma dança que jogava muito o cabelo e a Bianca fez mágica! Meu cabelo ficou perfeito até o final da festa. Amei muito!
  • Moniza
    Moniza C. Enviado a 22/10/2021

Minha melhor escolha

De longe você foi minha melhor escolha. Me acolheu no meio do nervosismo, cuidou de mim, me deixou linda. Você é perfeita em tudo que faz, foi de longe minha melhor escolha. Obrigada por tudo!
  • Brenda
    Brenda I. Enviado a 28/09/2021

Fez meu dia ser perfeito

Demorei muito para encontrar alguém com que me identificasse com o trabalho. Não sou acostumada a usar maquiagem e Bianca me deixou completamente linda, com uma maquiagem leve e natural.

Minha mãe e sogra se arrumaram comigo também e a equipe da Bianca, foi perfeita também.

Nosso dia foi maravilhoso, graças ao seu trabalho impecável.

• Pinheiro
    Thalytta P. Enviado a 10/06/2021

Serviço perfeito

Gente, o que dizer dessa equipe!? Estou sem palavras até hoje. Recepção com café da manhã, massagem, cabelo e maquiagem perfeitos! Todas as minhas madrinhas ficaram encantadas com a transformação que fizeram em todas nós!
    A equipe é excepcional, Bianca é um amor! Só quero agradecer todas vocês!
  • Cislane
    Cislane Enviado a 12/01/2021

Dá pouca atenção no dia

Não gostei, colocou uma cabelo loiro no meio do meu que ficou toda hora para revendo e as pessoas tendo que ajeitar. Isso me irritou muito no dia
  • Anna
    Anna M. Enviado a 11/04/2021

Trabalho maravilho

A Bianca é uma maquiadora excelente, e toda sua equipe muito atenciosa! Ficou tudo lindo!
  • Vainessa
    Vainessa C. Enviado a 30/03/2020

Tudo perfeito

Equipe simplesmente maravilhosa, não tenho palavras pra descrever como foi maravilhoso esse dia.
    Obrigada Bianca por ter tornado esse dia tão especial.
  • Laís
    Laís Enviado a 24/04/2020

Não recomendo o serviço.

Profissional sem simpatia. Houve atraso e a equipe não possui capacidade pra atender além da noiva.

Respondido por Bianca Santos Makeup:

Bom dia minha linda, Tudo Bem? Espero que sim. Em relação ao horário - Foi frisado que você e todas as suas acompanhantes teriam que chegar em um determinado horário estipulado por esta profissional para não criar atrasados na saída para seu casamento, no entanto, você e algumas das suas acompanhantes não chegaram no horário estipulado, uma vez que seu evento ocorreria mais cedo do que casamentos normais, ocasionando assim o atraso contatado por você. Em relação a empatia - Acredito que tenha havido um equivoco, tendo em vista que desde o fechamento do contrato sempre fui solícita em responder suas dúvidas o mais breve possível, até fim de semana e fora do horário comercial respondia com toda boa vontade, e além disso, foi lhe dado de brinde a sua produção para o Pré Wedding que foi realizado as 04 horas da manhã e você não foi tratada em alguma forma de má vontade. Em relação a Equipe - Minha equipe foi treinada por mim e confio plenamente no profissionalismo delas e constantemente realizamos reuniões aonde neste meio tempo é passado aprendizado tanto de mim para elas e delas para mim e sempre frisando o melhor atendimento a cliente em relação ao tratamento e cordialidade no horário. Lembrado também que você ficou produzida antes do horário previsto para o Making Of e que ficou faltando somente o vestido e os detalhes que ficou por conta da minha equipe, que como disse anteriormente que tem capacidade de produção da noiva tanto quanto eu. Mesmo assim peço desculpas pelo ocorrido no seu Dia de Noiva, tanto que tentei lhe chamar no WhatsApp e não obtive retorno.Também para deixar claro seu casamento foi no dia 15/12/2019 e foi indagado esta equipe 4 meses após o evento. Em tempo realizei contato com o Hotel Mercure em relação ao seu Check in... o mesmo me passou sua chegada no hotel as 11h45min, tendo acordado com você sua chegada as 10h00min.
  • Delaine
    Delaine S. Enviado a 20/01/2020

Simplesmente perfeito

Fiz meu dia da noiva com a equipe da Bianca no Mercure e simplesmente amei, profissionais excelentes e trabalho impecável. Muito simpática as meninas e a Bianca não preciso nem falar, desde o início foi maravilhosa. Recomendo com certeza!
  • Jaqueline
    Jaqueline A. Enviado a 10/01/2020

Dia Inesquecível

No dia houve um ocorrido que a Bianca teve um problema de saúde e não conseguiu estar presente, porém ela enviou sua equipe que soube lidar muito bem com a situação e fazer do meu dia um momento inesquecível.