Opiniões de Belli Capelli Centro de Beleza

Belli Capelli Centro de Beleza

• Jasmini
    Jasmini O. Enviado a 06/12/2023

Espetacular

Realizei meu grande sonho passando o dia no Belli Capelli, fiquei apaixonada por cada momento único que tive, junto a minha mãe e minha sogra.
    Foi tudo único e especial, obrigada por fazerem tudo acontecer do meu jeitinho.. As fotos ficaram lindas e guardarei essa recordação com muito carinho!
    Beatriz J. Enviado a 06/12/2023

Melhor escolha que eu poderia ter feito

Fiquei sabendo do bellicapelli através de comentários de algumas pessoas e depois através do instagram, e após conhecê-los pude ter a certeza que não poderia ter feito escolha melhor. Sempre tive medo de me sentir feia no meu dia mais que especial, mas a todo momento me deixaram segura e confortável e o resultado final foi melhor do que esperava.
    Toda sua equipe tratou eu e minha mãe com muito amor e carinho e saímos de lá mais satisfeitas e com mais amor do que quando entramos.
  • Romilda
    Romilda A. Enviado a 04/12/2023

Bello Capelli contribuiu para realização de um sonho

A primeira vez que entrei no salão Belli Capeli, foi surpreendente. Não bastava ouvir de terceiros suas experiências, eu precisava ter a minha. E foi exatamente assim: indescritível. O espaço e os profissionais são anjos enviados por Deus para testemunharem de momentos incríveis. Na cerimônia pude perceber e sentir isso, quando as pessoas olhavam pra mim e diziam: você está linda. Ou seja, maquiagem, cabelo, sem cobrar o incentivo que a Jady e Maurício me passaram. Enfim, se tivesse que passar por tudo de novo, passaria. Gratidão a todos do Belli Capeli.

• Angélica
    Angélica M. Enviado a 03/12/2023

Dia especial

O dia mais especial da minha vida foi o meu casamento, foram anos desejando e confessando esse dia, e ter profissionais: pacientes e comprimidos faz total diferença.
    Obrigada Belli Capelli por todo cuidado e amor comigo, minha mãe, minha sogra e minhas madrinhas!
  • Andreza
    Andreza E. Enviado a 03/12/2023

Serviço excelente

Me casei no dia 30/07 e posso dizer que foi tudo perfeito. Todos foram muito atenciosos e carinhosos comigo, tinham um alto astral incrível que conseguiram deixar todo o momento mais leve e até mesmo me tranquilizar. Além do serviço de maquiagem e penteado, eu contratei o serviço de massagem relaxante que foi maravilhosa. A produção ficou impecável, chorei, dancei, suei e a maquiagem e o cabelo continuaram intactos até o fim da festa. Eu posso dizer que sou muito grata por tudo o que eles fizeram por mim no meu dia e os recomendo de que olhos fechados.
  • Carolina
    Ana C. Enviado a 02/12/2023

Equipe incrível!!!

Sou muito grata por ter vivido meu grande dia com vocês, uma equipe diferenciada. Conseguiram me deixar tão linda quanto imaginei ou talvez mais, não tenho nem palavras. Vocês são profissionais de excelência, são sensíveis, pontuais e muito cuidadosos.
    Jade, Maurício e equipe, muito obrigada por todo cuidado, carinho e paciência comigo e minha família, você são especiais!
  • Karina
    Karina B. Enviado a 01/12/2023

Expectativas excedidas!! 🩷

Encontrar por acaso o trabalho da Jady e do Maurício foi a melhor coisa que poderia ter acontecido esse ano. Isso e ter me casado com o meu amor, é claro! rs
    O Belli Capelli em si é de muitíssima competência em todos os sentidos! Não só J&M, mas cada colaborador foi muito cuidadoso com a entrega dos serviços. Durante as etapas eu tive a sensação de que todos estavam imersos comigo, dando muita atenção a como eu sonhei que estaria no dia do meu casamento. Além de arrasarem muito na produção, eu me senti na realeza com todos os mimos que eles organizaram para tornar o meu dia com experiências únicas. Eles prepararam refeições deliciosas em uma mesa tão bem bonita e bem feita que eu me senti em um hotel de luxo!! E quanto ao banho na banheira e a massagem relaxante que as meninas fizeram pra mim? Elas foram incríveis e atenciosas! Sou muito grata por tudo! 🩷
    Ana L. Enviado a 01/12/2023

Perfeitos!

Eu super recomendo o Belli de olhos fechados.
    Fui muito bem tratada desde do primeiro contato! E meu dia de noiva, foi simplesmente inesquecível.
    A Jady é apaixonante, e uma excelente profissional, e toda a equipe também é maravilhosa.
    E o espaço é maravilhoso, tudo muito lindo, as fotos ficam incríveis.
    O único defeito do Belli, é não ser do lado da minha casa. 😅😅
  • Monique
    Monique D. Enviado a 01/12/2023

Tudo de maravilhoso

Super indico, profissionais muito atenciosos e nos deixa bem tranquilas no nosso grande dia …
  • Gisele
    Gisele Enviado a 01/12/2023

Maravilhosos

Equipe maravilhosa, dedicada, talentosa!! Fui super bem tratada no meu dia da noiva!! Eles são incríveis!!! Maravilhosos!