Opiniões de Bella Sisters - Studio de Beleza

Bella Sisters - Studio de Beleza

Freguesia Do Ó, São Paulo

• Luísa
    Luísa S. Enviado a 26/03/2024

Recomendo de olhos fechados!

Me casei no dia 22/03 e as meninas foram as responsáveis pela minha beleza, da minha mãe, irmã e avô. Elas chegaram no horário combinado, levaram mais uma pessoa da equipe para apoiar, fizeram um cronograma bem organizado antes e no final conseguiram agradar todas com a make a cabelo. Além do profissionalismo, acalmaram todas, deixaram o nosso dia bem mais leve e tranquilo! Minha make e cabelo ficaram impecaveis, do jeitinho que eu queria!!! Estava insegura com algumas espinhas, mas nada apareceu, me senti uma princesa. Choreii e dancei horrores, mas a maquiagem e cabelo duraram perfeitamente até o dia seguinte. Enfimm, só tenho elogios! Elas são muito mais que maquiadoras e cabeleireiras, isso é um diferencial enorme, principalmente quando falamos de casamento que é um momento que estamos tão sensibilizadas.
    Beatriz Enviado a 04/03/2024

Melhor dia de noiva que eu poderia ter 💖

O que falar dessas meninas? São maravilhosas demais, fizeram o meu dia ficar ainda mais perfeito, Joana com suas makes impecáveis, com produtos maravilhosos, minha make durou mais de 14h perfeitaaaa, Jani com os penteados que são só elogios, impecável também e dura muito. Studio lindo, as meninas são super atenciosas, e fazem o dia da noiva ser ainda mais lindo, super leve, alegre, te tranquilizam quando a ansiedade aumenta kkk.
    Noivinhas, que estão a procura de um studio para ter o seu dia de noiva, procurem as meninas, e vcs não vão se arrepender, vocês vão ter um dia perfeito, assim como o meu foi e ficará para sempre em minha memória 💖
    Roberta B. Enviado a 07/03/2024

Recomendo!!

As meninas são extremamente competentes, atenciosas, profissionais e o preço é justo!! Fiz o meu dia da noiva lá com a minha mãe e minha sogra e com calmaria que eu queria para o meu dia.

Meire M. Enviado a 23/01/2024

Competência

Não tenho palavras p agradecer com o excelente trabalho dessas lindas profissionais..
    Fizeram o meu dia ser maravilhoso..
    A maquiagem e o penteado ficou intacto do início ao fim.. e olha que chorei ,sorri e dancei muiiiito..
    Parabéns meninas e muito obrigada pelo cuidado e carinho ❤️
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 16/01/2024

Perfeccionismo e amor

Falta adjetivos para descrever o dia, mas principalmente o trabalho de vocês! Vejo o amor de vocês pelo que fazem em cada detalhe, vocês não apenas me transformaram em uma princesa, mas cuidaram de mim, me acalmaram, vestiram, tiveram zelo. Maquiagem impecável, cabelo impecável. Ninguém sabe o quanto chorei, dancei, pulei, cai de joelhos no altar, fui abraçada e tudo mais! Foi uma loucura, e tudo se manteve perfeito. Tirando a parte profissional, vocês são mulheres abençoadas, simpáticas, divertidas, amorosas, lindas, me auxiliaram, deram dicas maravilhosas, me uma caixa cheia de presentes. Meu Deus! Me senti a cinderela, com as fadas madrinhas dela, mas no meu caso as minhas são lindas, estilosas, e jovens hahaha eu amei conhecer vocês, as levarei no meu coração, memória e histórias ❤️ parabéns pela qualidade do que foi entregue, produtos usados de altíssima qualidade, organização, eu estava pronta 3h antes da cerimônia gente! Entregaram além, seguiram o cronograma, e com a pontualidade, eu pude curtir a festa, comer, fazer troca de maquiagem e cabelo, não saiu ou borrou um nada! Eu estava derretendo mas isso não ficou visível kkkkk foi de outro mundo, cheguei no hotel e usei o kit que ganhei! Me senti 100% mimada, nossa… chega estou sem fôlego eu confiei em vocês e fui muito surpreendida, o teste que fizemos me senti maravilhosa, mas no dia então, nossa! Impecável, perfeito, maravilhoso.
    Ana L. Enviado a 06/11/2023

Trabalho impecável

A Jani e a Joana são pessoas incríveis, além de profissionais são super carinhosas, se preocupam com a cliente.
    Escolhi o espaço delas para meu dia de noiva e sem duvidas foi a melhor escolha que fiz! Elas me passaram toda a tranquilidade, a maquiagem ficou exatamente do jeito que sonhei e meu penteado tambem!
    Fica aqui minha eterna gratidão por fazerem meu dia tão especial!
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 24/10/2023

Excelentes profissionais

O atendimento da Joana e Jani foi excelente desde o primeiro contato de solicitação de orçamento até sua finalização.

Foram excelentes profissionais;humanas, leves, comprometidas,pontuais e entregaram um serviço de excelente qualidade,do jeitinho que eu sempre sonhei.

Elas cuidaram de mim,da minha mãe e da minha sogra com muito respeito,empatia e procurando entender a necessidade de cada uma.

As maquiagens e penteados tem excelente fixação e durabilidade.Quase fui para a lua de mel do jeito que casei! Kkk Todos elogiaram.Me senti uma verdadeira princesa! Haha

Só tenho elogios ao atendimento de ambas-que ainda se preocuparam em me deixar mais calma e me presentearam com um mimo todo fofo feito por elas.

Meninas, vcs foram muito importantes pra mim.Deus escolheu as pessoas certas,como vcs,para fazerem parte desse momento que para mim,será inesquecível.

Obrigadaaaaaa pela entrega.
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Enviado a 25/10/2023

Sonho realizado

Desde do dia que decidi a data do casamento, uma das coisas eu tinha certeza e não iria abrir mão, me Arrumar com as meninas, o trabalho delas é impecável, maravilhoso, a Jane tem mãos de Fada, o penteado ficou melhor do que imaginava, a Joana disse para ela, confio em você, sabia que iria sair linda , mas ela como sempre superou as minhas expectativas, além de serem as melhores profissionais da área, as duas são um doce de pessoa, fazem você se sentir tranquila e confortável. O ambiente lindo e aconchegante, elas fizeram meu dia ser ainda mais especial, por isso que marquei com muita antecedência, não podia ficar sem elas nesse dia. obrigada Meninas, pelo profissionalismo, pelo cuidado, por cada detalhe para fazer o meu dia incrível, eu já indicava elas , mas depois dessa experiência eu dou um conselho como Noiva , Quer se sentir linda e maravilhosa, a Joana e a Jane ( Bella Sisters - Studio de Beleza) e o lugar certo para você, vocês iram amar elas e o trabalho incrível delas.
    Daniela O. Enviado a 11/10/2023

Ótimo atendimento, recomendo

Gostei bastante de passar meu dia da noiva no Bella Sisters. A Joana tentou atender as minhas expectativas em relação a eu não me sentir muito maquiada e no final fiquei linda. A Jani também arrasa nos penteados e recebi muitos elogios da minha produção. Obrigada por todo apoio e atendimento em meio ao meu nervosismo meninas hahaha.
  • Y
    Yasmin Enviado a 28/11/2023

Melhor maquiagem e cabelo para noivas

Fiz minha make e meu cabelo com a jo e a jani e foi simplesmente fantástico! Elas foram até o hotel em que eu estava me arrumando e levaram uma equipe para cuidar das madrinhas!
    São extremamente pontuais, todo mundo ficou pronta com 1h de antecedência (como eu havia informado que gostaria) e todas, repito, todas as madrinhas simplesmente amaram a maquiagem!
    Amei a minha maquiagem também, durou o dia inteirooo e meu cabelo ficou do jeitinho que eu queria! São extremamente simpáticas. Super recomendo! 🤎