Opiniões de Beleza Aos Teus Pés

Atibaia, São Paulo Estado

• Ester
    Ester R. Enviado a 29/12/2023

Tornou meu sonho realidade

Não consigo nem explicar o quão perfeita a Amanda foi! Sempre me tratando com muito amor e carinho, respondendo todas as dúvidas e tendo a maior paciência do mundo. Ela é muito talentosa e profissional e foi uma honra ser preparada por ela pro meu casamento 🥰

Respondido por Beleza Aos Teus Pés:

Obrigada por tanto carinho adorei fazer parte do seu dia!!!! ♥️♥️♥️♥️ fechei o ano com grande estilo kkkkk
    Amanda S. Enviado a 22/11/2023

Maquiagem e cabelo da noiva

A equipe Beleza Aos Teus Pés é maravilhosa! As meninas fizeram o meu dia de noiva ainda mais incrível! A Amanda é uma profissional sensacional, planejando cada detalhe do começo ao fim, dando dicas maravilhosas! A Jeniffer fez minha maquiagem e cabelo no dia com super atenção e carinho, com ajuda da Gaby, todas muito atenciosas e simpáticas! E ficou tudo do jeito que eu queria para o casamento que eu sempre sonhei! Amei amei!! Elas são demais! Agradeço por terem feito parte desse dia tao especial! Super recomendo!!!

• Daniele
    Daniele A. Enviado a 20/12/2023

Atendimento incrível e Ambiente muito de paz.

Tive a alegria de fazer no espaço da Amanda, que adequou após nossa conversa aquilo que era minha necessidade. Fizemos a prova para ver as possibilidades e o dia foi incrível. Com um ambiente agradável. Pude viver bem minha preparação de noiva.
    Paula T. Enviado a 19/12/2023

Equipe maravilhosa!

Amanda e sua equipe são maravilhosas, dedicadas, atenciosas, empaticas, super recomendo o trabalhado!
  • Giovana
    Giovana Enviado a 02/01/2024

Experiência maravilhosa

A Amanda desde o começo, foi muito sensível em captar o que eu estava querendo, foi flexível e preparou tudo com muito carinho pra receber a mim e a minha mãe.
    Meu dia foi mais especial por ter escolhido seu espaço, que é lindo e dá pra ver que cada detalhe foi pensado cuidadosamente!
    Ela aceitou receber minhas madrinhas para que a gente fizesse o first look, e foi um momento maravilhoso pra todas nós.
    Minha maquiagem ficou perfeita, delicada e leve.
    E sobre a Amanda, é calma, delicada, alegre e quando está concentrada pode parecer séria haha
    As fotos no Studio ficaram incríveis também!
    Por fim, só tenho a agradecer por toda essa experiência que você proporciona pra nós, num momento único da vida, tenho você guardada com muito carinho e fui presenteada com a Manu ainda na barriga, acompanhando a mamãe trabalhar!
    Desejo tudo de maravilhoso, que mais noivas possam saber que te escolher, é um grande acerto!
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 19/10/2023

Melhor studio do mundo!

O Studio é simplesmente maravilhoso! O serviço dela é excelente em todos os aspectos! Fiz meu dia da noiva incluindo minha sogra e minhas cunhadas (madrinhas), e a experiência para nós todas foi maravilhosa! A Amanda e a equipe dela são ótimas profissionais, super doce e colocam amor no que fazem! Um serviço que eu contrataria mil vezes! Fiquei super tranquila e relaxada o tempo todo, me senti linda e super bem! Na Amanda podem confiar de olhos fechados porque ela entrega o melhor!

Respondido por Beleza Aos Teus Pés:

Aiii que linda ❤️❤️❤️ amei seu depoimento que Deus te abençoe muito Elaine! Amei fazer parte do seu dia!!!!
  • Kaline
    Kaline R. Enviado a 08/12/2023

Penteado e maquiagem casamento

Amanda é uma excelente profissional! Amei seu trabalho!
    A maquiagem e penteado ficaram do jeito que pedi! ❤️

Respondido por Beleza Aos Teus Pés:

Muito Obrigada minha linda foi um prazer enorme fazer parte de um dia tão especial na sua vida!!!!
    Mariana C. Enviado a 17/07/2023

Excelente Profissional

Amei ter o studio beleza aos teus pés, como a equipe de beleza do meu casamento! Indico super o trabalho. A Amanda ( dona do beleza aos teus pés ) é simplesmente maravilhosa e talentosa, foi minha fada madrinha, fez meu penteado e maquiagem e tudo ficou lindo demais. Todas as minhas madrinhas amaram o trabalho dessa equipe! Sou grata a essa equipe e contratarei mais vezes!

Respondido por Beleza Aos Teus Pés:

Ahhh que linda obrigada pelas palavras de carinho! Uma noiva que virou amiga para vida toda. Deus te abençoe!
    Larissa C. Enviado a 09/05/2023

Trabalho incrível

O trabalho da Amanda é sensacional, fui até ela por indicação e não me arrependi. Pessoa muito profissional, dedicada, pontual (ela terminou tudo no horário combinado!!! )
    Se você, noiva, busca por segurança e tranquilidade, tanto na sua maquiagem e cabelo, não hesite em contatar a Amanda, você estará em boas mãos.

Respondido por Beleza Aos Teus Pés:

Linda você foi muito especial. Que Deus esteja sempre com você no seu casamento.