Opiniões de Beatriz Condino Makeup & Hair

Atibaia, São Paulo Estado

• Luana
    Luana Enviado a 05/07/2019

Isenta de defeitos!

Eu contratei o serviço da Beatriz faltando 1 mês para o meu casamento, ela me salvou! Posso dizer que além de uma maquiadora, ganhei uma amiga, porque desde o começo ela me tratou super bem, tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou muito! Ela e a equipe foram impecáveis, as maquiagens e os cabelos ficaram lindos (eu e mais 3), todos os convidados nos elogiaram, a durabilidade então nem se fale, só produtos de excelente qualidade. Vale muito a pena, o preço é justo pelo trabalho maravilhoso, recomendo! Obrigada por tudo, Bia.
    Elvira R. Enviado a 20/05/2019

Super Recomendo

Super atenciosa e caprichosa, amei ser atendida por ela, todos os makes e penteados ficaram maravilhosos... super recomendo.
  • Jenyffer
    Jenyffer X. Enviado a 07/05/2019

Trabalho incrível!

Não tenho nem palavras para descrever o quão satisfeita eu estou. Os penteados não só meu como da madrinha da minha mãe da minha sogra ficaram fantástico, todos os convidados da festa nos elogiaram. A make, ficou um espetáculo de tão linda. Emfim, com toda certeza foi Deus que colocou a Beatriz em meu caminho, para que pudesse fazer do meu dia muito mais que perfeito. Quero te agradecer do fundo do meu coração, que Deus te abençoe muito muito, você foi incrível! Beijos

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Jennyfer, sua linda! Acabei de ver aqui este depoimento, somente agradeço a Deus por amar esta profissão, atender e satisfazer cada detalhe de cada noiva, de cada sonho, Deus abençoe suas vidas agora, uma só carne! Um grande beijo!

• Maysa
    Maysa Enviado a 05/02/2019

Resultado acima do esperado!

Beatriz e equipe fizeram um trabalho impecável! Cabelo e maquiagem durou a festa inteira e minha madrinhas ficamos muito felizes com o resultado! Todas adoraram! Recomendo ! É a melhor equipe de cabelo e maquiagem que eu conheço!

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Maysa! Que lindo depoimento, mas não fizemos mais do que a nossa obrigação, segredo é ter conhecimento e fazer com amor, pois estamos tratando de sonhos! Sejam felizes sempre! Um grande beijo!
  • Kemylla
    Mylla Enviado a 05/02/2019

Enviada por Deus

A beatriz é uma excelente profissional! Pontual, muito preocupada com a cliente, ética, super colaborativa, escuta a opinião da cliente e faz um trabalho incrível! Recomendo ela de olhos fechados, a maquiagem ficou linda, durou a noite toda, material de ótima qualidade, preço justo. Só elogios a fazer, realmente um anjo de pessoa e de profissional.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 06/12/2018

Super indico!!!!!!

Gostaria de agradecer a Equipe Beatriz Condino pela maravilha de serviço! A equipe chegou antes do horário combinado, foram pessoas suficiente para maquiar e pentear inclusive as madrinhas. Fechei o contrato vem próximo a data e tive um pouco de dificuldade para marcar o teste de cabelo e maquiagem, a Beatriz se disponibilizou em me atender tarde da noite. Chorei horrores no meu casamento e em momento algum a maquiagem saiu. Eu e as madrinhas recebemos elogios de todos. Ah! E ainda me ajudaram a colocar o vestido!
    Superr indico!!

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Marina, obrigada, linda! Você estava deslumbrante, hein? Fala sério! Maravilhosa que fala, né? Um grande beijo, Deus abençoe vocês!
  • Simone
    Simone L. Enviado a 21/11/2018

Sensacional

Beatriz é uma profissional muito competente, pontual e dedicada. Nos ajudou com toda certeza com que esse momento ficasse muito mais bonito com seus penteados e maquiagens fantásticas. Com toda certeza indico seu trabalho.

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Simone obrigada sua linda! A sua paz contagia, rs. felicidades sempre ao casal! Sucesso na carreira nova, um beijo! Fiquem com Deus!
  • Janaine
    Janaine P. Enviado a 16/11/2018

Agradecimento

Casei dia 02/11 e me arrumei no local da recepção com mais 3 madrinhas, nós amamos a maquiagem, qualidade dos produtos usados, profissionalismo, maquiadora foi pontual em deixarmos prontas no horário conforme o combinado. Se você está em dúvida, não deixe de entrar em contato para conhecer a Beatriz. Simplesmente fez do meu casamento algo muito especial para nós. Ela é muito positiva e tem uma conversa que passa muita segurança. Maquiagem durou até o final da festa. Obs: suei e chorei, e mesmo assim durou.

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Suei e chorei, é isso aí, Jana! É pra durar mesmo, fico muito feliz e grata a Deus por cada noivinha que recebo neste dia tão especial que Deus prepara. Um beijo, sejam muito felizes!
    Letícia Enviado a 12/06/2018

Makeup linda com Bia Condino

Fiz a minha maquiagem de noiva com a Bia em outubro de 2016 e ficou maravilhosa! Pele perfeita, não craquelou nem perdeu o efeito. Aquela Make que a gente chora porque tem que tirar do rosto! Super indico!!!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 12/06/2018

Trabalho maravilhoso!

Amei o resultado da maquiagem e penteado, a Bia é muito profissional, sem contar na simpatia, ela atingiu minhas expectativas! Recomendo o serviço, produtos de ótima qualidade, todos na festa do meu casamento me elogiaram!

Respondido por Beatriz Condino Makeup & Hair:

Oi, Jéssica! Você estava deslumbrante, obrigada pela confiança. Que Deus abençoe seus caminhos e agora sua familia com sua linda filhotinha! Um beijo!