Opiniões de Bê Miatto Dia da Noiva

Bê Miatto Dia da Noiva

Barueri, São Paulo

• Jennifer
    Jennifer V. Enviado a 23/11/2023

Atraso e falta de serviço

Tive meu día de noiva, onde sai atrasada do local, não foi oferecido nada alem de água para todos que estavam presentes, foi me falado que teria uma mesa de frutas que não foi servido fora o calor insuportavel que estava la dentro.

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Olaaa … No seu dia lhe foi lhe oferecido tudo q fechou no contrato! Inclusive abrimos exceção para seu padrinho ficar junto c sua madrinha, usufruindo do local até com banho dele e da criança! Aliás disponibizamos banhos à todos. Não teve atraso algum da nossa parte! Pois vc chegou 2 hrs após o combinado no contrato e mesmo assim saiu de lá no horário! O atraso q vc fala foi por não ter fechado o almoço conosco alegando q não precisaria pois um restaurante iria levar o almoço pra vcs e não levaram, de última hr eu pensei em vcs comerem um lanche pois não tínhamos mais tempo devido seu atraso no horário de chegada e atraso no seu almoço! Fora q tive q restaurar o forro do seu vestido q estava rasgado e o bambolê fora da saia, não tinha carro pra levar vc é o fotógrafo . Mas lembrando q vc estava prontíssima no horário estabelecido mesmo com todo esse contratempo de sua parte … Agradeço pela sua opinião é lhe desejo felicidades.
    Gabriel A. Enviado a 27/11/2023

Tudo maravilhoso e perfeito.

Falei com a Be, marquei a data e ela foi até minha residência. Começou no horário e terminou super de boa.... adoramos a maquiagem e o penteado.... ficamos super apaixonadas pelo trabalho, dedicação, carinho.... e claro muitas risadas.... sou a mãe do noivo e minha filha a madrinha. 💖💖💖

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mtoooo obrigada pelo carinho conosco e sempre confiar no nosso trabalho!!!! Estamos a disposição sempre q precisar e nos sentomos honradas em fzr parte deste dia tão especial… obrigada por nos escolher 🙏🏻
  • Giovanna
    Giovanna B. Enviado a 12/11/2023

Sensacional

A bê é uma excelente profissional, o trabalho dela vai além de custo benefício, significa amor e dedicação em cada detalhe. Ela vive o momento junto com a noiva e se mostra disposta em ajudar no que for preciso… depois de fazer um penteado espetacular no meu cabelo, me levou ate a fila do cortejo e me aguardou entrar pelo tapete vermelho. Ela é uma querida, além de contratar o serviço, ganha de brinde a amizade dessa maravilhosa. Se pudesse voltar atrás, eu escolheria 10000 vezes novamente

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Ahhhh…. Foi um presente fzr parte deste dia lindo e abençoado, uma cerimônia grandiosa e emocionante, com o Espírito Santo presente em todos os momentos… Mtoooo obrigada pelo carinho e confiança!
    Vamos marcar nosso café… mais uma vez lhe desejo toda felicidade do mundo … Deus abençoe grandemente! Agradeço por Deus nos apresentar e claramente nasce uma amizade linda❤️

• Edina
    Edina A. Enviado a 24/10/2023

Maravilhosas

Amei o atendimento. Elas foram fantásticas na minha maquiagem e na das madrinhas. Ficamos maravilhosas.

São profissionais excelentes, atenciosas e muito divertidas.

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mtooo obrigada pelo carinho… foi um pzr fzr parte deste dia tão especial… Deus continue abençoando vcs… Felicidades… e mais uma vez obrigada 🙏🏻 ♥️
    Paloma H. Enviado a 17/11/2023

Madrinha de casamento

Maquiagem e penteado impecável para madrinhas, durabilidade longa, cobertura sensacional, realça a beleza natural das mulheres

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mto obrigada por nos escolher !!!! Ficamos mto felizes em saber q cumprimos c suas expectativas!!! Estaremos sempre a disposição 🙏🏻… obrigada mais uma vez!
    Gabriela B. Enviado a 24/10/2023

Maravilhosa!!!

A Bê e a Deia foram simplesmente maravilhosas. Com toda a certeza, contratar a Bê e a equipe foi a melhor escolha de fornecedor que eu poderia ter feito.
    As meninas nos atenderam no espaço em que eu e minha família estávamos hospedados, próximo ao local do casamento.
    Foram extremamente pontuais e muito mais do que profissionais. Foram como amigas pra nós! Nós (eu, minha mãe e madrinhas) amamos e ficamos todas lindas!
    Só tenho elogios a fazer, além de agradecer muito pelo carinho e atenção desde o início.
    A Bê nos conforta, acalma e vai muito além do esperado. Se você tem um sonho, idealiza alguma make e penteado, ela e a equipe vão fazer acontecer.
    Tive um problema com o fotógrafo e a Bê e a Deia, além de serem incríveis com nossos penteados e make, ainda foram uma benção, orientando a equipe sobre as fotos e me acalmando a todo tempo.
    Agradeço demais e tenho um carinho gigante pelas meninas. As fotos e vídeos que elas fizeram quando fiquei pronta ficaram perfeitosss!

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Ohhhhh meu Deussssss … o q responder sobre este feedback??? Foi um enorme prazer fzr parte deste dia tão lindooo… mto obrigada pelo carinho!!!! Mto obrigada mesmo… amamos!!!! Vc é incrível 🙏🏻♥️
    Amanda O. Enviado a 24/10/2023

Trabalho impecável

Trabalho incrível, as meninas arrasam muito. Jamais vou superar o quanto fizeram meu dia ser incrível e especial, nunca me senti tão linda como elas me fizeram sentir.

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mtoooo obrigada pelo carinho… foi um enorme pzr fzr parte deste dia tão lindo! Agradeço por nos escolher ♥️🙏🏻
  • Lorrane
    Lorrane C. Enviado a 10/08/2023

Maravilhosaaa

Que atendimento impecável, do começo ao fim. A qualidade do serviço excelente, ótima profissional, indico de olhos fechados. Me deixou maravilhosa para o grande dia!!!

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mto obrigada pelo carinho e por nos escolher para seu grande dia… vc estava incrível e pra nós foi uma honra estar com vcs …
    Franciely Enviado a 16/11/2023

Excelente trabalho

Perfeito demais, excelente trabalho entregou o que minha prima queria (noiva) e me entregou o que eu também queria. Não troco por nada

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Mtoooo obrigada por ter dado sua avaliação com tanto carinho!!! Ficamos mto felizes em participar do dia de vcs, e por ter dxado vcs ( madrinhas e noiva) ainda mais lindas …
    Fabiana R. Enviado a 30/08/2022

Excelente! Equipe maravilhosa

Simplesmente perfeita! Atenciosa desde o primeiro minuto! Nunca vi tamanha dedicação no trabalho e cuidado para com todos.

Respondido por Bê Miatto Dia da Noiva:

Muito obrigado pelo seu depoimento… ficamos mto felizes em fzr parte do seu grande dia… obrigada por nos escolher! Felicidades sempre.