Opiniões de Ateliê Monique Rodrigues

Niterói, Rio de Janeiro

• Rennata
    Rennata E. Enviado a 19/05/2024

Maravilhosa!

A Monique é incrível! Passa tanta segurança e tranquilidade tanto na prévia quanto no dia. Eu nunca me senti tão bonita assim na vida! A técnica dela é de extrema qualidade, acordei na manhã seguinte e make ainda estava maravilhosa hahahahah

Rennata, tão maravilhosa!!! 😍
    Obrigada por me escolher para te deixar ainda mais linda e segura nesse dia tão especial, foi uma honra para mim.
    Amei nosso dia e ficará guardado para sempre em meu coração cada detalhe!
    Felicidade e bençãos ao casal 🙏🏼
  • Brhenda
    Brhenda R. Enviado a 27/12/2023

Uma maquiadora extraordinária

Bom, ter a Monique e sua equipe na minha preparação para o casamento foi excepcional. Desde a prévia ela sempre foi muito atenciosa e disposta a fazer com que eu me sentisse bem e linda.
    Com todo o nervosismo do dia, a Monique conseguiu transmitir calmaria e momentos de risada garantida, conversa boa e pontualidade, pois eu sempre dizia que não queria me atrasar para chegar na Igreja.
    Ter a Monique como minha maqueadora foi a melhor escolha e, com toda certeza, é a minha indicação número 1.

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Foi uma grande honra cuidar de você nesse dia!
    Um dia que ficará para sempre em minha memória. Obrigada por toda confiança depositada em meu trabalho. Amei cuidar de você ❤️🙏🏼😘
    Beatriz F. Enviado a 21/12/2023

Monique é excelente.

Gostei muito da Monique. É uma maquiadora impecável! Trabalho excelente; me senti mt segura e confiante pelo trabalho perfeito dela.

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Beatriz… foi uma honra poder cuidar de você e da sua beleza para esse dia tão especial! Obrigada pela confiança em meu trabalho e que Deus abençoe imensamente essa união. Bjos

Esthephany S. Enviado a 03/09/2023

Maquiagem de noiva

A Monique e sua equipe foram extraordinárias para o meu dia perfeito. A Monique sempre detalhista e entendendo exatamente tudo o que eu imaginava. Fiz a maquiagem com air brush. Durante todo o dia estava chovendo e ventando bastante. Dancei muito, suei, peguei chuva e etc e a maquiagem continuava intacta! Só tenho a agradecer por encontrar essa profissional que fez do meu dia ainda melhor!

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Esthefany, foi uma honra para mim ter sido escolhida por você para te deixar ainda mais linda, segura e confiante nesse grande dia!
    Foi um dia incrível e você estava radiante.
    Obrigada por toda confiança depositada em mim e na minha equipe.
  • Daniella
    Daniella J. Enviado a 21/11/2021

Assessoria da noiva maravilhosa

Definitivamente a melhor escolha que fiz. A Monique é super amável e atenciosa. Foi super pontual e teve todo o cuidado de não atrasar o cronograma. Me deixou super calma. E claro, o trabalho dela é excepcional. Ela fez o penteado que sonhei e a maquiagem estava impecável. Amei passar esse dia com ela. Da até vontade de fazer uma outra festa de casamento só pra ter ela como fornecedora rsrs

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Dani, eu que agradeço pela confiança e parceria!! Você certamente foi uma noiva radiante, esbanjou graça e ternura por onde passou e eu tive a honra de ajudar a eternizar esse momento na sua vida!
    Natália L. Enviado a 29/03/2021

Escolheria mil vezes!

Ah, a Monique! Uma fada madrinha! Que profissionalismo, competência, delicadeza, cuidado e carinho! Quando a escolhi ainda não conhecia o seu trabalho, mas de imediato senti uma energia maravilhosa quando entrei no estúdio dela pra conversarmos! E como acertei na escolha! Ela foi incrível! Além de fazer uma maquiagem com air brush simplesmente perfeita e um cabelo impecável, me acompanhou do início ao fim, até a minha entrada no carro da noiva! Profissional que eu indico de olhos fechados e que fez o meu dia ser ainda mais especial! Obrigada por tudo!

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Natália, muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para mim. Obrigada pela confiança em meu trabalho, foi um dia maravilhoso e inesquecível, amei poder fazer parte dele! Felicidades mil para vocês.
    Ramílis C. Enviado a 24/03/2021

Profissional impecável!

Maquiagem e penteado: impecáveis! Atendimento maravilhoso: alegria, paz, confiança e leveza para o grande dia de noiva! Monique me proporcionou a exata beleza da noiva que eu sempre sonhei ser. Além de excelente profissional, é uma pessoa iluminada que teve grande contribuição no tão sonhado grande dia, proporcionando alegria, delicadeza e leveza além de toda beleza!

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Mila, minha linda! Não canso de dizer o quanto você e seus pais se tornaram especiais. Que energia e quanto amor eu vi a todo momento naquele local. Foi muito especial poder participar desse dia na vida de vocês e poder assistir e me emocionar com a cerimônia mais linda que já vi. Mil felicidades para vocês.
    Larissa L. Enviado a 24/03/2021

Maravilhosa!

Excelente profissional e pessoa. Monique e a Ingrid (maquiadora da equipe), são super gentis e atenciosas. Deixam o dia da noiva e todo processo pré casamento, leves e alegres. E, além disso, a maquiagem e o penteados ficam impecáveis. Recomendo de olhos fechados! Escolheria eternamente ela para fazer minha maquiagem de noiva!

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Larissa! Que noiva! Noiva linda, leve e de sorriso lindo. Obrigada pela confiança em meu trabalho e por me permitir participar de um dia tão esperado em sua vida! Felicidades mil.
  • Hosana
    Hosana B. Enviado a 24/03/2021

Incrivelmente maravilhosa

Com uma delicadeza e uma dedicação impecável, a Monique participou de um dos dias mais felizes da minha vida. Eu me senti a noiva mais linda do mundo, fiquei incrivelmente maravilhosa. Só tenho a agradecer e a elogiar o trabalho incrível da Monique. Uma profissional brilhante.

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Hosana! Muito obrigada pela confiança e carinho! Eu amei as fotos. Foi um dia lindo e muito especial, que cerimônia emocionante! Felicidades mil.
    Raquel F. Enviado a 23/03/2021

Excelente Profissional

Excelente profissional, desde a primeira reunião à entrega do resultado. Me explicou tudo perfeitamente, tirou todas as minhas dúvidas, me deixando totalmente segura daquilo que eu queria. Na prévia, já consegui sentir e ter a noção de como ficaria no dia. E no dia, o resultado foi ainda melhor, ficou ainda mais perfeito! A Monique conseguiu levar leveza para o meu dia de noiva, descontração e boas risadas! Trabalha com produtos de qualidade que fizeram a minha make durar a noite toda !
    Super recomendo !

Respondido por Ateliê Monique Rodrigues:

Raquel, minha linda! Muito obrigada. Eu amei fazer parte do seu dia e cuidar da sua beleza e da sua mãe! Mil felicidades para você e sua família. Obrigada pela confiança.