Opiniões de Ateliê Larissa Sabino

Ateliê Larissa Sabino

• Marina
    Marina C. Enviado a 16/02/2024

Perfeita!!

Mandei mensagem pra Larissa na noite anterior ao meu casamento civil, pois tive problemas com a maquiadora que escolhi. A Larissa me respondeu na mesma hora, foi super solícita, me atendeu apenas algumas horas depois porque mandei mensagem tarde e o casamento era de manhã cedo. Mesmo sabendo que ela era muito boa pois já tinha maquiado a minha irmã, eu me surpreendi. Nunca fiquei tão deslumbrante. Todos perguntaram se eu estava de aplique, pois eu tenho pouco cabelo e ela conseguiu dar volume ao meu cabelo ralo. Minha maquiagem durou muito, passei o dia seguinte à noite de núpcias todo com a maquiagem intacta. Além disso, apesar de ser noiva, por ser apenas para o civil, a Larissa me cobrou o valor de maquiagem e penteado social, o que acho justo.
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 15/02/2024

Noivinha da Lari

Me chamo Nathalia fiz questão de sair de Santa Cruz RJ bem longe da onde a Lari atende para ser a noivinha da lari fiz make e penteado (ela atende a domicílio porém preferi ir até o local q por sinal é lindo) eu simplesmente não tenho palavras pra descrever a lari pq realmente ela nasceu pra elevar nossa auto estima da forma q nós pedimos a ela... Ela reproduz mil vezes melhor q do que sonhamos. Eu poderia descrever tudo mas me estenderia demais. ***Do serviço prestado a forma de tratamento o carinho e atenção … tudo impecável ****
    Priscila M. Enviado a 30/03/2024

Make e cabelo por Lari Sabino

Larissa e sua assistente cuidaram do meu dia de noiva de uma forma muito incrível. Dá para sentir todo amor que ela tem com seu trabalho, o cuidado transborda em todos os detalhes. A minha maquiagem se manteve intacta do início ao fim. Lari, eu já sou sua fã. Você e toda sua imensa capacidade empreendedora tem um futuro gigante pela frente. ♥️

• Raphaela
    Raphaela B. Enviado a 13/01/2024

Fiquei uma noiva maravilhosa!

Larissa é uma querida! Foi muito paciente e atenciosa com uma noiva que mudou o penteado na semana do evento. Deu sugestões e tem um formulário bem bacana que ajuda a gente a pensar no que queremos. Eu achei que aplique ficaria bem artificial, mas ninguém percebeu! Queria um cabelo volumoso e cacheado e ficou perfeito. Única coisa que reveria é sobre a atenção ser primeiro da noiva. Eu e minha mãe atrasamos 30 minutos, com isso, acho que a organização poderia ter mudado pra que eu estivesse pronta no horário combinado com os fotógrafos. Minha mãe ficou pronta bem antes e o meu atraso foi um caos porque o noivo, cortejo e alguns convidados chegaram, atrapalhando minhas fotos do Make off. Quanto a durabilidade da Make, foi perfeita. Durou o dia quente e a noite toda, deu até pena de tirar. Amei também os registros feitos dos nossos momentos juntas, foi muito especial.
    Bruno P. Enviado a 15/02/2024

Profissional impecável

Impecável em todos os detalhes sem por nem tirar. A conheci apenas no dia do meu casamento pois não fizemos nenhum tipo de prévia apenas com uma única reunião online e me surpreendi muito desde sua apresentação profissional a todo studio móvel que levou até minha casa. Indico de olhos fechados a qualquer noivinha ou qualquer pessoa que deseje ter uma maquiagem e penteados impecáveis. Obrigada por tanto Larissa, por me tornar tão especial no dia do meu casamento, você arrasa.
    Ingrid S. Enviado a 13/06/2022

Perfeito e excelente atendimento

Lari, uma pessoa total dedicada na sua profissão, ama o que faz, isso se dá um trabalho de excelência, te ajuda na indecisão, perfeita para dar dicas, não tenho dúvidas que eu escolhi a melhor profissional para o melhor dia da minha vida. 100% indicada por mim e por todas que se arrumaram comigo, simplesmente não há palavras pra dizer o quanto profissional de excelência ela é!
    Ingrid F. Enviado a 21/04/2022

Melhor maquiadora do Rio de Janeiro

Olá, boa noite meninas,

Ainda em êxtase com meu dia maravilhoso de ontem, passando aqui pra deixar um agradecimento enorme com a Lari para que meu dia se tornasse top como foi. É indiscritível, a qualidade do serviço e a preocupação dela para se sentirmos realizada.

Tudo cronometrado, tudo conforme cronograma, super dedicada. Ontem, hotel onde fiquei super apertado, ela deu um jeito, fez de tudo para que ficássemos todas tranquilas. Minha mãe super ansiosa, ela conversou, brincou, fez de tudo para que minha mae se sentisse relaxada na hora da Make e penteado e o melhor de tudo, linda.

Gente, não tenho dúvidas que eu escolhi que melhor maquiadora para meu dia tão especial. Ela arrasa, pode confiar!
  • Jana
    Jana Enviado a 24/08/2022

Se sinta a pessoa mais linda do mundo

Ela me proporcionou mais do que poderia pedir. Me senti absolutamente linda, ela cuidou dos detalhes. Minha mãe e minha irmã, não sabiam como queriam e ela lhes surpreenderam com seu profissionalismo. Tenho muito a agradecer, ela me ajudou em montar meu perfil de noiva mais do que eu poderia sonhar. Uma profissional completa!
  • Rosana
    Rosana A. Enviado a 07/02/2022

Profissional de excelência

A Larissa foi brilhante do início ao fim.

Auxiliou em todos os detalhes com muito carinho e sempre muito atenciosa.
    Pontual, conseguiu seguir 100% o cronograma montado por ela, fiquei pronta no horário combinado. Tive intercorrência com meu penteado durante a sessão de fotos e ela prontamente resolveu tudo dentro do prazo.

Durante a festa foi essencial a presença dela ao meu lado, ela conseguiu mudar o meu penteado em curto tempo, mantendo a beleza do seu trabalho. A maquiagem dela é perfeita, eu me emocionei muito durante a cerimônia e ela ficou intacta. No meu ensaio externo também, mesmo com sol, água do mar e muitas horas de foto e filmagem eu consegui manter a make perfeita, graças ao seu excelente trabalho.

Ela me transmitiu uma energia muitooo boa e ela possui um carisma é incrível.
    Enfim, minha experiência com a Lari foi incrível! Mil vezes escolheria ela novamente.
  • Vanessa
    Vanessa R. Enviado a 07/01/2022

Evento do dia 11/12/21

O que falar dessa fada madrinha? Recomendo para todas as noivas desse Brasil. Larissa foi um dos sonhos que realizei em relação ao meu casamento, e realmente, era meu sonho ser máquina por ela. Uma mulher linda, simpática e muito profissional, melhor maquiadora não tem! Fiquei maravilhosa, até o fim da festa e todos os produtos utilizados, eram de melhor qualidade. Ela não é somente uma maquiadora, ela é um anjo que entra na sua vida!