Opiniões de Ateliê Joosi Makeup

Ateliê Joosi Makeup

Ateliê Joosi Makeup

Contagem, Minas Gerais

Fernanda M. Enviado a 07/09/2022
    Josi e Dika são perfeitas! São muito atenciosas e carinhosas com a noiva e suas acompanhantes. Me senti muito linda e bem cuidada por elas! Elas foram verdadeiras fadas madrinhas em meu grande dia.
    Stella V. Enviado a 24/07/2022

Casamento Stella e Fabrício

Conheci o trabalho da Josi por acaso em um ensaio fotográfico no ano de 2020 e de cara me apaixonei!
    Então, nada melhor do que fazer a make dos sonhos para finalmente realizar um sonho, o casamento.
    Ela e Dika são ótimas profissionais, nos trazendo segurança e deixando-nos confortáveis durante todo o atendimento.
    Com toda certeza indico elas de olhos fechados.
    Profissionalismo, cuidado, pontualidade e qualidade no atendimento.
    Muito obrigada por tornarem meu dia mais feliz e realçarem a minha beleza!
    Gratidão
  • Sarah
    Sarah F. Enviado a 27/05/2022

Maravilhosa!

Eu amei tudo, um trabalho impecável! Amei conhecer a Josi e a Dika, elas são excelentes profissionais e fora que são umas fofas também! Fazem tudo com muito amor e carinho, elas cuidam de cada detalhe, eu amei! Se tivesse que escolher, escolheria elas de novo! Amei.

Joice C. Enviado a 26/04/2022

Trabalho excelente

Completamente apaixonada com o trabalho de vocês, que Deus continue abençoando infinitamente mais.
    Vocês foram um anjo que Deus colocou no meu caminho. Obrigada por terem feito parte desse sonho.
    Carina Enviado a 18/04/2022

A melhor escolha

Pedi a deus pelos melhores profissionais, e ele me deu as melhores pessoas, e o dia de noiva foi um dos mais importantes pra mim pois elas souberam me acolher conforme eu precisei. Recebi muito carinho, amor, cuidado, elas não só fizeram meu dia único, elas me fizeram sentir especial e me passaram a convicção de que tudo já tinha dado certo, essa confiança que nós “as noivas “ precisamos nesse dia, antes, durante e depois. Agradeço a deus por me abençoar tanto e colocar esses seres especiais em minha vida que elas possam continuar nessa missão de fazer ser inesquecível, não só o dia mas todo o evento. Vocês tem o dom, continuem espalhando esse bem que vocês têm, foi incrível a minha experiência, não posso contar detalhes para que vocês sintam e usufruam desse mesmo sentimento, da mesma emoção que eu vivi. Antes mesmo de conhecer meu marido eu já tinha escolhido ter meu dia de noiva e os demais compromissos nesse ateliê pois elas passam tudo que precisamos, continuem com esse carinho, amor, cuidado e dedicação. Obrigada deus, obrigada meninas. Vocês fizeram o meu dia ser mais que especial, me senti uma princesa, amada, cuidada, serena, a melhor escolha com toda a certeza. Deus as abençoe imensamente pois só ele pra retribuir tudo o que fazem.
  • Thais
    Thaís O. Enviado a 16/12/2021

Maravilhosas!!

As meninas do ateliê são maravilhosas, profissionais, carismáticas e excelentes no que fazem.
    Eu não tenho muito contato com maquiagem, por isso, tinha medo de não me identificar nas produções para o casamento, mas as meninas entenderam meus desejos e fizeram muito mais do que o esperado.
    Elas são incríveis!!! Recomendo demais.
  • Vitoria
    Vitoria P. Enviado a 05/12/2021

Meu dia da noiva

Soube que meu sonho era realidade quando escolhi meu dia da noiva.
    Que lugar lindo, agradável, tudo preparado especialmente pra mim, me senti acolhida, fiquei tão tranquila, e tudo foi muito perfeito! Dividir este momento com pessoas especiais, e de extrema excelência nos mínimos detalhes foi muito importante, descobri que um dia da noiva vai muito além de uma bela maquiagem e penteado, é também o carinho em sonhar junto com a gente, é a dedicação, é o vibrar pelas nossas conquistas. Dika, não tenho palavras para dizer o quão importante foi poder contar com seu cuidado e amor em tudo, meu penteado ficou incrível, nunca me senti tão linda. Josi também arrasou na minha make, fiquei maravilhosa, recebi muitos elogios, foi muito especial. Vocês são incríveis! Deixo meu agradecimento eterno por vocês duas terem feito parte do meu grande dia, com certeza estão gravadas para sempre em meu coração.
    Ana C. Enviado a 29/11/2021

Perfeição define

Simplesmente o melhor dia da minha vida, e ter feito o dia da noiva aí foi melhor decisão, cada detalhe perfeito. E fiquei maravilhosa. Obrigada menina.
  • Lorena
    Lorena S. Enviado a 29/09/2021

Meu dia de Princesa

Realmente foi um dia de Princesa, somente agradecer a Josi e Dika por todo profissionalismo, toda dedicação, por todos os momentos. Foi o primeiro fornecedor que fechei e não me arrependo, um tratamento diferenciado, vocês nos ajudam até em auto estima. Agradeço de coração por esse momento vivido e por ter vocês não só como fornecedores mas amigas que sonharam junto com esse sonho. Tudo foi perfeito, e eu não tenho palavras suficientes pra ser grata a vocês. Muito obrigada. Eu indico de olhos fechados vocês, porque realmente quem contratou, não se arrepende, vocês nos faz sentir especiais. Vale a pena. Depois de 2 adiamentos enfim realizada.
    Barbara E. Enviado a 16/08/2021

Encantada

Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que o meu dia de noiva seria tão especial e incrível, graças à Josi e a Denise que me atenderam com todo amor e carinho. Profissionais maravilhosas e apaixonadas pelo que fazem. Meu tão sonhado dia, não teria sido tão incrível sem vocês!!