Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Ateliê Cristiane Bastos

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Nathália
    Nathália B. Se casou em 07/05/2022

Nathália 07/05/2022

Eu não tenho como descrever o que fizeram por mim nesse dia tão especial. Meu casamento foi incrível, e o melhor foi que a minha maquiagem e penteado estavam intactos! Olha que eu me diverti muito em.
    Foi muito além das minhas expectativas. Vou indicar pra todo mundo que casar! Obrigado a toda equipe, obrigado de coração. Fizeram tudo dar certo. Sai realmente dali, uma princesa.
    Fora as minhas madrinhas que saíram lindas demais! Tenho somente gratidão e carinho por vocês.
  • Luana
    Luana Se casou em 23/04/2022

Apaixonada pelo Atelie

Eu amei muito o meu dia de princesa no Ateliê da Cris. A equipe é sensacional, as meninas são todas atenciosas e as maquiadoras e responsáveis pelos penteados são incríveis! Eu fui madrinha algumas vezes no ateliê e não podia deixar de passar meu dia de noiva nesse lugar. A Cris é maravilhosa e é muito lindo ver o quanto ela conquistou e e cresceu profissionalmente e pessoalmente.
    Juliana M. Se casou em 22/04/2022

Somente elogios!

Tive meu dia da noiva no Ateliê e foi somente elogios. Todas as minhas madrinhas amaram o espaço, bem como as maquiagens e cabelos. Muito obrigada! Vocês são demais.
  • Flavia
    Flavia F. Se casou em 16/04/2022

Espaço e equipe maravilhosos

Me casei no dia 16/04/2022. E Me arrumei no ateliê, não tenho palavras para agradecer a todos envolvidos nesse espaço maravilhoso, fui super bem recebida desde o dia do fechamento do contrato até o meu grande dia, equipe nota 1000 espaço lindíssimo.
    Felipe Se casou em 10/04/2022

Dia de princesa!

Super recomendo! Foi a melhor escolha que fiz! O Gleyson é de uma atenção e paciência inexplicável. A Cris muito simpática e atenciosa. Toda a equipe muito prestativa. A Bruna (make) e a Juliana (penteado) fizeram tudo como pedi, e me deixaram maravilhosa, muito além do que imaginei. Será um dia que ficará guardado pra sempre no meu coração.
  • Claudia
    Claudia M. Se casou em 09/04/2022

Dia da noiva

Me arrumar no ateliê Cristiane Bastos foi uma experiência incrível, cheio de momentos marcantes que levarei em meu coração pro resto da vida. Equipe nota 10, tudo muito planejado e organizado para que meu grande dia fosse perfeito e assim foi, eu e minhas madrinhas ficamos intensamente agradecidas pelo atendimento e pela qualidade do serviço que foi prestado. Recomendo muito o trabalho de toda a equipe.
  • Jully
    Jully P. Se casou em 03/04/2022

Meu dia de noiva foi inesquecível

Fui tratada como uma verdadeira princesa, por essas mulheres incríveis que trabalham no Ateliê! Vocês fizeram parte da minha história e ficaram pra sempre no meu coração por fazerem do meu dia ainda mais maravilhoso! Desde a massagem relaxante até o último retoque da maquiagem, sempre atenciosos e preocupados no nosso melhor estar, minhas madrinhas também amaram! Maquiagem e penteado lindos, só tive elogios! E uma manhã relaxante, alegre e de paz antes da festa, tudo o que eu precisava! Obrigada a todos!
  • Beatriz
    Beatriz M. Se casou em 02/04/2022

Beatriz 02/04/2022

Não tenho palavras para agradecer, foi sensacional essa experiência. Me senti super calma e tranquila, desde a chega a saida. Todos amaram a maquiagem e penteado. Atendimento top! Recomendo!
  • Karen
    Karen Se casou em 27/03/2022

Simplesmente maravilhoso

Não tenho palavras para descrever o dia incrível que o ateliê me proporcionou. Cada detalhe pensado e cuidado para que o dia saísse perfeito! As meninas uns amores, simpáticas e por cada cantinho que eu passava sentia o amor e carinho de cada profissional. O sentimento que fica é de amor e muito cuidado.