Ariane Satelos

Opiniões de Ariane Satelos

Amanda P. · Se casou em 30/01/2021

Maravilhosa!!

Ariane é uma profissional educada, pontual, tem cronograma para não te atrasar no grande dia, me senti super a vontade , minha mãe e minha sogra e minha sobrinha também, e claro, ficamos todas lindas! Penteado impecável e a make durou a festa todo. Parabéns Ariane!

Enviado a 04/02/2021

Amanda · Se casou em 30/01/2021

Mais que perfeita.

Mais que perfeita!! Make e penteado duraram a noite toda, e ela me deixou a vontade e o melhor, linda. Obrigado por tudo!

Enviado a 01/02/2021

Taís M. · Se casou em 10/10/2020

Profissionalismo e Perfeição Define

A Ariane foi indicação de uma amiga, e fez um excelente penteado e make! Amei demais.

Enviado a 24/02/2021
  • Joseline

Joseline · Se casou em 30/11/2019

Dia mais que especial

Ariene e aquela pessoa que no momento em que você esta tensa, te tranquiliza, não parecia que eu estava nervosa, mais estava muito com tudo que estava acontecendo, Ari obrigado por fazer do meu dia mais que especial, obrigada pela atenção que você me Deu que total mesmo, obrigada pela equipe você trouxe para arrumar minhas irmãs, obrigado por fazer esse dia que mais esperei maravilhoso, espero te ver outra vez no casamento da minha irmã, adivinha ela pego o.

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Jose, muito obrigada por confiar este dia tão especial a mim e a minha equipe. Fiquei feliz em participar deste momento e quero também estar no dia da sua irmã. Que você e o Ciro tenham uma vida repleta de amor e companheirismo. Beijos

Nathalia · Se casou em 17/11/2019

Excelente!

A Ariene e sua equipe foram sensacionais. Elas atenderam minha mãe e minhas madrinhas no local do casamento, no Mon Chalé, foram pontuais, foram muito rápidas e minha e as madrinhas ficaram lindas!! Contato super fácil, fez orientações prévias de como elas deveriam lavar o cabelo, deu sugestões de cabelo e maquiagem. Super indico.

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Nath, muito obrigada mais uma vez por me escolher para cuidar da sua mãe e madrinhas. Foi uma manhã maravilhosa com pessoas especiais. Nunca esquecerei do seu carinho comigo quando todas já estavam finalizadas. Que sua nova fase seja repleta de bons acontecimentos. Beijos e obrigada!
  • Rafaella

Rafaela A. · Se casou em 26/10/2019

Maravilhosa

Adorei tudo, não tenho nem palavras para agradecer. Ótima profissional. Adotamos tudo, ficamos super lindas. Super recomendo

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Foi um prazer imenso poder fazer parte do seu dia, estar junto com você e sua família. Você ficou uma verdadeira princesa e fiquei emocionada com o resultado. Muito obrigada pela confiança. Beijos

Maiza L. · Se casou em 17/08/2019

Um trabalho feito com muito amor

A Ari é uma excelente profissional! dedicada, pontual , me deu um atendimento maravilhoso e sem contar que ficou comigo até o último segundo, eu sem dúvidas indico pra todas as noivinhas e com certeza ela ama o que faz.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Quanta emoção em receber um Feedback tão querido! Foi muito bom passar uma tarde maravilhosa com você e sua família! Eu quem agradeço todo carinho e confiança em um dia tão especial.

Millye · Se casou em 13/07/2019

Gostei bastante

A experiência foi ótima! Tirando o fato se que minha tiara ficou caindo durante a festa :(

Enviado a 08/08/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Oi Millye, muito obrigada pelo feedback!
    Apesar da boa experiência, fico triste em saber que não atingi 100% de sua satisfação com um episódio que em 3 anos é a primeira vez que acontece. Mas irei considerar suas palavras para que isso não mais ocorra. Beijos e muito obrigada!

Amanda C. · Se casou em 08/06/2019

Excelente profissional

Atendimento excelente desde o início, atenciosa,pontual. Maquiagem e cabelo perfeitos.
    Amei da verdade

Enviado a 17/06/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Amanda, foi muito gratificante poder te atender. Apesar do pouco período que passamos juntas, foi uma manhã muito agradável, feliz em cruzar com pessoas como você. Muito obrigada pelo carinho! Beijos
  • Raquel

Raquel C. · Se casou em 23/05/2019

Maravilhosa

Super simpática, atenciosa e prestativa, além de muito gentil. Grata surpresa em conhecê-la. Mais que uma fornecedora para mim, uma amiga, que mesmo que nunca mais nos vejamos novamente, vou levar para toda vida em minha memória.

Enviado a 01/06/2019

Respondido por Ariane Satelos:

Raquel, muito grata por todo o carinho comigo e minha equipe. Foram 2 meses bem intensos de conversas a distância que resultaram em 2 dias de muito bate papo, descontração e produções lindíssimas. Beijos.