Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Anny Anjos Makeup

Anny Anjos Makeup Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Julia
    Julia Enviado a 11/08/2025
    Avaliação 4.2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    Recomendo!

    Anny é simpática e calma. Passa tranquilidade e confiança. Minha maquiagem e cabelo duraram até muito depois do casamento acabar.
  • Erika
    Erika Enviado a 05/08/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente demais!

    Foi ótima a experiência! Anny é uma excelente profissional. Foi o dia em que me senti mais bonita na vida ❤️
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Maria
    Maria Enviado a 22/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Me senti a noiva mais linda e com autenticidade graças a Anny

    Anny é uma excelente profissional, desde o início eu sabia que queria tudo muito diferente do que as noivas faziam. Sou uma pessoa de personalidade forte e do nada vi umas noivas na Coreia usando borboletas no cabelo e falei que o meu seria igual, falei com uma amiga coreana que me enviou o link de compra das borboletas, achei que a Anny me acharia doida mas ela disse que era minha cara e super combinava comigo 😍

    Desde a maquiagem o mais natural possível ao cabelo incrível produzido com as borboletas que deram todo o charme ao trabalho impecável dela, e o segundo penteado da noite me fez parecer uma princesa já que iríamos dançar Bridgerton (Esse eu nem tinha pensado, levei uma coroa, a Anny sabia a música que dançaríamos e perguntou se podia prender o cabelo) os convidados ficaram impressionados com a mudança rápida e do estilo de penteado fui de uma fada no jardim a princesa em poucos minutos!

    Obrigada por pensar com tanto carinho em cada detalhe, por sonhar com esse momento junto comigo e viver cada pedacinho dele também.

    Continuarei indicando seu trabalho todos os dias, todas as noivas merecem ser cuidadas e se sentirem importantes e acolhidas com você!
  • Daniele
    Daniele Enviado a 23/04/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Make perfeita

    Anny e sua equipe captaram perfeitamente o que eu queria para o grande dia. Ficou leve e natural, porém magnífico, valorizando minhas características naturais! Compôs perfeitamente com o tema campo e com o romantismo do meu vestido. Foi super profissional, atenciosa e cuidadosa com os detalhes desde o primeiro contato via mensagem de "zap" e depois via video chamada. E, também, posteriormente, para tratar dos acessórios necessários para a make do grande dia. Contratei inicialmente make completa para minha mãe e eu e maquiagem para meu noivo. Após o teste de make, contratei mais duas maquiagens, para madrinha e florista, tamanha confiança que ela me passou. No dia do meu teste, fui recebida com um lanchinho gostoso, em um ambiente calmo e exclusivo. Como contratei acompanhamento pós cerimônia, definimos um cabelo solto para o religioso e um rabo de cavalo baixo para a festa. Os dois penteados ficaram fabulosos! Ademais,
    como houve tempestade no dia do casamento, houve atraso para o início da cerimônia. Parte do cortejo e o celebrante atrasaram em mais de uma hora, devido a queda de árvores no caminho. O acompanhento da Anny foi essencial para manter a make perfeita para a cerimônia, além de me ajudar a manter a calma durante o imprevisto. Além da make, ajudou a me vestir, que é essencial para não estragar a make e o vestido.
    Muito profissional, atenciosa e competente, só tenho a agradecer a Anny e sua equipe por me tornar uma princesa aos meus 46 aninhos.
  • Viviane
    Viviane Enviado a 23/03/2025
    Avaliação 2.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 2 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 1 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3 de 5

    Expectativas não atendidas

    O serviço é caro, sendo validado pela qualidade dos materiais usadas. Fechei um dos pacotes mais caros que tinha como maior propaganda a técnica usando Airbrush, mas nem na prévia e nem no casamento foi utilizado o equipamento. No dia do casamento os penteados, tanto meu quanto das duas madrinha, sogra, minha mãe e minha irmã, não seguraram até o inicio da festa, o que foi bem incomodo para todas. Fora que entrei na cerimônia sem batom, porque esqueceram de passar em mim e minha fotografa teve que editar praticamente todas as fotos por conta disso. Senti que não era tão ouvida quanto a algumas situações que eu queria. Ainda assim, a maquiagem ficou linda e durou a noite inteira.
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 14/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Amei de mais minha experiência

    A anny é simplesmente incrível!
    Foi um presente de Deus na minha vida.
    Como foi bom ter sido cuidada por ela! É notório o amor que ela tem pela sua profissão, e pelo servir!
    Amei a experiente! 🤍
  • M
    Michele Enviado a 16/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A Anny foi a melhor contratação do meu casamento 💛

    Falo que a Anny foi a melhor contratação porque ela não entrou só qualidade profissional, ela também se preocupou comigo como pessoa.

    Uma noiva fica mais sensível, é um momento super importante, então ter uma profissional que está pensando no seu bem estar, que fica o tempo todo do seu lado te dando apoio emocional, que te ajuda se aparecer um problema pra resolver, é sem dúvida um grande diferencial!

    Ela foi mais q uma maquiadora, e indicaria mil vezes de olhos fechados 💛
  • Joyce
    Joyce Enviado a 14/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Serviço impecável

    Desde nosso primeiro contato, que durou quase três horas, soube que era a Anny que queria me produzindo no meu Grande Dia. Extremamente gentil e atenta aos detalhes, ela me forneceu apoio em diversos momentos no processo do casamento. Todos os detalhes da minha beleza como noiva tiveram alguma influência dela, que com muito conhecimento e clareza me orientava. A prévia foi um sonho, testamos diversas opções e a Anny em todo tempo esteve aberta as minhas considerações, me deixando à vontade. Realmente a prévia foi essencial para que eu tirasse as dúvidas e me sentisse mais segura sobre a maquiagem e o cabelo. No dia do casamento ela e sua equipe foram essenciais para que eu tivesse um dia tranquilo, regado de leveza e bom humor. Mesmo quando houveram imprevistos que nada tinham a ver com o seu trabalho, a Anny foi a pessoa fundamental nos bastidores para me ajudar e manter o cronograma. O acompanhamento pós-cerimônia foi extremamente ágil e fundamental para que curtisse o restante da festa. Não tenho palavras para agradecer e externa o quão importante foi a presença da Anny no meu grande dia.

    Recomendo de olhos fechados Anny e sua equipe por tamanho profissionalismo e sensibilidade.
  • Raphaela
    Raphaela Enviado a 23/08/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Atenciosa e amável

    Anny foi um doce do início ao fim. No dia do casamento cuidou de mim de uma forma inexplicável. Ela sempre tinha solução pra todos os problemas que apareciam.
    Recomendo de olhos fechados. Melhor escolha 🤍
illustration stars

As opiniões convenceram você?