Opiniões de Andréa Veronesi
Andréa Veronesi
Curitiba, ParanáOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.7 de 5
4.7
Muito bom
123 opiniões
Recomendado por 94% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.8 de 54.8
-
Profissionalismo Avaliação 4.7 de 54.7
-
Qualidade/preço Avaliação 4.7 de 54.7
-
Flexibilidade Avaliação 4.6 de 54.6
+184
Fotos de usuários
-
Victoria Enviado a 18/12/2025Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Péssima Profissional
Péssima Profissional.
Minha experiência foi extremamente ruim e muito abaixo de qualquer expectativa mínima de profissionalismo. Desde o início do atendimento, a postura da maquiadora foi grosseira, desrespeitosa e totalmente inadequada para um ambiente profissional. Durante todo o tempo, houve uso constante de palavrões, comentários de cunho sexual e uma forma de comunicação agressiva e invasiva, que causaram grande constrangimento. Além disso, a profissional demonstrou total falta de humildade, afirmando repetidamente que “não preciso trabalhar, não preciso fazer nada disso” e fazendo comentários depreciativos, dizendo que é péssimo ter que aguentar os familiares das noivas. Em nenhum momento houve preocupação com o conforto, o respeito ou a sensibilidade do momento — especialmente considerando que se tratava de um evento importante (meu casamento). A falta de ética, empatia e postura profissional comprometeu completamente a experiência, tanto para mim quanto para as madrinhas, criando um clima extremamente desagradável. Na suíte da noiva ela deitou na cama e ficou mexendo no celular e falou que nós não poderíamos colocar música pois ela ficava desconfortável, um dia que era pra ser da Noiva e suas madrinhas ela simplesmente não respeitou e atrapalhava todo momento para falar de sí mesmo ou de sua vida particular. Diante de tudo isso, não recomendo de forma alguma o trabalho, seja para noivas ou madrinhas. A experiência foi péssima, decepcionante e muito distante do que se espera de uma profissional. Definitivamente não voltaria a contratar e jamais indicaria. Se querem um dia leve, feliz e tranquilo, não a contratem. -
Qualidade do serviço
-
Victoria Enviado a 18/12/2025Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 1 de 51.0
-
Profissionalismo Avaliação 1 de 51.0
-
Qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 1 de 51.0
Profissional horrível.
Péssima Profissional.
Minha experiência foi extremamente ruim e muito abaixo de qualquer expectativa mínima de profissionalismo. Desde o início do atendimento, a postura da maquiadora foi grosseira, desrespeitosa e totalmente inadequada para um ambiente profissional. Durante todo o tempo, houve uso constante de palavrões, comentários de cunho sexual e uma forma de comunicação agressiva e invasiva, que causaram grande constrangimento. Além disso, a profissional demonstrou total falta de humildade, afirmando repetidamente que “não preciso trabalhar, não preciso fazer nada disso” e fazendo comentários depreciativos, dizendo que é péssimo ter que aguentar os familiares das noivas. Em nenhum momento houve preocupação com o conforto, o respeito ou a sensibilidade do momento — especialmente considerando que se tratava de um evento importante (meu casamento). A falta de ética, empatia e postura profissional comprometeu completamente a experiência, tanto para mim quanto para as madrinhas, criando um clima extremamente desagradável. Na suíte da noiva ela deitou na cama e ficou mexendo no celular e falou que nós não poderíamos colocar música pois ela ficava desconfortável, um dia que era pra ser da Noiva e suas madrinhas ela simplesmente não respeitou e atrapalhava todo momento para falar de sí mesmo ou de sua vida particular. Diante de tudo isso, não recomendo de forma alguma o trabalho, seja para noivas ou madrinhas. A experiência foi péssima, decepcionante e muito distante do que se espera de uma profissional. Definitivamente não voltaria a contratar e jamais indicaria. Se querem um dia leve, feliz e tranquilo, não a contratem. -
Qualidade do serviço
-
Kelly Enviado a 03/12/2025Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A maquiagem ficou linda!
A maquiagem que a Andrea fez ficou muito bonita! Quando entrei na igreja todos os convidados comentavam "que linda", fui super elogiada. Ela também cumpriu bem os horários e entregou um trabalho incrível, tanto no penteado como na maquiagem. -
Qualidade do serviço
-
Mayara Enviado a 20/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu dia de noiva
Passando aqui pra agradecer ainda sobre sábado
Você e sua equipe estão de parabéns, olha me surpreenderam , foi mais doque eu esperava , deram conta das 14 convidadas que estava se arrumando comigo, terminaram bem antes do tempo, que quando eu fechei contrato com você eu pensei meu deus são 14 pra se arrumar comigo vai ser uma movulca de gente , mais não , você e sua equipe me mostraram diferente , foi super tranquilo, vocês estão de parabéns , vocês são uma excelente profissional
Sobre mim não tenho nem palavras para falar né , maquiagem perfeita , chorei horrores e a maquiagem ficou intacta, Andrea só agradecer você por tudo , sobre meu penteado também , Rebeca arrasou tbm , ficou intacto até final
Vocês estão de parabéns
Obrigada por aceitarem fazer parte desse momento tão importante pra mim ❤️❤️❤️❤️ -
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 16/10/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu dia de Noiva
Agradecimento especial à Andrea Veronesi e toda a equipe pelo excelente trabalho no meu dia de noiva. Cada detalhe foi feito com tanto carinho e profissionalismo, tornando esse momento ainda mais especial, para mim e para minhas convidadas. Gratidão por todo cuidado e dedicação! 💐 -
Qualidade do serviço
-
Yasmin Enviado a 13/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Minha experiência como noiva
Trabalho simplesmente impecável ! Me senti única e fui MUITO bem tratada ! A Andrea é uma excelente profissional e é um amor de pessoa (além de ser uma ótima fotógrafa) trabalha com ótimos produtos, minha maquiagem durou a festa toda ! O trabalho da Andrea é feito com total Excelência, super recomendo!❤️ -
Qualidade do serviço
-
Erika Enviado a 26/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente trabalho!
Não tenho nem palavras pra descrever como foi tudo incrível…A maquiagem e o cabelo saiu melhor do que eu esperava, além de tudo durante todo o processo me diverti e pude vivenciar o momento com tranquilidade! -
Qualidade do serviço
-
Thay Enviado a 21/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho impecável!
Que trabalho impecável da Andrea e da Rebeca!
Eu minha mãe e minha sogra nos sentimos acolhidas e muito a vontade. A alegria contagiante da Andrea deixa o ambiente mais leve! A concentração da Rebeca ao fazer os Penteados deixa a gente mais tranquila!
Meninas meu super obrigada pela dedicação de vocês! Vocês tornaram o meu dia mais leve e tranquilo! Deus abençoe vocês! -
Qualidade do serviço
-
Luana Enviado a 02/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo
A minha primeira opção foi a Andréa e com ela eu fiquei, os concorrentes não tiveram espaço hehehe. Desde o início ela passou muita transparência e responsabilidade com o trabalho que ela realiza. Desde a primeira conversa, o teste de cabelo e maquiagem até o dia do casamento ela foi extremamente profissional e sempre disposta a ajudar. O que mais me deixou maravilhada foi a verdade que ela lida com as noivas, sempre ajudando, nos mostrando o melhor caminho, a melhor escolha. No dia do casamento ela salvou meu penteado, ficou perfeito! Além de estar preparada para qualquer situação: minha mãe precisou fazer a barra do vestido e ela tinha um kit de costura à disposição. A Andréa pensa em tudo e mais um pouco, além de ser uma pessoa super engraçada e querida. Um dia que era para ser super nervoso e tenso ficou super divertido, porque as histórias dela são as melhores. Ela me ajudou mais que minha cerimonialista e esse nem era o papel dela. Indico ela de olhos fechados, ela é merecedora de tudo e mais um pouco. Nosso dia ficou mais lindo e especial por conta dela. Profissional maravilhosa! -
Qualidade do serviço
-
Paula Enviado a 22/10/2024Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Agradecimento à Andreia e sua Equipe
Gostaria de expressar minha enorme gratidão à Andreia e sua equipe pelo trabalho impecável realizado no meu casamento. Tanto a minha maquiagem e penteado como noiva, quanto os de mais 12 convidados, foram absolutamente perfeitos.
Vocês foram extremamente pontuais nos horários estabelecidos, o que ajudou a tornar o dia ainda mais tranquilo e organizado.
Muito obrigada por todo o profissionalismo e dedicação. Vocês tornaram nosso dia ainda mais especial e memorável! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?