Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Amanda Asas - Beauty e Makeup

Amanda Asas - Beauty e Makeup

Amanda Asas - Beauty e Makeup

Rio de Janeiro
Avaliação 5.0 de 5, 41 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • I
    Iasmine Enviado a 15/12/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Confiança do início ao fim

    Eu amei toda a experiência!
    Confesso que cheguei um pouco insegura com algumas decisões, mas Amanda foi simplesmente espetacular.
    Me deixou tranquila, confiante e o resultado superou todas as minhas expectativas.
    A maquiagem ficou linda, do jeito que eu sonhei, e durou perfeitamente.
    E ainda ganhei presente 😍
  • Thársis
    Thársis Enviado a 15/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Experiência de beleza única!

    O serviço da Amanda é uma experiência completa. O equilíbrio entre profissionalismo e parceria é perfeito. O atendimento começa muito antes da maquiagem e penteado, desde o contato inicial para orçamento, passando pelas análises, acolhimento, alinhamento de expectativas, direcionamento, prévia e cronograma até a maquiagem e penteado extremamente duradouros, lindos e de excelente qualidade, acompanhados de uma playlist ótima e muitos sorrisos. Vale cada centavo investido. Indico de olhos fechados!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Ágatha
    Ágatha Enviado a 03/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente profissional!!!

    Só tenho a agradecer a Amanda, pelo seu profissionalismo, pela sua paciência, pelo seu empenho e principalmente pelo seu trabalho que ficou impecável!! O serviço foi maquiagem e cabelo da noiva e maquiagem da mãe da noiva! Não teve uma pessoa se quer que não tenha elogiado e perguntado quem foi que fez a maquiagem e cabelo! Eu amei, ficou perfeito!! Mais uma vez agradeço pelo seu trabalho impecável! Não tenha dúvidas e feche seu serviço sem medo, você não irá se arrepender!!!
  • Isabella
    Isabella Enviado a 23/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha!!

    Conheci a Amanda através de uma amiga de faculdade, e desde o primeiro contato tudo ocorreu de uma forma especial.
    Nossa relação iniciou em setembro de 2023 e desde o primeiro momento percebi que o extremo cuidado e atenção a todas as minhas preocupações com relação a minha pele (que é muito sensível) e estética visual que tinha escolhi para o meu dia, foi extremamente profissional e interessada em todos os detalhes me apoiando e dando suporte em todos os momentos que precisei, tanto dentro quanto fora de sua de atuação.
    Em todo o processo desafiador de um casamento, Amanda se tornou uma amiga no decorrer dos dias e durante esse 1 ano e 3 meses pude contar com toda sua expertise de profissional super qualificada e dedicada com seu trabalho.
    No dia 16/11/2024 meu grande dia enfim chegou e foi tudo mais que perfeito.
  • J
    Juliana Enviado a 21/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Cuidado de Deus

    Amanda foi um presente, cuidadosa, atenciosa, sempre com uma palavra de incentivo, uma luz, uma voz doce que acalma, paciente e extremamente profissional. Amanda nos permite sonhar ❤️
  • Layana
    Layana Enviado a 19/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A melhor que teria pro meu sonho

    Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor, Amanda não é só uma maquiadora, ela é uma ajudadora, um anjo mesmo pro seu grande dia. Maquiagem impecável a festa inteira e até pós festa, respeitou meu cabelo natural e foi o penteado que eu desejava na realidade do meu cabelo. Eu contrataria mil vezes a Amanda se fosse preciso.
  • Sacolé
    Sacolé Enviado a 19/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Aguia de Assas

    Só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido essa pessoa literalmente especial na minha vida ela é uma pessoa muito profissional por tudo que fez antes durante na minha festa de casamento! Sou muito grata por tudo pelo cuidado que ela fez! Eu irei realizar minhas renovação de votos e com certeza irei chamá-la novamente para realizar seu trabalho, seu serviço pq nunca tive uma profissional e apesar de ser também uma psicóloga ( nos deixando tranquila) é maravilhosa e séria no seu trabalho!!
  • Pedrita
    Pedrita Enviado a 18/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    100% maravilhosa 🤩

    Conheci a Amanda por indicação da minha cerimonialista. Foi o meu primeiro evento grande (casamento) então estava a procura dos melhores profissionais. A Amanda é extremamente competente, pontual, carinhosa, dedicadíssima e muuuito detalhista!! Se dedica 100% a cliente entendendo seus gostos e aversões. Eu super recomendo e garanto que com ela não haverá defeitos no dia! Ficou de olho até na previsão do tempo pra mim rsrsrs é uma fofa ❤️
  • Beatriz
    Beatriz Enviado a 07/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento João e Bia

    Sem palavras para descrever Amanda!!! Me acompanhou em todo o processo até o casamento, me aconselhando em tudooo. Me deixou lindaaa no meu pré Wendding e no casamento então!!! Sem palavras!! Eu imaginei algo e ela me entregou MUITOO, MAS MUITO MESMO além do que eu esperava! Me deixou linda, lindaa!! Me acalmou tantas vezes, orou tanto comigo e por mim!! Sem palavras para o profissionalismo da Amanda que virou minha amiga!! AMANDINHAAAA TE AMOOO❤️❤️❤️❤️ Te ter ao meu lado fez TODAAA diferença! Faria tudo de novo, SEMPRE escolheria você !! 🤍 Obrigada por tudo, muito mais que uma EXCELENTE maquiadora, uma amiga de todas as horas!! 🤍
illustration stars

As opiniões convenceram você?