Opiniões de Amanda Asas - Beauty e Makeup
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
41 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+151
Fotos de usuários
-
Destacada
Larissa Enviado a 17/04/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosa!
Amanda foi incrível desde o primeiro contato! Se mostrou uma profissional diferenciada e única.
Além de profissional, é ser humano com muita empatia e amor pelo o que faz!!
Me sentir super a vontade para expor minhas ideias e sugestões, e no fim saiu tudo melhor do que eu imaginei! Incrível, vou leva-la pra vida. Serei eternamente grata.-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Iasmine Enviado a 15/12/2025Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Confiança do início ao fim
Eu amei toda a experiência!
Confesso que cheguei um pouco insegura com algumas decisões, mas Amanda foi simplesmente espetacular.
Me deixou tranquila, confiante e o resultado superou todas as minhas expectativas.
A maquiagem ficou linda, do jeito que eu sonhei, e durou perfeitamente.
E ainda ganhei presente 😍 -
Qualidade do serviço
-
Thársis Enviado a 15/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência de beleza única!
O serviço da Amanda é uma experiência completa. O equilíbrio entre profissionalismo e parceria é perfeito. O atendimento começa muito antes da maquiagem e penteado, desde o contato inicial para orçamento, passando pelas análises, acolhimento, alinhamento de expectativas, direcionamento, prévia e cronograma até a maquiagem e penteado extremamente duradouros, lindos e de excelente qualidade, acompanhados de uma playlist ótima e muitos sorrisos. Vale cada centavo investido. Indico de olhos fechados!-
-
-
+7 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Ágatha Enviado a 03/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente profissional!!!
Só tenho a agradecer a Amanda, pelo seu profissionalismo, pela sua paciência, pelo seu empenho e principalmente pelo seu trabalho que ficou impecável!! O serviço foi maquiagem e cabelo da noiva e maquiagem da mãe da noiva! Não teve uma pessoa se quer que não tenha elogiado e perguntado quem foi que fez a maquiagem e cabelo! Eu amei, ficou perfeito!! Mais uma vez agradeço pelo seu trabalho impecável! Não tenha dúvidas e feche seu serviço sem medo, você não irá se arrepender!!! -
Qualidade do serviço
-
Isabella Enviado a 23/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor escolha!!
Conheci a Amanda através de uma amiga de faculdade, e desde o primeiro contato tudo ocorreu de uma forma especial.
Nossa relação iniciou em setembro de 2023 e desde o primeiro momento percebi que o extremo cuidado e atenção a todas as minhas preocupações com relação a minha pele (que é muito sensível) e estética visual que tinha escolhi para o meu dia, foi extremamente profissional e interessada em todos os detalhes me apoiando e dando suporte em todos os momentos que precisei, tanto dentro quanto fora de sua de atuação.
Em todo o processo desafiador de um casamento, Amanda se tornou uma amiga no decorrer dos dias e durante esse 1 ano e 3 meses pude contar com toda sua expertise de profissional super qualificada e dedicada com seu trabalho.
No dia 16/11/2024 meu grande dia enfim chegou e foi tudo mais que perfeito. -
Qualidade do serviço
-
Juliana Enviado a 21/12/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Cuidado de Deus
Amanda foi um presente, cuidadosa, atenciosa, sempre com uma palavra de incentivo, uma luz, uma voz doce que acalma, paciente e extremamente profissional. Amanda nos permite sonhar ❤️ -
Qualidade do serviço
-
Layana Enviado a 19/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor que teria pro meu sonho
Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor, Amanda não é só uma maquiadora, ela é uma ajudadora, um anjo mesmo pro seu grande dia. Maquiagem impecável a festa inteira e até pós festa, respeitou meu cabelo natural e foi o penteado que eu desejava na realidade do meu cabelo. Eu contrataria mil vezes a Amanda se fosse preciso.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Sacolé Enviado a 19/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Aguia de Assas
Só tenho que agradecer a Deus por ter conhecido essa pessoa literalmente especial na minha vida ela é uma pessoa muito profissional por tudo que fez antes durante na minha festa de casamento! Sou muito grata por tudo pelo cuidado que ela fez! Eu irei realizar minhas renovação de votos e com certeza irei chamá-la novamente para realizar seu trabalho, seu serviço pq nunca tive uma profissional e apesar de ser também uma psicóloga ( nos deixando tranquila) é maravilhosa e séria no seu trabalho!! -
Qualidade do serviço
-
Pedrita Enviado a 18/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
100% maravilhosa 🤩
Conheci a Amanda por indicação da minha cerimonialista. Foi o meu primeiro evento grande (casamento) então estava a procura dos melhores profissionais. A Amanda é extremamente competente, pontual, carinhosa, dedicadíssima e muuuito detalhista!! Se dedica 100% a cliente entendendo seus gostos e aversões. Eu super recomendo e garanto que com ela não haverá defeitos no dia! Ficou de olho até na previsão do tempo pra mim rsrsrs é uma fofa ❤️ -
Qualidade do serviço
-
Beatriz Enviado a 07/12/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento João e Bia
Sem palavras para descrever Amanda!!! Me acompanhou em todo o processo até o casamento, me aconselhando em tudooo. Me deixou lindaaa no meu pré Wendding e no casamento então!!! Sem palavras!! Eu imaginei algo e ela me entregou MUITOO, MAS MUITO MESMO além do que eu esperava! Me deixou linda, lindaa!! Me acalmou tantas vezes, orou tanto comigo e por mim!! Sem palavras para o profissionalismo da Amanda que virou minha amiga!! AMANDINHAAAA TE AMOOO❤️❤️❤️❤️ Te ter ao meu lado fez TODAAA diferença! Faria tudo de novo, SEMPRE escolheria você !! 🤍 Obrigada por tudo, muito mais que uma EXCELENTE maquiadora, uma amiga de todas as horas!! 🤍-
-
-
+10 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?