Opiniões de Amanda Asas - Beauty e Makeup

Amanda Asas - Beauty e Makeup

• Elisabete
    Elisabete H. Enviado a 23/12/2023

Excelente trabalho!

Amanda, desde o nosso primeiro contato, senti uma forte conexão com vc. A nossa conversa na prévia só consolidou essa ligação. Temos histórias de vida parecidas: mulheres pretas que conquistaram crescimento financeiro através dos estudos, com muita renúncia e sacrifício. No sábado, dia 16/12/2023, vc me transformou na mulher que eu idealizei para comemorar minhas Bodas de Prata. Não foram só a maquiagem e o penteado que produziu. Vc aumentou minha autoestima, ampliou minha autoconfiança, fez crescer o meu amor próprio e me sentir a mulher mais linda e poderosa naquela noite.
    O mais interessante de tudo é que continuo me sentindo assim. Foi a transformação de uma noite que levarei para toda minha vida. Então, só me resta te agradecer e repetir que vc não entrou na minha vida por acaso.
    Desejo que vc continue transformando a vida de todas a mulheres que passarem por suas mãos. Gratidão eterna. Bjs, Bete.
  • Darlan
    Darlan L. Enviado a 01/04/2023

Impecável!

Incrível o quanto a Amanda e a sua equipe são dedicadas. Alem do profissional, são muito amorosas e fiquei extremamente satisfeito com tudo.
  • Shayenne
    Shayenne M. Enviado a 01/04/2023

Muito mais que um contrato

A Amanda foi mais que qualquer noiva imagina de make e penteado. A Amanda cuidou de mim em casa momento, chorou comigo (literalmente), orou por mim, jejuou por mim.. ao longo dos 3 anos de preparação pro meu casamento, entre tantas perdas e mudanças de data por COVID.. a Amanda se tornou muito além de um contrato, mas uma amiga que quero levar pra vida toda.. no meu dia de noiva, ela cuidou de casa detalhe, cada pequeno e precioso detalhe.. a consultoria de imagem dela, trouxe toda minha personalidade em uma make e penteado.. tudo cuidado minuciosamente pra que fosse perfeito, e realmente foi.. a sensibilidade e o amor prestados por mim e meu noivo, são impagáveis.. Eu contrataria mil vezes.. queria casar outras mil vezes só pra ter a Amanda comigo novamente

Estefania N. Enviado a 23/03/2023

Minha gratidão

Como muitas noivas eu também estava na expectativa de como eu realmente ficaria no meu grande dia... Conheci a amanda por chamada de vídeo. (Pois foi presente de casamento). Ali eu vi que mesmo que eu tivesse insegura, tudo daria certo... Foi maravilhoso ser uma noiva asas... Realmente amanda meu deu asas, pois vi que é possível você está além do você imaginava... Perfeita... Só tenho a agradecer a amanda por ter feito o meu dia/noite serem maravilhosos...
  • Caroline
    Caroline Enviado a 07/12/2022

A melhor maquiadora e equipe que esse rj tem

Conheci a Amanda através da minha fornecedora de assessoria e cerimonial, e não poderia ter sido mais incrível. Como sempre falo, tive apenas 3 fornecedores do qual sempre tive a certeza que fiz uma escolha incrível e a Amanda foi uma delas. Desde sempre deixou todo esse momento de organização muito mais leve, sempre me acalmando, tendo a empatia de procurar saber como estava meu dia e a organização do casamento. Eu não tenho palavras pra agradecer todo carinho e amor que me mostrou, toda a calma e paz que passou pra mim e pras minhas acompanhantes do: levar playlist personalizada apenas com as músicas que eu gosto até me acalmar quando me viu super tensa pois havia chegado o dia tão esperado na minha vida e o tempo estava super instável, como ela sempre diz: “acalma teu coração, você é herdeira e o Pai reservou um dia lindo pra você” nossa… como a voz dessa mulher tem poder, aliás ela tem uma relação muito forte com Deus né hahahaha
    Obrigada, meu amor, por tudo sempre e pela oportunidade de ter estado ao teu lado e te conhecido!

Uma vez noiva de Asas, sempre noiva de Asas

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

Ahhh Carol! Muito obrigada pelo carinho! Você foi uma Noiva muito especial também e eu louvo a Deus por sua vida e por ter me escolhido para esse momento tão único.
    Mayara T. Enviado a 23/11/2022

Nenhuma outra palavra além de perfeita!

A Amanda é realmente fora da curva! Ela foi perfeita, desde o dia da minha prévia e se superou ainda mais no meu dia da noiva, com todo o cuidado e maestria no dom que possui de cuidar da beleza das mulheres.
    Indico a Amanda quantas vezes por preciso! Ser uma noiva de asas é uma experiência única! Uma vez noiva de asas, sempre noiva de asas!

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

May! Que alegria! Muito obrigada mesmo pelo carinho! Você foi uma Noiva super participativa e isso me deixa muito feliz! Uma vez Noiva de Asas, sempre Noiva de Asas! Deus te abençoe.
  • Harim
    Harim F. Enviado a 22/11/2022

A melhor maquiadora da vida

Conheci a amanda através de indicação de noivas do sítio que me casei. Digo com toda certeza que foi melhor investimento para meu casamento! A amanda é um ser iluminado por deus, atenciosa, carinhosa, amiga. Uma pessoa que você pode contar antes, durante e após o casamento. Nosso encontro foi surreal fora o trabalho impecável, respeito todas minhas opiniões e fez tudo do jeito que eu queria, é sem dúvidas uma grande referência para noivas de pele negra e com cabelo crespo/cacheado.
    Me deixou uma verdadeira noiva de asas! Muito obrigada amanda, você merece tudo isso e muito mais!

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

Não sei nem por onde começar! Deus sabe o tamanho da gratidão e do carinho que eu tenho por você! Deus te abençoe muito mesmo Harim. Que as mais ricas bençãos dos céus recaiam sobre vcs! Muito obrigada mesmo por me escolher para esse momento! Seja feliz minha linda!
  • Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 13/10/2022

Realizadora de sonhos

Nunca fui fã de make, não sei usar e nem quis apreender, mas no meu grande dia, queria estar perfeita e radiante. E então conheci a amanda, que me tornou melhor do que imaginei em make e penteado, ela conseguiu fazer como pensei e imaginei e sem pesar na make ou me "transformar em outra pessoa"! Ela realiza sonhos e levanta qualquer auto estima... Ela é surreal!

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

Minha querida! Fiquei roxa de alegria ler esse seu carinho! Deus te abençoe muito e muito obrigada mesmo por me escolher para esse momento!
    Deus te abençoe muito nessa nova fase!
  • Nayara
    Nayara P. Enviado a 04/08/2022

Noiva satisfeita!

Minha experiência com a Amanda foi incrível, não somente uma maquiagem e penteado, mas uma imersão sobre sua beleza particular. Amanda e equipe são extremamente profissionais e atendidas, de fato a cada detalhe, te deixam bem a vontade, respeita suas escolhas e constrói com você cada etapa do processo até ao maravilhoso resultado final! Amei demais!

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

Que presente ter você no Clã de Asas Nay. Uma verdadeira Rainha Herdeira! Que dia divertido e especial tivemos juntas e como sou grata por ter escolhido o meu trabalho para um dia tão especial!
    QUe Deus abençoe ainda mais o seu relacionamento e que você seja imensamente feliz
  • Tayná
    Tayná T. Enviado a 28/07/2022

Fada madrinha

A Amanda é um anjo, uma fada madrinha, tudo de bom e uma pessoa super alto astral! Meu dia foi maravilhoso e não consigo imaginar como seria sem ela! Fico muito feliz de ter encontrado uma profissional que exalta nossa beleza sem nos encaixar num padrão que não é o nosso, e vai muito além (é paciente, luta pelos nossos direitos, psicóloga e quituteira de mão cheia)! Ajudou em cada detalhe e ama o que faz (isso é um baita diferencial)! Agradeço por tudo, super recomendo!

Respondido por Amanda Asas - Beauty e Makeup:

Sem palavras para falar da Noiva que ganhou um penteado com o próprio nome! rs
    Que alegria saber que vc se sentiu cuidada e especial no seu grande dia, isso me deixa imensamente feliz e lisonjeada por ter escolhido o Clã de Asas para a sua beleza de Noivas.

muito obrigada por tudo e já estou com saudades! Quando vier ao RIo, faço mais quitutes para você!

Um bj enorme e muito obrigada pelo carinho!