Opiniões de Aline Siqueira

• Alejandra
    Alejandra Enviado a 13/05/2024

Maravilhosa

Super atenta, cuidadosa!
    Da varias dicas! Ficou comigo em todo momento! Me deixou igual a uma princesa!! A maquiagem e penteado duraram a noite toda!!
    Fernanda R. Enviado a 26/01/2024

O real sentido de personalização

Meu casamento foi em dezembro de 2023, no Rio de Janeiro, cerimônia civil com juíza de paz e jantar no mesmo lugar, o restaurante Nomangue.

O estilo do evento fugia do convencional, em diferentes aspectos. Não gosto de muitas coisas que tradicionalmente fazem parte dessa celebração. Queria algo que eu fosse realmente aproveitar, com referências que me agradam e, assim, ficar confortável.
    O casamento tinha uma inspiração estética medieval. Pedi indicação para a minha fotógrafa de uma maquiadora que fizesse também penteado, pois queria algo prático. Ela me indicou a Aline e eu gostei do estilo dela nas fotos do Instagram. O atendimento foi muito rápido e com todas as informações necessárias desde o primeiro contato. Eu quis deixar claro desde o início as particularidades no meu caso: tenho alergia a muitas maquiagens e não tenho como saber a qual exatamente, só testando; não gosto de nada muito artificial (cílios/unhas postiças, sobrancelha muito marcada, blush excessivo, contorno pesado); não iria usar buquê, nem nenhum ornamento na cabeça. Seria apenas o penteado voltado para o estilo celta/medieval. O grande diferencial da Aline é a capacidade de captar a essência das ideias, mesmo que elas não sejam muito claras ou definidas, e passar com maestria para o trabalho artístico que ela faz, seja na maquiagem ou no penteado. Minha maquiagem e o penteado ficaram exatamente como eu tinha concebido idealmente, em perfeita sintonia. Mesmo com o calor de dezembro no Rio, a maquiagem permaneceu intacta até a volta para o hotel, assim como o cabelo. Não tive nenhuma alergia. A Aline trabalha com material de muita qualidade e a prévia, no meu caso, foi fundamental, tanto para que chegássemos à realização do que eu tinha pensado, quanto para ela conhecer algumas particularidades da minha pele, que é muito fina, muito sensível, seca.
    No dia do casamento tudo foi feito com tranquilidade e dentro do cronograma, que era o que eu mais queria: que não fosse um processo cansativo e estressante. Fiquei 100% satisfeita com o serviço, em todos os aspectos. Para quem quiser um serviço com qualidade técnica, mas que acima de tudo é personalizado de fato, nos mínimos detalhes, a Aline é perfeita.
  • Suellen
    Suellen B. Enviado a 30/04/2024

Excelente Profissional

Aline, você foi uma profissional incrível!!! Juntamente com a sua equipe , Márcia foi excelente profissional também 🤍

Me deixaram, super a vontade. Ultrapassando todas as minhas expectativas para o meu grande dia. Me senti, muito realizada!!

Maquiagem e cabelo ficaram impecáveis!! Sem dúvida, foi a minha melhor escolha. Obrigada, pelo carinho!!!

Minha mãe , tbm amou vcs.

Ficaram guardadas nas nossas memórias , no meu grande dia!!!✨

Ana C. Enviado a 21/11/2023

Simplesmente maravilhosaaaa!

A Aline é uma pessoa incrível e o seu trabalho é perfeito!!
    Ela me deixou linda no grande dia!
    Além de cuidar de mim no dia do meu casamento, sempre esteve comigo dando dicas e conselhos desde quando fechamos o nosso pacote!
    Eu amo demais o trabalho e a pessoa que é a Aline!!
    Gabriella A. Enviado a 24/11/2023

Produção de noiva

A Aline é incrível no que faz!
    Fechei com ela para produzir eu e mais 3 acompanhantes (minha mãe e irmãs). Nossa.. todas ficamos perfeitas! Amamos a atenção dela, o cuidado em fazer uma produção que combinasse com a gente.
    Desde o primeiro contato com ela eu adorei a atenção que ela dá para as noivas. Esse com certeza é um diferencial dela.
    Na prévia eu não tive dúvidas que tinha feito a escolha certa. No dia do casamento, então.. ficou tudo perfeito!
    A produção ficou incrível, durou a festa inteira, todos elogiaram...
    Obrigada, Aline Siqueira por me deixar melhor que o sonhado no meu dia especial!
    Anna C. Enviado a 06/12/2023

Tudo perfeito

Excelente atendimento, foi minha melhor escolha Aline além de uma ótima profissional acaba se tornando uma amiga, vive o sonho junto com a gente, ela se torna essencial no grande dia, nos tranquiliza nos ajuda a se vestir e nos acalma eu e minha mãe adoramos estar com você, te indico de olhos fechados.
    Tatiana F. Enviado a 31/10/2023

Maravilhosa

Sem palavras para essa profissional maravilhosa , super atenciosa,uma ótima profissional superou completamente minhas expectativas! Muito obg
  • Carolina
    Carolina F. Enviado a 27/11/2023

Experiência incrível

Minha experiência com a Aline foi sensacional! ela foi maravilhosa comigo, me ajudou em todos os detalhes do meu dia, ela não entrega só uma maquiagem e um penteado perfeito, ela entrega um dia perfeito! Ela te ajuda em cada detalhe, nas fotos, no nervosismo, nos preparativos… várias dicas maravilhosas que fizeram meu dia ser muito mais tranquilo e incrível!!! Aline, eu só tenho a te agradecer, o seu trabalho é impecável, mas o seu cuidado comigo, ultrapassa o profissional, é um carinho, um aconhego, como se uma amiga de anos estivesse ali comigo fazendo meu dia ser mais leve e calmo… eu só tenho elogios a você e ao seu trabalho, ter escolhido você foi maravilhoso!!! Minha maquiagem ficou intacta até o final da festa e olha que eu chorei e suei MUITO!!!! Todo mundo elogiou o meu cabelo e minha maquiagem e diziam que eu parecia uma princesa (exatamente o que eu queria)! Se tem uma dica que posso dar as noivinhas que estão procurando uma maquiadora, é que escolham a Aline, não vão se arrepender!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 13/09/2023

Me deixou lindíssima

Aline me deixou perfeita no dia mais feliz da minha vida que foi o meu casamento
    Bruna G. Enviado a 14/08/2023

Maquiagem e cabelo

O meu relato do dia dia do meu casamento (13/08/2023), em que tive o prazer de contar com os serviços da Aline. Foi tudo absolutamente incrível. A Aline fez um trabalho perfeito, meu cabelo e maquiagem foram elogiados por TODOS os convidados da festa, não teve quem não comentasse.
    Gostaria de agradecer imensamente a Aline e a Carol da sua equipe por todo o carinho, cuidado que tiveram comigo e minhas madrinhas , a dedicação que elas tem para fazer com que o nosso dia seja incrível e nada de errado.
    Um casamento é muito mais do que aqueles momentos da festa, mas sim uma preparação que começa muitos meses antes, e ter a Aline como uma das minhas fornecedoras me ajudou muito a ter mais planejamento e segurança de que eu estava contratando um dos melhores serviços.
    Eu só tenho a te agradecer Aline!!