Alê Moura Atelier

36 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Alê Moura Atelier

• Caroline

Caroline L. · Se casou em 05/03/2021

Foi um dia inesquecível no Ateliê com total segurança e profissionalismo. Superou minha expectativa e o trabalho ficou divino. Eu, minha mãe, minha irmã, madrinha e daminhas amamos todos os serviços prestados. Super indico

Enviado a 24/03/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Carol, passar o dia com você e sua família foi maravilhoso, sua emoção em cada momento me encantou. Você tem um coração enorme e espero que você seja muito, mas muito feliz. Amamos conhecer vocês e fazer parte desse lindo sonho. Foi tudo perfeito graças a Deus.
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 24/10/2020

Fábrica de sonhos

Dia 24/10/2020, pude ser atendida pela Alessandra que prestou um atendimento maravilhoso, com cuidados em detalhes tanto de mim como de minha mae e minha tia. Agradeço e com certeza eu recomendo.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Carol, vocês ficaram maravilhosas, ainda mais belas. Seu vestido, cabelo, maquiagem tudo perfeito. Parabéns linda, muitas felicidades sempre.
  • Renata

Renata F. · Se casou em 01/08/2020

Tudo perfeito!

Alessandra foi muito atenciosa e realizou o trabalho com muita qualidade! Conseguiu captar exatamente o que eu e minhas acompanhantes do dia da noiva queriam. Agradeço a ela e a profissional que a auxiliou, Neide. Tivemos um dia perfeito!

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Renata, amamos passar o dia com vocês e deixá-las ainda mais belas. Foi um prazer participar do seu lindo sonho e torná-lo perfeito.
  • Rafaelle

Rafaelle L. · Se casou em 23/05/2020

Super indico Alê Moura Atelier, a Alessandra e sua equipe foram muito atenciosa e profissional. Eu, minha irmã e mãe amamos a maquiagem e penteado que ficou do jeito que tinhamos pensado e foi bastante elogiada pelos convidados. Ficamos pronta no horário combinado, por isso pude fazer um making off tranquilo e sair para igreja com muita calma.

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Rafa, também amei receber vocês e deixá-las ainda mais belas. Vocês ficaram deslumbrantes então não tinha como , devem ter feito sucesso mesmo. Fico muito feliz pelo seu carinho e alegria. Muito obrigada por escolher nosso Atelier para fazer parte do seu lindo sonho. Felicidades sempre.
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 02/05/2020

Super indico

Super indico a Ale, ela simplesmente arrasa. Fora que ela e sua equipe sao super atenciosas, e deixou meu grande dia ainda mais lindo. Tanto eu quanto as madrinhas amamos os penteados e maquiagens.
    Parabens a toda equipe!!!!

Enviado a 06/04/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Rafa, amamos passar o dia com você e sua linda família. Foi um dia perfeito, vocês são maravilhosas, foi enorme prazer participar do seu sonho e deixar todas ainda mais belas. Felicidades sempre!
  • Q

Quézia · Se casou em 25/01/2020

Dia do noiva.

Minha definição sobre meu dia da noiva é dizer que foi maravilhoso. A ale é maravilhosa, super atenciosa e o ateliê aconchegante. Todas as profissionais são incríveis, minha experiência não poderia ter sido melhor. Eu minhas madrinhas passamos um dia incrível e no final todas ficaram belíssima. Agradeço de coração a toda equipe da alê! Super recomendado.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Fico feliz Quezia , para nós foi um dia maravilhoso também, amamos todas vocês. Obrigada por escolher nossa equipe para fazer parte desse lindo sonho.
  • Isabelle

Isabelle · Se casou em 07/12/2019

Ale Maravilhosa

Sem palavras para descrever esse atendimento incrível, super recomendo! Maravilhosa!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Alê Moura Atelier:

Poxa Isa, muito obrigada pelo carinho , foi um dia muito especial para nós também . Produzir vc, sua mãe e sogra e fazer parte desse sonho lindo foi maravilhoso. Obrigada pelo carinho
  • Ludmila

Ludmila S. · Se casou em 23/11/2019

Trabalho perfeito!!!

O trabalho da Alê foi simplesmente um arraso, eu amei o cabelo e maquiagem. Trabalha de ótima qualidade e recomendo sempre de olhos fechados!!! Parabéns Alê e obrigada pelo lindo trabalho.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Ludi, que bom que ficou satisfeita e feliz. Amei receber você e a Keila, muito obrigada pelo carinho.

Ana R. · Se casou em 21/11/2019

A melhor!

Excelente profissional. Super pontual. Fiquei pronta antes do tempo estimado.
    Me passando segurança no dia tão importante para mim.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Ana por nos escolher para viver seu lindo sonho . Amamos passar o dia com você e deixá-la ainda mais bela.
  • Raquel

Raquel L. · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

Desde que eu conheci a Ale me encantei pelo seu trabalho e quis fazer algo com ela. Quando me tornei uma noiva tratei de me informar para saber se seria acessível. Ela tem um serviço de altíssima qualidade, te deixa linda. Eu não fiz prévia então levei uma foto de uma modelo e coloquei em mente que não poderia exigir muito porque eu não era modelo e porque ela estaria reproduzindo algo sem nem testar antes. Mas o melhor foi que ela me deixou tão linda quanto a modelo. Eu fiquei tão feliz que estava me sentindo tão maravilhosa que fiquei até tagarela.
    Ela me deixou de queixo caído e me mostrou uma beleza que eu não sabia que eu tinha. Todos elogiaram a maquiagem.
    Além de tudo o preço é justo pelo padrão do serviço que ela oferece. E ela tem muita coisa para oferecer, para todos os tipos de noivinhas.
    Ela é carinhosa, pontual, super atenciosa em todos os momentos.
    A tiara que eu usei também é dela, pois ela também tem esse serviço, o que me deixou despreocupada.
    Minha madrinha, tia, sogra, todo mundo maquiado por ela e nada para falar a não ser elogios.
    Obrigada por tudo, Ale! Você é sensacional.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Nossa fiquei até emocionada. Poxa. Esse é o resultado de tanto carinho , amor e dedicação ao que amamos fazer. Realmente tratamos nossas noivinhas como filhas , muito amor envolvido e sonhamos juntas. Sempre que nos encontrávamos sentia seu olhinho brilhar quando me via , além de me sentir super valorizada era uma grande responsabilidade que tinha em minhas mãos e graças a Deus , que me deu esse lindo talento , consegui responder a todas as suas expectativas e evidenciar ainda mais sua beleza . Obrigada linda por nós escolher para fazer parte do seu sonho que foi perfeito.