Opiniões de Alê Moura Atelier

Alê Moura Atelier

• ALESSANDRA
    Alessandra Enviado a 28/11/2023

Um sonho ...

Super indico Alê Moura uma excelente profissional foi um dia lindo meu sonho realizado...

Respondido por Alê Moura Atelier:

Amei também ser responsável em deixá-la ainda mais bela , fiz sua mãe nº aniversário e agora você , que ficou deslumbrante no seu grande dia. Só tenho a agradecer por ter me escolhido para fazer parte do seu lindo sonho .
    Leila L. Enviado a 04/10/2022

Equipe maravilhosa.

Excelente profissional, pontual e organizada.
    Conseguiu fazer minha filha relaxar e curtir o momento.
    Eu recomendo.
    Amei!!!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada lindona, amei receber vocês aqui no meu espaço. Voltem sempre e obrigada por escolher Alê Moura para viver seu lindo sonho.

• Erika
    Erika L. Enviado a 07/09/2022

Achei tudo maravilhoso!

Desde quando conheci a Alessandra gostei muito da abordagem e do carinho dela para com os preparativos deste dia especial. É claro que eu a indicarei, não só para casamentos e aniversários, como para demais eventos. Experiência muito bacana! Obrigada, Alê, parabéns pela dedicação, apoio e carinho!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Que linda! Amei também deixá-las ainda mais belas e felizes, noivinha tranquila e muito feliz. Felicidades na sua nova jornada.

Enviado a 28/05/2022

Ótima maquiadora

Ela e sua equipe são gentis e profissionais. A maquiagem ficou bem natural.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Gabi. Amamos passar o grande dia com você e sua linda família. Um prazer fazer parte do seu lindo sonho e deixá-las ainda mais belas.
  • Milena
    Milena V. Enviado a 15/02/2022

Só a agradecer

Alessandra é uma profissional incrível! Me transformou em uma princesa! Fiquei mais linda do que nos meus melhores sonhos. Minha mãe, minha madrinha, minha irmã e eu passamos o dia em seu atelier espetacular e fomos muito bem atendidas! O dia foi maravilhoso e ela fez toda a diferença! Recomendo o serviço diferenciado e único da Alessandra para todas! Mais uma vez, muito obrigada! Agradeço em meu nome e em nome de minha família.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Você que é maravilhosa. Amei passar o dia com vocês e deixá-las ainda mais belas. Muitas felicidades para você e sua linda família.
  • Thayna
    Thayna C. Enviado a 03/02/2022

Casamento Thayná e Jonathas

Eu amei passar meu dia de noiva no ateliê da Alessandra , ela junto com sua equipe fizeram meu dia muito especial, foi muito animado e ainda me deixaram mais que linda, só recebo até hoje de como eu estava, não só a mim , como as minhas acompanhantes também. Eu com certeza já virei cliente além do dia da noiva. Fora também o serviço de carro com o esposo da Alê até a casa de festas foi impecável. Eu agradeço demais a toda equipe da Alê Moura, vocês são sensacionais. Até a próxima, e eu indico a todos!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Eu também amei receber vocês aqui sua linda. Amei sua família, nossas conversas e deixá-las ainda mais belas para o grande dia. Foi um enorme prazer!
    Luíza C. Enviado a 11/01/2022

Sensacional

Encontrei, depois de muitas buscas, a Alê aqui no Casamentos.com e digo, com toda a certeza, que não poderia ter escolhido melhor! Mesmo com a pandemia e os dois adiamentos que tive que fazer, a Alê foi super compreensiva. Ela é uma pessoa maravilhosa, divertida e excelente profissional. Eu, minha mãe e minha sogra passamos um dia muito agradável em seu atelier. E o resultado foi incrível! Recebi muitos elogios no meu casamento. Minhas meninas também estavam esplendorosas. Só tenho a te agradecer, Alê, por ter sido a minha fada madrinha neste dia tão importante na minha vida. Sucesso!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Amei também receber vcs aqui bondoso espaço sua linda da. Muito obrigada pelo carinho. Fiquei até emocionada com essa linda declaração.
  • Fatima
    Fatima M. Enviado a 08/12/2021

Confiabilidade

Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho das profissionais, a atenção, carinho e responsabilidade. Todas as pessoas que foram maquiadas e penteadas ficaram lindas. A noiva belíssima. Recomendo a todos. Dou os meus parabéns a todas as profissionais envolvidas. Obrigada!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Fátima, nós amamos deixá-las ainda mais belas e poder viver esse lindo sonho . Obrigada. Amamos produzir vocês !
  • Jaqueline
    Jackie Enviado a 09/12/2021

Encantamento!

Encantadas foi como eu e minhas meninas ficamos! Amamos o resultado da maquiagem e penteado. O ateliê é muito charmoso e aconchegante! Ótima opção na zona norte do Rio!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Jaqueline, eu amei deixar todas ainda mais belas, foi um dia maravilhoso e será sempre um enorme prazer receber vcs aqui no nosso espaço.
    Juliana B. Enviado a 25/10/2021

Cabelo e make no melhor ateliê

Ateliê super estruturado, atendimento maravilhoso da Alê e equipe, que te transformam em uma princesa. Super recomendo! Eu, minha sogra e minhas madrinhas passamos um dia super agradável e saímos de lá satisfeitas com o belo trabalho que a Alê faz, cabelo e maquiagem perfeitos. O local do ateliê é de fácil localização e tem toda uma estrutura pra te receber rendendo belas fotos.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Ju, muito obrigada pelo carinho e elogios. Receber vocês aqui foi um enorme prazer, fazer parte do seu sonho e deixá-las ainda mais belas foi melhor ainda. Obrigada e voltem sempre.