Alê Moura Atelier

37 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Alê Moura Atelier

• Caroline

Caroline L. · Se casou em 05/03/2021

Foi um dia inesquecível no Ateliê com total segurança e profissionalismo. Superou minha expectativa e o trabalho ficou divino. Eu, minha mãe, minha irmã, madrinha e daminhas amamos todos os serviços prestados. Super indico

Enviado a 24/03/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Carol, passar o dia com você e sua família foi maravilhoso, sua emoção em cada momento me encantou. Você tem um coração enorme e espero que você seja muito, mas muito feliz. Amamos conhecer vocês e fazer parte desse lindo sonho. Foi tudo perfeito graças a Deus.
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 24/10/2020

Fábrica de sonhos

Dia 24/10/2020, pude ser atendida pela Alessandra que prestou um atendimento maravilhoso, com cuidados em detalhes tanto de mim como de minha mae e minha tia. Agradeço e com certeza eu recomendo.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Carol, vocês ficaram maravilhosas, ainda mais belas. Seu vestido, cabelo, maquiagem tudo perfeito. Parabéns linda, muitas felicidades sempre.
  • Renata

Renata M. · Se casou em 26/09/2020

Equipe de qualidade

Serviço de qualidade e bom preço! Foi flexível quando precisei por conta do covid. Super recomendo para uma boa make e um belo penteado!

Enviado a 24/05/2021
  • Renata

Renata F. · Se casou em 01/08/2020

Tudo perfeito!

Alessandra foi muito atenciosa e realizou o trabalho com muita qualidade! Conseguiu captar exatamente o que eu e minhas acompanhantes do dia da noiva queriam. Agradeço a ela e a profissional que a auxiliou, Neide. Tivemos um dia perfeito!

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Renata, amamos passar o dia com vocês e deixá-las ainda mais belas. Foi um prazer participar do seu lindo sonho e torná-lo perfeito.
  • Rafaelle

Rafaelle L. · Se casou em 23/05/2020

Super indico Alê Moura Atelier, a Alessandra e sua equipe foram muito atenciosa e profissional. Eu, minha irmã e mãe amamos a maquiagem e penteado que ficou do jeito que tinhamos pensado e foi bastante elogiada pelos convidados. Ficamos pronta no horário combinado, por isso pude fazer um making off tranquilo e sair para igreja com muita calma.

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Rafa, também amei receber vocês e deixá-las ainda mais belas. Vocês ficaram deslumbrantes então não tinha como , devem ter feito sucesso mesmo. Fico muito feliz pelo seu carinho e alegria. Muito obrigada por escolher nosso Atelier para fazer parte do seu lindo sonho. Felicidades sempre.
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 02/05/2020

Super indico

Super indico a Ale, ela simplesmente arrasa. Fora que ela e sua equipe sao super atenciosas, e deixou meu grande dia ainda mais lindo. Tanto eu quanto as madrinhas amamos os penteados e maquiagens.
    Parabens a toda equipe!!!!

Enviado a 06/04/2021

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Rafa, amamos passar o dia com você e sua linda família. Foi um dia perfeito, vocês são maravilhosas, foi enorme prazer participar do seu sonho e deixar todas ainda mais belas. Felicidades sempre!
  • Q

Quézia · Se casou em 25/01/2020

Dia do noiva.

Minha definição sobre meu dia da noiva é dizer que foi maravilhoso. A ale é maravilhosa, super atenciosa e o ateliê aconchegante. Todas as profissionais são incríveis, minha experiência não poderia ter sido melhor. Eu minhas madrinhas passamos um dia incrível e no final todas ficaram belíssima. Agradeço de coração a toda equipe da alê! Super recomendado.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Alê Moura Atelier:

Fico feliz Quezia , para nós foi um dia maravilhoso também, amamos todas vocês. Obrigada por escolher nossa equipe para fazer parte desse lindo sonho.
  • Isabelle

Isabelle · Se casou em 07/12/2019

Ale Maravilhosa

Sem palavras para descrever esse atendimento incrível, super recomendo! Maravilhosa!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Alê Moura Atelier:

Poxa Isa, muito obrigada pelo carinho , foi um dia muito especial para nós também . Produzir vc, sua mãe e sogra e fazer parte desse sonho lindo foi maravilhoso. Obrigada pelo carinho
  • Ludmila

Ludmila S. · Se casou em 23/11/2019

Trabalho perfeito!!!

O trabalho da Alê foi simplesmente um arraso, eu amei o cabelo e maquiagem. Trabalha de ótima qualidade e recomendo sempre de olhos fechados!!! Parabéns Alê e obrigada pelo lindo trabalho.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Alê Moura Atelier:

Ludi, que bom que ficou satisfeita e feliz. Amei receber você e a Keila, muito obrigada pelo carinho.

Ana R. · Se casou em 21/11/2019

A melhor!

Excelente profissional. Super pontual. Fiquei pronta antes do tempo estimado.
    Me passando segurança no dia tão importante para mim.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Ana por nos escolher para viver seu lindo sonho . Amamos passar o dia com você e deixá-la ainda mais bela.