Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Alê Moura Atelier

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Milena
    Milena V. Se casou em 12/02/2022

Só a agradecer

Alessandra é uma profissional incrível! Me transformou em uma princesa! Fiquei mais linda do que nos meus melhores sonhos. Minha mãe, minha madrinha, minha irmã e eu passamos o dia em seu atelier espetacular e fomos muito bem atendidas! O dia foi maravilhoso e ela fez toda a diferença! Recomendo o serviço diferenciado e único da Alessandra para todas! Mais uma vez, muito obrigada! Agradeço em meu nome e em nome de minha família.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Você que é maravilhosa. Amei passar o dia com vocês e deixá-las ainda mais belas. Muitas felicidades para você e sua linda família.
  • Thayna
    Thayna C. Se casou em 29/01/2022

Casamento Thayná e Jonathas

Eu amei passar meu dia de noiva no ateliê da Alessandra , ela junto com sua equipe fizeram meu dia muito especial, foi muito animado e ainda me deixaram mais que linda, só recebo até hoje de como eu estava, não só a mim , como as minhas acompanhantes também. Eu com certeza já virei cliente além do dia da noiva. Fora também o serviço de carro com o esposo da Alê até a casa de festas foi impecável. Eu agradeço demais a toda equipe da Alê Moura, vocês são sensacionais. Até a próxima, e eu indico a todos!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Eu também amei receber vocês aqui sua linda. Amei sua família, nossas conversas e deixá-las ainda mais belas para o grande dia. Foi um enorme prazer!
    Luíza C. Se casou em 08/01/2022

Sensacional

Encontrei, depois de muitas buscas, a Alê aqui no Casamentos.com e digo, com toda a certeza, que não poderia ter escolhido melhor! Mesmo com a pandemia e os dois adiamentos que tive que fazer, a Alê foi super compreensiva. Ela é uma pessoa maravilhosa, divertida e excelente profissional. Eu, minha mãe e minha sogra passamos um dia muito agradável em seu atelier. E o resultado foi incrível! Recebi muitos elogios no meu casamento. Minhas meninas também estavam esplendorosas. Só tenho a te agradecer, Alê, por ter sido a minha fada madrinha neste dia tão importante na minha vida. Sucesso!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Amei também receber vcs aqui bondoso espaço sua linda da. Muito obrigada pelo carinho. Fiquei até emocionada com essa linda declaração.
  • Fatima
    Fatima M. Se casou em 04/12/2021

Confiabilidade

Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho das profissionais, a atenção, carinho e responsabilidade. Todas as pessoas que foram maquiadas e penteadas ficaram lindas. A noiva belíssima. Recomendo a todos. Dou os meus parabéns a todas as profissionais envolvidas. Obrigada!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Fátima, nós amamos deixá-las ainda mais belas e poder viver esse lindo sonho . Obrigada. Amamos produzir vocês !
  • Jaqueline
    Jackie Se casou em 26/11/2021

Encantamento!

Encantadas foi como eu e minhas meninas ficamos! Amamos o resultado da maquiagem e penteado. O ateliê é muito charmoso e aconchegante! Ótima opção na zona norte do Rio!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Jaqueline, eu amei deixar todas ainda mais belas, foi um dia maravilhoso e será sempre um enorme prazer receber vcs aqui no nosso espaço.
    Juliana B. Se casou em 17/10/2021

Cabelo e make no melhor ateliê

Ateliê super estruturado, atendimento maravilhoso da Alê e equipe, que te transformam em uma princesa. Super recomendo! Eu, minha sogra e minhas madrinhas passamos um dia super agradável e saímos de lá satisfeitas com o belo trabalho que a Alê faz, cabelo e maquiagem perfeitos. O local do ateliê é de fácil localização e tem toda uma estrutura pra te receber rendendo belas fotos.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Ju, muito obrigada pelo carinho e elogios. Receber vocês aqui foi um enorme prazer, fazer parte do seu sonho e deixá-las ainda mais belas foi melhor ainda. Obrigada e voltem sempre.
  • Paula
    Paula F. Se casou em 11/07/2021

Fomos todas princesas!

Todas as minhas madrinhas e acompanhantes adoraram! Ela fez a maquiagem de 4 pessoas com pele madura! E ficaram perfeitas. Eu não fui a única princesa e isso não tem preço! Fomos todas princesas por um dia!!!!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Ficamos honradas em receber vocês aqui, foi um dia muito alegre , com muitas gargalhadas e emoção. Obrigada por escolher Ale Moura e Equipe para fazer parte desse lindo sonho.
  • Caroline
    Caroline L. Se casou em 05/03/2021

Foi um dia inesquecível no Ateliê com total segurança e profissionalismo. Superou minha expectativa e o trabalho ficou divino. Eu, minha mãe, minha irmã, madrinha e daminhas amamos todos os serviços prestados. Super indico

Respondido por Alê Moura Atelier:

Carol, passar o dia com você e sua família foi maravilhoso, sua emoção em cada momento me encantou. Você tem um coração enorme e espero que você seja muito, mas muito feliz. Amamos conhecer vocês e fazer parte desse lindo sonho. Foi tudo perfeito graças a Deus.
  • Caroline
    Caroline M. Se casou em 24/10/2020

Fábrica de sonhos

Dia 24/10/2020, pude ser atendida pela Alessandra que prestou um atendimento maravilhoso, com cuidados em detalhes tanto de mim como de minha mae e minha tia. Agradeço e com certeza eu recomendo.

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada Carol, vocês ficaram maravilhosas, ainda mais belas. Seu vestido, cabelo, maquiagem tudo perfeito. Parabéns linda, muitas felicidades sempre.
  • Renata
    Renata M. Se casou em 26/09/2020

Equipe de qualidade

Serviço de qualidade e bom preço! Foi flexível quando precisei por conta do covid. Super recomendo para uma boa make e um belo penteado!

Respondido por Alê Moura Atelier:

Obrigada lindona.Foi um prazer receber vocês aqui no nosso espaço e participar desse lindo sonho. Felicidades ao casal.