Opiniões de A Beleza Studio

A Beleza Studio

A Beleza Studio

São Bernardo do Campo, São Paulo

Jeane Enviado a 24/11/2021

Surreal, o meu dia de princesa.

Queria deixar registrado a minha experiência nesse Studio, que supriu todas as minhas necessidades. Sem falar nas meninas que fizeram do meu dia, um momento mágico, desde o início até o dia do meu casamento. Eu não tenho palavras pra agradecer, tamanha gratidão por tudo, cada detalhe, cada gesto, cada carinho, atenção e paciência (porque não foi fácil) rs. Eu, as minhas irmãs e a minha sogra amamos o nosso dia de princesa. Eu recomendo de olhos fechados, a equipe tá de parabéns, nota mil. Que Deus às abençoe sempre. Voltarei em breve.
    Bruna D. Enviado a 17/11/2021

Noiva Bruna 13/11/2021

Sem palavras para falar sobre as profissionais que nós atenderam. Todas as madrinhas, mães e dama ficaram encantada com todo profissionalismo da equipe foi incrível. Em uma nova oportunidade com certeza estarei contratando novamente. Obrigada meninas por tudo.
  • Thally
    Thally C. Enviado a 10/11/2021

Gratidão!

Me casei no dia 29/10/2021 e contratei os serviços do A Beleza Studio para o meu dia da noiva, mãe da noiva, melhor amiga da noiva e noivo. O processo de busca de um fornecedor para esse serviço não foi fácil, recebi uma avalanche de informações e orçamentos padrão de fornecedores que sequer sabiam o meu nome. Esse atendimento me incomodava bastante porque achava estranho ser mais uma noiva, eu queria ser a noiva! Até que encontrei as meninas que antes de enviar um orçamento padrão entenderam quais seriam as minhas necessidades, me trataram com muito carinho e paciência respondendo todas as minhas duvidas inclusive através de áudios o que torna esse contato mais intimo como eu julgava necessário. O preço é justíssimo e inclusive inferior aos orçamentos absurdos que recebi. No dia do evento não poderia ter sido melhor atendida, as meninas foram primordiais não só na perfeição do cabelo e maquiagem mas com a energia boa e respeito que me trataram, a forma como me fizeram sentir especial e entenderam e compartilharam da imensidão de sentimentos daquele dia tão importante. Meninas, vocês são um fenômeno! Sempre que lembrarmos do dia mais especial de nossas vidas lembraremos de vocês com muito carinho e apesar de sentir ciúmes e querer vocês só pra mim rsrsrs, o sentimento de gratidão e admiração é maior e por este motivo digo: Não tenham duvidas, A Beleza Studio é fantástica! PS. O meu cabelo e maquiagem duraram até o final intactos e não poderiam ter ficados mais lindos, foi exatamente como sonhei talvez até melhor. Com amor, Thally e Wellington

• Noeli
    Noeli Enviado a 19/10/2021

Noiva Noeli

As meninas são maravilhosas, fui muito bem tratada, tinha tudo ao meu dispor, fizeram tudo para encaixar o melhor horário para mim! Recomendo demais, não vejo a hora de renovar os votos para estar com elas novamente.

Respondido por A Beleza Studio:

Muito obrigada meu amor! Vai ser muito bem vinda de voltaaa! desejamos felicidades. Que Deus guie vocês nesta nova etapa!
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 08/10/2021
    Me casei no último dia 2/10, as meninas desde o início foram super compreensivas comigo, sobre meus pedidos . Me atenderam super bem, me arrumei com minha mãe e madrinha! Entenderam muito mais do que eu queria, me senti como uma princesa. Se você precisa de uma dia de noiva ou se arrumar para uma festa pode contar com a beleza estúdio, sério sem palavras apenas gratidão por ter feito meu dia tão perfeito.

Respondido por A Beleza Studio:

Aaah foi um imenso prazer fazer parte deste momento! Você é incrível amamos conhecer sua família e fazer parte disto! Felicidades
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 04/06/2021

Profissionais de primeira qualidade

Amei o trabalho do espaço tanto maquiagem quanto penteado, super profissionais e produtos de primeira, me senti super confortável, bem a vontade, muito amada e queria, me senti uma Diva, pessoal super indico.

Respondido por A Beleza Studio:

Linda! Muito obrigada você foi muito especial, esteve conosco desde o começo de tudo! Obrigada por acreditar em nosso potencial
  • Grazielly
    Grazielly C. Enviado a 30/09/2021

Make e Penteado

Melhor atendimento possível. Make durou o dia inteirinho. Penteado maravilhoso.
    As meninas são excelentes. Tanto como profissionais e como pessoas! Super indico, super recomendo. Detalhe: atendimento foi a domicílio. Elas literalmente madrugaram e arrasaram.
  • Yara
    Yara S. Enviado a 09/06/2021

Perfeição de atendimento

As meninas foram maravilhosas desde o início do atendimento até o final. Nem fazia parte do pacote, mas me ajudou a me vestir, abotoou meu colar, foi como uma amiga. A maquiagem durou muito, tive até dó de tirar, o cabelo, nem se fala.
    Obrigada, recomendadíssimas!
    Caroline C. Enviado a 09/06/2021

Casamento perfeito!

Meu dia da noiva foi incrível!

As meninas me assessoraram desde a chegada, até o carro.
    Foi realmente além de maquiagem e penteado. Desde a contratação até a finalização foi tudo muito bem conversado, explicado.

Perfeitos! Amei cada detalhe
  • Cristina
    Cristina G. Enviado a 15/02/2021

Agradecimento pelo excelente trabalho da A Beleza Studio

Super recomendo A Beleza Studio, amei a maquiagem, limpeza de pele, penteado, tudo perfeito. Atendimento VIP, me trataram como uma princesa. Deus abençoe vocês cada vez mais e muito mais sucesso.

Respondido por A Beleza Studio:

Obrigada meu amor! Nós que agradecemos, um doce de pessoa! Que esta nova fase seja incrível te desejamos todo amor do mundo!