Opiniões de Vetro Bar

Brasília, Distrito Federal

• Maíra
    Maíra G. Enviado a 11/12/2023

Melhor bar da cidade

Foi sensacional a experiência da nossa festa com a vetro bar! Os drinks são deliciosos e são apresentados de maneira muito criativa! A Naty é uma profissional muito competente, sensível e gentil! Ela se envolve com o contexto do evento e explica cada detalhe da confecção das bebidas. A degustação já demonstra o cuidado e o zelo que a Naty vai ter com os seus clientes. Estamos encantados com o carinho de toda a equipe e também com a qualidade de todo o serviço!
    Marisa F. Enviado a 21/12/2023

Drinks perfeitos

Conheci o serviço no casamento de um grande amigo. Achei os drinks perfeitos.
  • Renan
    Renan P. Enviado a 27/03/2024

Escolha mais acertada para quem quer um evento inesquecível!

O Vetro é diferenciado: equipe incrível e qualidade absurda!! Drinks autorais deliciosos e muito bem equilibrados aliados ao extremo profissionalismo e seriedade formam a receita perfeita para fazer do dia da festa de casamento um momento mega agradável e inesquecível a todos. Nada de filas imensas durante o evento e muitos elogios sobre o sabor dos drinks pelos convidados. Enfim, recomendamos de olhos fechados e com certeza voltaremos a contratar em ocasiões futuras 😉
    Agradecimento especial à Natália que nos forneceu, desde o primeiro contato, um tratamento VIP 👏🏼
    Parabéns a todos! Ficamos mega satisfeitos. Vocês contribuíram para eternizar o nosso dia 🤗
    Todo sucesso a vocês!!!!

Janaina B. Enviado a 29/12/2023

Simplesmente perfeito

Equipe incrível, atendimento perfeito! Drinks impecáveis! Amei ter contato com a parceria dessa equipe
    Jonathas W. Enviado a 21/12/2023

Absurdo o evento

Melhor de Brasília, alto nível de serviço em festas e qualidade para este tipo de evento
    Natália A. Enviado a 08/11/2023

Trabalho maravilhoso!!

Trabalho impecável, super atenciosos. Drinks maravilhosos e super diferentes. Amei tudo!!
  • Gustavo
    Gustavo A. Enviado a 27/09/2023

Casamento Gu e Walacy

Vetro é simplesmente o melhor bar para eventos!
    Foi amor à primeira vista! Sim, antes mesmo de degustar já nos apaixonamos pelas imagens que procuramos no instagram e, no dia da degustação, caímos de amores pela nat.
    Ela disse: “vamos fazer um ranking pra ajudar vocês a escolherem o que fica e o que sai”. Ajudou? Claro que não! A cada drink que íamos degustando, um melhor que o outro, nossa missão de excluir algum ficava praticamente impossível!
    Saímos de lá com a certeza de que não iríamos visitar mais nenhum fornecedor! Drinks impecáveis!
    Desde então, mais de um ano antes do nosso casamento, fiquei acompanhando e sonhando sobre como seria nosso dia. E o que via era sempre uma constante: estrutura linda, bar sem fila e atendentes super simpáticos com sorrisão no rosto!
    Qual não foi nossa surpresa com a atualização da carta de drinks? De novo nos apaixonamos pelas fotos, tão bem descritas como só alguém com tanta paixão e conhecimento poderia fazer!
    Resultado? Aumentamos nossas horas de festa e colocamos nada menos que 13 drinks no cardápio!
    Acho que o vetro é a cara da nat: paixão, qualidade, entrega fora da curva!
    Não tivemos quem não saiu do casamento elogiando os drinks! Saborosos, criativos, elaborados com qualidade e agilidade!
    Enfim, não poderia ter sido mais perfeito! Só de lembrar, já dá saudade e uma vontade enorme de tomar outros tantos vetro mules, lamarês e anacardos!
    Parabéns, nat! Que o vetro continue crescendo e mantendo essa essência linda! E que possamos ter tantos outros eventos só pra ter a oportunidade de contarmos com o vetro pra animar a festa!
    Muito muito muito obrigado!
    Ps: se você leu até aqui, marca sua degustação e fecha esse contrato de olhos fechados!
    Felipe O. Enviado a 18/08/2023

Ótima entrega!

Fomos muito bem recebidos desde o início. A experiência foi muito agradável desde a degustação até o dia da festa.
  • Graziela
    Graziela S. Enviado a 25/07/2023

Sem palavras! Tudo perfeito!

O VetroBar foi um dos maiores acertos do nosso casamento! Drinks deliciosos, serviço profissional e o acompanhamento maravilhoso da Nati! Todas as bebidas foram de altíssimo nível, sem exceção. A qualidade do serviço foi elogiada por todos os convidados e foi um sucesso na festa. Só temos a agradecer pelo profissionalismo e a dedicação da equipe VetroBar!
  • Jayme
    Jayme R. Enviado a 11/09/2023

Melhor bar de Brasília

Faltam palavras para descrever a experiência única que tivemos com o Vetro.
    Excelência desde a primeira mensagem trocada, sempre muito atenciosos e solícitos a simpatia já havia nos conquistado antes mesmo de provarmos os drinks.
    Antes de falar dos drinks tenho que engrandecer o trabalho apaixonado e primoroso da grandiosa profissional e mulher por trás deste negócio. Mixologista impar que busca ir além do óbvio e brilha em cada toque que dá a suas criações, Natália você é gigante e ama demais o que faz, nos entregando arte a cada gole, jamais cansarei de parabenizar você.
    Dito isso, tivemos a oportunidade de levar alguns padrinhos para as degustações conosco, e todos compartilharam do mesmo sentimento que nós, a escolha estava feita.
    Drinks diversos, dos clássicos extremamente bem executados, aos autorais indescritíveis. A maior dificuldade foi escolher de 6 a 8 drinks (dependendo do pacote que escolher) dentre tantas opções deliciosas.
    Confesso que precisamos de mais de uma degustação para decidirmos quais seriam os 8 escolhidos, e quando estávamos certos, vem a Natália e traz uma nova carta que conseguia ser ainda melhor do que anterior.
    Logicamente precisávamos experimentar essas novidades e que experiência absurda, os novos drinks são espetaculares, valendo um destaque para o Julieta sem Romeu e o Anacardo.
    Só pelos drinks e toda atenção e carinho que tivemos até este momento sabíamos que teríamos um serviço de excelência, mas o Vetro conseguiu se sobressair ainda mais.
    Nosso casamento teve a festa e pista de dança em ambiente externo, Natália trouxe uma novidade exclusiva que foi sua até então inédita estrutura 360°. Trouxe ainda mais glamour para nossa festa.
    Todos os convidados ficaram maravilhados com os drinks e com a experiência como um todo.
    Um dos lemas do Vetro é "sempre cheio nunca com fila", e conseguiram cumprir com primazia a promessa.
    Fechamos 8 drinks para o grande dia, mas o Vetro não é um bar engessado, então se tiverem os insumos pode ter certeza que irão lhes entregar ainda mais.
    Dito tudo isso, sem medo de errar exclamo que o Vetro bar é de longe o melhor bar de eventos em Brasília. Tendo feito degustação em outros bares, e tido a oportunidade de experimentar tantos outros em festas de casamento, mesmo entre os mais conhecidos da cidade, ele se sobresai com primor de quem segue a genialidade da mixologista e dona Natália que consegue trazer uma equipe maravilhosa que replica os drinks e o atendimento com uma paixão que faz a diferença.
    Obrigado por um serviço que superou e muito nossas expectativas, indico de olhos fechados o Vetro e espero ter a oportunidade de me deliciar outras vezes com sua arte em forma de drinks.
    O drink favorito da noiva foi o litchi picante e do noivo ficou entre o anacardo e o dolce amarula, mas qualquer um que escolherem estarão escolhendo os melhores drinks para o casamento de vocês!