The Best Bar

6 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de The Best Bar

• Julianna

Julianna · Se casou em 12/02/2021

Melhor bar

São sensacionais. Os drinks são maravilhosos. Valor acessível. Eles tem várias opções de drinks, opções de pacotes. O atendimento muito bom, super gente boa. Indico demais. E pretendo fazer evento pra contratar novamente.

Enviado a 26/02/2021
  • Pamella

Pâmella K. · Se casou em 20/09/2020

A minha melhor escolha

Sem dúvidas, foi a minha melhor escolha. Rainieri foi super prestativo, nos levou em sua casa para provarmos os drinks e escolhermos quais iríamos servir no nosso casamento. É um cara super animado e amamos a equipe toda. Vocês foram ótimos e os drinks estavam uma delícia. Deu o que falar, viu? Meus convidados amaram. Obrigada por tudo.

Enviado a 14/10/2020

Fernanda M. · Se casou em 23/05/2020

Melhor Bar Temático para casamento

Amo o trabalho da empresa! Ranieri sempre foi muito atencioso! Conto com os serviços dele para todas as minhas festas de aniversario e contratei também para o casamento. Escolha certeira! Super indico!

Enviado a 18/08/2020
  • Mauriceia

Mauricéia A. · Se casou em 06/08/2016

Melhor contrato do meu casamento, sempre nos atendeu com prontidão e com excelente serviço, foi um grande diferencial do nosso casamento. Equipe super simpática, sem falar que os drinks são maravilhosos. Super indico.

Enviado a 29/08/2016

Rafael F. · Se casou em 19/09/2015

Excelente equipe, muito atenciosos nos mínimos detalhes, drinks maravilhosos além de várias opções! Façam uma degustação e conheçam o Ranieri (proprietário) quem trabalha pessoalmente junto à equipe na hora do evento. Fez a diferença na festa e todos os convidados elogiaram. Melhor custo x beneficio.

Enviado a 20/06/2016

Paloma C. · Se casou em 19/09/2015

Conheci o Ranieri em um grupo de noivas de Brasilia. Marcamos a degustação e no mesmo dia da degustação fechamos contrato e nos encantamos com o profissionalismo da empresa. Nos ajudaram nas escolhas dos drinks, sempre responderam nossos contatos. E no dia do evento foram super pontuais e elogiados por todos os convidados. Uma empresa que será sempre recomendada por nós. Exija o melhor, exija The Bes!

Enviado a 24/05/2016