Opiniões de Sweet Drinks Bar

Brasília, Distrito Federal

• Daphne
    Daphne R. Enviado a 20/11/2023

Perfeitos demais

A Sweet Drinks fez a festa do meu casamento, por assim dizer. Foi uma sensação, todos comentando o quão perfeito estavam, a variedade de drinks, os meninos super felizes animados interagindo com os convidados... Afff! Foi perfeito!

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Nem tenho palavras para expressar a felicidade que estou de ler este depoimento.
    GRATIDÃO pelo carinho e pelas palavras tão gentis! Foi um prazer fazer parte desse momento tão especial, vocês fazem parte da família Sweet Drinks!!!
    Manoela B. Enviado a 10/09/2023

Serviço e bebidas incríveis!

Atendimento ágil, bebidas deliciosas! Tudo perfeito desde a degustação. A equipe da Sweet Drinks foi maravilhosa, tudo saiu exatamente como foi pedido! Bar muito bem decorado. Recomendo muito.

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Que gratidão receber este depoimento.
    Este evento foi sensacional e na Chapada temos várias variáveis por conta da distancia e realizamos um evento mágico com mais de 7 horas de open bar onde todo mundo se divertiu com drinks selecionados a dedo, inclusive o Negroni foi o campeão.
    Gratidão por tudo.
  • Giullia
    Giullia C. Enviado a 21/09/2023

Recomendo de olhos fechados!

Cara, o que teve de amigo nosso perguntando quem criou os drinks incríveis do nosso casamento não é brincadeira!
    Agradecemos toda a presteza e profissionalismo da equipe no decorrer do processo – desde o primeiro contato, passando pela degustação e, por fim, no dia do evento.
    Alex foi incrível com a gente. Além de talentoso é super gente boa! Entendemos que a logística de fazer um casamento fora de Brasília não foi fácil e, ainda assim, tudo ocorreu dentro do planejado, foi melhor que encomenda.
    Obrigada, Sweet Drinks, vocês certamente, fizeram a nossa alegria e a dos nossos convidados.

Samara M. Enviado a 04/09/2023

Melhor bar de Brasília

O Alex é muito acessível, desde o início foi simpático, prestativo e atencioso, você consegue enxergar o profissionalismo dele desde o contato pelo whatsapp. Eles têm drinks autorais e mesmo os drinks conhecidos tem um toque especial e diferente. Será o melhor muscow mule que você irá provar. A equipe dele é ágil e simpática. Fizemos uma festa para 240 pessoas e não houve fila no bar em nenhum momento. Os drinks são tão gostosos, que os convidados não quiseram saber do chop e do espumante. Podem contratar a sweet, porque o sucesso da festa é garantido.
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 15/08/2023

Exccelente!

Todos os nossos convidados elogiaram os drinks! Alex é de uma simpatia e atenção fora de série! Indico de olhos fechados!

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Quero expressar minha mais sincera gratidão pelo seu generoso depoimento sobre o serviço que forneci. É incrível receber feedbacks como o seu, pois eles são a verdadeira medida do meu trabalho.
    Mais uma vez, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência. Se precisar de algo mais no futuro, estarei à disposição para ajudar.
    Miller C. Enviado a 14/08/2023

Atendimento sensacional

Nota mil.
    Alex é o cara!
    Atendimento perfeito.
    Mandaram muito bem, convidados impressionados.
  • Rafael
    Rafael D. Enviado a 15/08/2023

Bar tem que ser Sweet Drinks, o melhor de todos!

A Sweet Drinks Bar nos conquistou desde o nosso primeiro encontro, onde conhecemos o Alex Miranda, seu trabalho e seus drinks. Depois disso, sequer quisemos conhecer qualquer outro bar. Fechamos com eles com a certeza de que seria tudo ótimo. E realmente foi. Foram perfeitos, impecáveis. Só temos a agradecer imensamente por tudo. Vocês são sensacionais, espetaculares!!! Deus abençoe vocês todos!!! Muito, muito obrigado mesmo!!!

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Queremos expressar nossa sincera gratidão pelo depoimento incrível que você deixou para nós. É maravilhoso saber que sua experiência foi tão positiva. Na nossa busca por oferecer o melhor serviço e receber feedbacks como o seu é extremamente valioso e motivador para toda a equipe.

Ficamos muito contentes em saber que você apreciou os serviços que oferecemos. Saiba que estamos sempre empenhados em proporcionar momentos memoráveis e agradáveis a todos os nossos clientes.
    Atenciosamente,
    Alex Miranda e Equipe Sweet Drinks Bar
  • Andre
    Andre Enviado a 28/06/2023

Excelência do início a fim

O serviço e equipe liderados pelo Alexandre são impecáveis no inicio ao fim, desde a degustação até a entrega final do grande dia. Qualidade e apresentação de primeira. Apenas elogios, dos noivos e de muitos convidados.

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Gratidão meus amigos, é de extrema valia receber um depoimento desse, agradecemos de coração.
    Obrigado por confiar em nosso serviço.
  • Thaiane
    Thaiane O. Enviado a 20/12/2023

O bar foi sensacional

Olaaa!
    Olha o bar foi incrível!
    E os gemeos ainda falam em inglês!
    A equipe que trabalha comigo no colégio militar me mostrou e falei com eles em inglês e a conversa fluiu, adorei, foi tudo
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Sem filas e o pessoal bebendo e bebendo!
    Teve até competição para experimentar todos os drinks do bar.
    Nos só temos a agradecer por toda a entrega de excelência da sua esposa e equipe, uma andorinha só não faz verão, mas juntas fazem o verão ser inesquecível!
    Parabéns por todo o empenho, amamos tudo!
    O sabor das bebidas com e sem álcool, ficaram incríveis, iremos com toda a certeza do mundo usufruir mais vezes a empresa Sweet Drinks!

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Ficamos absolutamente encantados ao ler suas palavras calorosas. Saber que fizemos parte de um momento tão especial em suas vidas é realmente gratificante para toda a equipe.

Nosso objetivo sempre foi criar uma experiência excepcional e memorável, e é incrível receber seu feedback tão positivo. Saber que contribuímos para tornar o seu dia ainda mais especial nos enche de alegria e satisfação.

Agradecemos imensamente por nos escolherem para esse momento tão importante. Caso precisem de nossos serviços no futuro ou tenham sugestões para melhorias, não hesitem em nos contatar.

Que a jornada à frente seja repleta de amor, felicidade e momentos tão maravilhosos quanto aquele dia inesquecível.

Com os mais sinceros agradecimentos,
    Alex e Equipe Sweet Drinks Bar!!!
    Monica F. Enviado a 28/06/2023

Melhor bar de Brasília!

A equipe sempre super atenciosa, do pré venda ao pós. O Alex sempre super solícito e na degustação foi super flexível para adaptar os gostos meu e do meu noivo que é estrangeiro. Ele entendeu a necessidade de agradar duas culturas e a equipe toda realizou o evento com maestria. Indico de olhos fechados!

Respondido por Sweet Drinks Bar:

Diretamente do outro lado do mundo para o Brasil.
    Que gratidão tenho por vocês, muito obrigado pelo depoimento, e lembro da ligação feita no casamento de vocês ai fora e falando que todos os convidados estavam falando dos nossos drinks que estavam sensacionais, atravessamos barreiras das memorias.
    Sabem que podem contar comigo para todo o sempre e independente de distancia, sempre farão parte da Família Sweet Drinks.
    Gratidão por tudo!!!!