Opiniões de Show Bar Eventos

Show Bar Eventos

Show Bar Eventos

Thais S. Enviado a 14/12/2019

Recomendo! Drinks deliciosos e lindos!

Além de deliciosos, os drinks eram lindos, decorados com flores e frutas naturais (teve até canela em pau acesa, dando aroma). Harmonizou com a festa! E pedimos para incluir, se possível, mulher na equipe da festa. E teve! A Pamela que mandou muito bem! Equipe sorridente!

Thais,
    Sou muito grato por ter sido escolhido pra fazer parte desse momento na vida de vocês, casamento mais que especia né, com direito a torcida do Flamengo comemorando em plena a festa o titulo de campeão. Seus convidados todos eles fantástico. Eu fico mega feliz de saber que deu tudo certo.

Marília Enviado a 15/02/2020

Serviço de qualidade com bom atendimento

A equipe do Showbar é muito atenciosa. Conhecemos em uma degustação e já gostamos da proposta de drinques. O Diego e todos os meninos são muito educados e prestativos. Montamos a carta de drinque juntos, e no dia do casamento tudo saiu como esperado. Sem fila no open bar, drinques deliciosos e convidados e noivos satisfeitos. Indico sem nenhuma ressalva!

Obrigado pelas palavras Marília,
    Fazer o seu casamento foi muito especial pra todos nós, desde o primeiro contato, a degustação que foi bem divertido, foi de extrema importância para que tudo ocorre-se da melhor maneira possível.

Felicidades!
  • Jade
    Jade B. Enviado a 21/04/2019

Simplesmente sensacional

Equipe extremamente amiga, carismática, profissional, talentosa! Drinks perfeitos! Mais que recomendados!

Jade e Gustavo ,
    Vocês são maravilhosos, duas pessoas que merecem toda felicidade do mundo. Eu fiquei mega feliz de poder fazer parte do sonho de vocês .
    Obrigado pelo carinho!

• Marcus
    Marcus G. Enviado a 13/12/2019

Excelência e qualidade no serviço

Trabalho excepcional e de altíssima qualidade do início ao fim do evento. O Diego é muito atencioso e busca constantemente superar as expectativas dos clientes. Já indiquei para vários amigos que também não se arrependeram. É sempre um prazer encontrar a equipe da Show Bar Eventos em uma festa!

Respondido por Show Bar Eventos:

Obrigado pelas palavras meu amigo. Eu sou muito grato por ter me escolhido pra esse momento tão especial na vida de vocês. Mais bacana que depois que acabou a festa ficou um laço de amizade. Isso é muito gratificante, sem contar que através do seu casamento, consegui fechar mais dois casamentos, lógico que com a sua indicação. Por isso, em breve estaremos juntos novamente.

Raissa R. Enviado a 17/04/2019
    Simplesmente foi um sucesso! O serviço é excelente, os profissionais muito competentes e animados e os drinks são diferentes e maravilhosos. Amei e super recomendo, pois todos elogiaram e o bar ficou lotado do começo ao fim. Daqui a 10 anos nos vemos na renovação dos votos.

Respondido por Show Bar Eventos:

Obrigado por tudo Raissa. Seu casamento foi a coisa mais linda desse universo. Fiquei muito feliz de fazer parte.

Aguardo convite pra daqui há 10 anos!
  • Karla
    Karla R. Enviado a 19/04/2019

Excelentes

Os meninos do show bar são espetaculares. Fizeram um show à parte no meu casamento e até hoje os convidados comentam dos maravilhosos drinks.

Karla ,
    Depois de tudo que aconteceu antes do seu casório , estava na cara que papai do céu iria lhe abençoar com uma festa maravilhosa .
    Fico extremamente orgulhoso de fazer parte da sua história .
  • Yasmin
    Yasmin J. Enviado a 13/12/2019

Super recomendo!

Fiz meu casamento com eles em 19/05/18 em Búzios. Serviço maravilhoso. Produtos de altíssima qualidade, padrão e profissionalismo. É tão difícil encontrar pessoas que honrem dignamente a sua proposta de trabalho com o que é oferecido no dia que eu não poderia deixar de rasgar elogios. Espero ansiosa pela minha próxima festa com eles.

Yasmin,

Seu casamento foi algo que nem a maior tempestade desse universo seria capaz de atrapalhar, foi tudo maravilhoso, o mais bacana foi presenciar como todos os seus convidados compraram há ideia de aproveitar a cada momento a sua festa, foi assim que nós fizemos. Trabalhamos o tempo todo com muita alegria.

• Raquel
    Raquel B. Enviado a 16/12/2019

Excelente!

Recomendo muito, Diego e sua equipe foram demais no meu casamento. Não tenho palavras pra agradecer o carinho e dedicação. O bar ficou lotado à noite toda e os copos de drinks completamente vazios, o que mostra o quanto são bons no que fazem. Indico pra todos! Os drinks são espetaculares.

Respondido por Show Bar Eventos:

Que dia inesquecível em Raquel. Seu casamento foi um dos maiores desafio que eu tive até hoje pra realizar, devido a greve dos caminhoneiros, mas Deus é tão grande que ele sabe de todas as coisas, e permitiu que seu casamento acontecesse como nada tivesse ocorrido. Mais bacana foi ver vocês o tempo todo se divertindo. Obrigado por me permitir ter visto isso tudo de pertinho.

Allan O. Enviado a 13/12/2019

Ótimo, recomendo muito esse profissional.

Excelente profissional e pessoa. Indico sem sombra de dúvidas os seus serviços.

Allan,
    Obrigado pelas palavras, sou muito grato a vocês por escolherem a Show Bar pra participar deste momento único, sem contar que sempre quando pode nos indica pra amigos.

Obrigado por tudo!!