Opiniões de Requinte Bartender

Requinte Bartender

Belo Horizonte, Minas Gerais

Camila T. Enviado a 13/09/2021

Requintados

Os profissionais super bem vestidos e elegantes "requintados", a decoração que é própria do bar em um ar de sofisticação sem fim, meus convidados elogiaram pela qualidade das bebidas, pela apresentação das mesmas e pela agilidade da equipe, em nenhum momento ocorreu aquelas filas enormes (o que para mim e importante). Os drinks moscow mule e pina colada são um diferencial, os melhores que já tomei de todos os eventos que já fui, além disso tivemos também um momento de descontração com um brinde em uma tacinha servido com nutella e morango, aconselho muito esta bebida e este momento também. Enfim se amanhã eu tivesse que novamente escolher um bar para meu evento com certeza seria o requinte.
  • Poliane
    Poliane G. Enviado a 16/10/2019

Não existe melhores

Equipe nota 1000! Excelentes profissionais ,um trabalho impecável. Podem ter certeza que com eles sua festa vai bombar. Super recomendo. Eu amei eles no meu casamento não teve um que não elogiou .
  • Elisandra
    Elisandra A. Enviado a 21/11/2019

Melhor impossível!

Conhecemos a Requinte como convidados de um casamento onde o serviço de drinks foi feito pela empresa. Muito bem feito! A essa altura não tínhamos nem data marcada ainda, mas já guardamos aquele precioso cartãozinho que está sempre a disposição em cima do balcão, rsrs. Quando finalmente chegamos na etapa de contratação do bar de drinks, selecionamos 3 fornecedores (como em tudo que contratamos) para visitar. Requinte foi o primeiro, ficamos muito satisfeitos e tendenciosos a contratar. Quisemos fazer visita à outra empresa para servir de comparação. Não adiantou! Requinte superava, e muito! Não chegamos nem a fazer a terceira visita. Toda negociação, ajuste de detalhes, indicação de quantidades de bebidas quentes, energéticos, etc, comunicação e facilitação dos pagamentos ocorreu maravilhosamente bem. Durante a festa o bar de drinks foi destaque! Recebemos muitos elogios pelo serviço, e fazemos questão de expor e indicar!

Mariana M. Enviado a 24/05/2019

Excelente serviços prestados de toda equipe Requinte Bartender

Os drinks foram simplesmente um sucesso na nossa festa. Todos muito bem feitos, com qualidade, deliciosos, com muito capricho e sem falar na decoração do bar que tava maravilhosa. As peças muito lindas que deixou um charme tudo. Vocês estão de parabéns pelo profissionalismo e excelência no trabalho realizado. Amamos tudo e foi do jeito que tínhamos sonhado. Obrigada pela paciência e por todas as reuniões que fizemos para que tudo isso acontecesse com tanto sucesso. Indico totalmente o trabalho de vocês e com certeza vamos te contratar para a próxima festa e indicar para todos os nossos conhecidos. Um abraço.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 10/04/2019

Satisfação e gratidão

A equipe é muito eficiente. Foram atenciosos desde o primeiro contato, ano que vem teremos mais.
    Flávia M. Enviado a 14/03/2019

Perfeito

Super recomendo ! Excelentes em tudo. Sabores dos drinks, apresentação e qualidade define.
    Rosiane S. Enviado a 27/12/2018

Custo, beneficio e qualidade excelentes

Fornecedor excelente, o preço é um pouco acima dos demais, mas se justifica pela qualidade dos Drinks, organizaçao e profissionalismo oferecidos. Observa-se tratar de uma empresa com solidez no mercado, respeitada por outros fornecedores, detendora de conhecimento sobre o nicho de mercado a que se destina. Muito atenciosos com o cliente, totalmente transparentes em suas ações. Realmente entrega o serviço oferecido/contratado.
    Ingredy Enviado a 08/11/2018

Fornecedor Nota 10

Equipe qualificada e atendimento personalizado. Desde o primeiro contato tivemos uma boa sintonia e saiu tudo conforme acordado. Todos os convidados elogiaram os drinks e muitos deles me perguntaram quem era a empresa que servia os drinks pois, estavam muito bons. Parabéns! Espero poder contratá-los novamente.
  • Lausanne
    Lausanne F. Enviado a 06/11/2018

Perfeito!

Sensacional! Melhor escolha! Profissionais maravilhosos, carinhosos, atenciosos, drinques divinos, tudo mais que perfeito! Estamos apaixonados com essa equipe! Perfeito! Nota 1000! Antes, durante e após o casamento tudo perfeito, eles têm atenção e cuidado com cada detalhe nosso, e antes do casamento nem precisava enviar comprovante de pagamento ou avisar que paguei, eles me mandavam uma relação do que já foi pago e do que faltava cada mês. Minha família inteira está apaixonada com eles, são perfeitos, mais que indico! Eu e minha prima casamos e contratamos a equipe requinte bartender e era o fenômeno da festa! Maravilhoso!
  • Thalita
    Thalita S. Enviado a 14/09/2018

Simplesmente maravilhoso!

Só tenho agradecer a toda equipe do requinte, deixaram minha festa ainda mais linda! O que dizer dos drinks?! Simplesmente maravilhosos, exatamente como são servidos da degustação. Amei, amei. Galera nota 1000.