Nerocubo Cocktail Bar

30 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Nerocubo Cocktail Bar

• Lua

Ana · Se casou em 20/02/2021

Serviço excelente

Weslei é uma pessoa muito simpática, atenciosa e flexível, aceitando fazer adaptações no cardápio. O serviço foi excelente e os poucos convidados que lá estavam ficaram bastante satisfeitos com os drinks produzidos e com a educação dos prestadores de serviço. Pena que foi um micro wedding, para apenas 30 convidados. Esperamos celebrar nosso casamento da maneira que sonhamos, quando essa situação de pandemia passar, renovando nossos votos e podendo contratá-los novamente para uma festa de verdade!

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Nerocubo Cocktail Bar:

Que lindo, muito muito obrigado!
    Foi um prazer para nós fazer parte do seu grande dia. Foi um lindo evento. Parabéns ao casal, desejamos muito pode de Deus e união sempre!
    #cheers

Carla G. · Se casou em 02/02/2020

Excelente serviço

Tudo ótimo! Só tenho a elogiar, recebi muitos elogios dos convidados. Com certeza indico e voltarei a utilizar o serviço deles.

Enviado a 03/02/2020
  • Samara

Samara S. · Se casou em 19/01/2020

Maravilhosos!

Drinks e bebidas maravilhosas, prestadores de serviço solícitos, educados e muito eficientes. Nada a reclamar. Mesmo sendo a noiva, bebi em todos os momentos. Tudo muito perfeito.

Enviado a 21/01/2020
  • Monaliza

Monaliza A. · Se casou em 18/01/2020

Excelente!

Serviço excelente! Super pontual, organizados, drinks de muita qualidade. Estrutura e serviço impecáveis. Super recomendo. Vale muito a pena. Foram a sensação da festa!

Enviado a 20/01/2020
  • Carla

Carla · Se casou em 12/01/2020

NeroBar (assim que eu chamo)

Nero, no meio de tantas indicações encontrei vocês e a química bateu logo na primeira conversa. Você super atencioso fez questão de me explicar tudo e de marcar a degustação, sendo que eu fecharia com vocês até se não tivesse, pois a transmissão de dedicação e eficiência era verídica. Fechamos no meado de março /abril e de lá pra cá, viramos amigos e você sempre procurando me ajudar de alguma forma nos detalhes. E o Juliano quando te conheceu também se identificou logo de cara. Impossível esquecer a degustação que eu estava recém saída de uma endoscopia. Enfim, somos gratos demais a vocês por ter feito parte desse dia tão maravilhoso, obrigada por tanta dedicação e tanta excelência. Meus convidados ficaram radiantes com vocês! Hoje escrevo apenas um até breve dessa eterna noivinha de vocês.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Nerocubo Cocktail Bar:

Coisa linda, fico feliz por ter feito parte disso. Toda felicidade do mundo ao casal. É claro nossa amizade permanece!! Amo vocês.
  • Bianca

Bianca B. · Se casou em 27/12/2019

Carinho, atenção e amor!

Amei o serviço! Eles fazem tudo com muito carinho, atenção e amor! Desde o primeiro contato que tive com eles até o meu grande dia, super recomendo!

Enviado a 23/01/2020
  • Leonardo

Leonardo C. · Se casou em 09/11/2019

Drinks perfeitos.

Pessoal supre bem preparado, atencioso, bebidas diversificadas, simpatia, pontuais, flexíveis, agilidade, qualidade. Super recomendo melhor contrato que fizemos.

Enviado a 17/11/2019
  • Daniele

Daniele F. · Se casou em 31/10/2019

A melhor empresa em drinks

Gratidão por ter em nosso evento a excelência e qualidade do serviço prestado por está conceituada empresa.

Enviado a 05/11/2019

Marta P. · Se casou em 28/09/2019

Excelente!

Bebidas gostosas, apresentação impecável, o carrinho é lindo! Nao faltou nada!

Enviado a 09/10/2019

Jamile V. · Se casou em 21/09/2019

Atendimento de qualidade.

Perfeito os drinks. Atendimento excelente. Equipe super educada. Foi uma ótima opção.

Enviado a 06/10/2019