Opiniões de Na Balada Drink´s

Na Balada Drink´s

Vespasiano, Minas Gerais

Márcia V. Enviado a 22/02/2024

Excelente atendimento

Super recomendo, excelente profissional, drinks muito bom, todos convidados estão satisfeitos, super recomendo

Respondido por Na Balada Drink´s:

Quero expressar minha profunda gratidão por todas as palavras gentis recebidas. Cada mensagem me motiva a seguir em frente e me enche de inspiração. Obrigado por fazer parte da nossa história!!!!
    Matheus V. Enviado a 16/02/2024

Simplesmente maravilhoso

Foi uma experiência incrível, profissionais muito educados, drinks bem preparados e com qualidade!

Respondido por Na Balada Drink´s:

Foi um enorme prazer atender vocês! Adoro poder compartilhar momentos especiais! Obrigado por fazerem parte da nossa história . Vocês são incríveis!
    Ana C. Enviado a 09/03/2024

Melhor experiência da vida! ❤️

Sem dúvida os melhores drinks.. Me pergunto sempre qual será o próximo evento, que vou ter o prazer de tomar os drinks na balada novamente. Muito obrigado por todo serviço prestado

• Y
    Yara M. Enviado a 22/02/2024

Super Satisfeita

Contratei a empresa para drinks do meu casamento. Os donos foram super fofos no dia da degustação, atenciosos, passaram segurança. Fizeram personalizado do jeitinho que mandei pra eles. A equipe é super profissional, vão arrumados, são organizados, não deixam bagunça, são simpáticos! Antes de encerrar o horário combinado eles foram até mim para perguntar se queria uma saideira rs. Muito satisfeita!

Respondido por Na Balada Drink´s:

Que nosso bom Deus abençoe sempre a união de vocês! Que a felicidade e o amor estejam sempre presentes em cada momento juntos. Desejo muitas bênçãos e prosperidade nessa linda jornada a dois. Que essa união seja eternamente abençoada!
  • Janaina
    Janaina G. Enviado a 04/03/2024

drinks perfeitooos!!!

Decidi colocar os drinks 4 dias antes do casamento, eles conseguiram marcar uma degustação, o preço era super acessível, a equipe incrível e super atenciosa, os convidados amaram, todos elogiaram e nós ficamos encantados!!!

Respondido por Na Balada Drink´s:

Hoje eu queria expressar a minha gratidão por ter feito parte do seu casamento. Foi um enorme prazer celebrar esse momento tão especial ao seu lado. Que essa união seja repleta de amor, felicidade e cumplicidade.
    Josiane Enviado a 15/02/2024

Só elogios

Equipe totalmente comprometida, preparados, contratei para o meu casamento e só recebi elogios por parte dos convidados, todos muito bem atendidos e inclusive me pediram indicações do bar de drinks. Super recomendo!

Respondido por Na Balada Drink´s:

Foi um enorme prazer fazer parte do seu evento! Agradeço pela oportunidade de contribuir com os drinks e tornar a ocasião ainda mais especial. Espero que tenha sido uma noite incrível e cheia de boas lembranças.
  • Maria Luiza
    Maria L. Enviado a 27/04/2023

Bar dos Sonhos

Wenderson e os demais, foram sensacionais. Abrilhantaram a festa com os drinks mais deliciosos, todos amaram. Indico de olhos fechados

Respondido por Na Balada Drink´s:

Que nosso bom Deus abençoe sua união, iluminando o caminho de amor e cumplicidade que vocês estão trilhando juntos. Que cada desafio seja superado com união e que a felicidade seja constante em suas vidas. Que esse amor seja exemplo para todos ao seu redor.
  • Lidiane
    Lidiane F. Enviado a 16/02/2024

Sem dúvidas, os melhores!

Escolhi todos os meus fornecedores a dedo, alguns poucos me decepcionaram, mas o "Na Balada Drinks" certamente não foi um desses! Um casal humano, alto astral, que entrega muito além de drinks, entrega simpatia, qualidade, alegria e muito amor. Bebidas maravilhosas, taças perfeitas, tudo muito bem feito e saboroso! Indico de olhos fechados. São flexíveis, super atenciosos e grandes amigos. Nunca vou me esquecer da nossa degustação, de todas nossas conversas e todo apoio. Vocês são 10! Obrigada por tanto! Um brinde a vocês!

Respondido por Na Balada Drink´s:

Foi um enorme prazer fazer parte desse momento maravilhoso da vida de vocês. Agradeço por confiarem em mim para tornar o seu evento ainda mais especial. Vcs são nota 1000
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 19/12/2022

Drinks perfeitos

Drinks perfeitos! Convidados super satisfeitos! Ja pegavam um drink e voltavam para a fila para experimentar o próximo
  • Luciana
    Luciana Enviado a 29/06/2022

Diferencial no casamento

Ótimo serviço prestado. Equipe educada, prestativa, super simpáticos, além do preço justo. Os convidados amaram os drinks. Super indico.