Madz Coquetéis

23 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Madz Coquetéis

• Carolini

Carolini · Se casou em 22/08/2020

2.4

Na hora de fechar ótimos, depois...

O atendimento antes da assinatura do contrato foi excelente, vieram em casa e serviram drinks maravilhosos. Ao aproximar da data do casamento fomos surpreendido pela pandemia e tive que alterar 2x a data, aí começou o mal atendimento. Mudaram o número do celular e achei que tinha caído no golpe, depois de contatar eles no instagram me responderam. Mandei mensagem e demoraram cerca de 1 mês para responder, mandei novamente e nada. Aí tive que ser mais grossa para conseguir resposta. O atendimento após o fechamento do contrato foi ruim do começo ao fim. No dia do casamento os barman nem cumprimentou a mim e meu marido, não fez um drink especial, nada. Um dos barman era simpático disseram meus convidados, e o outro mais arrogante, sempre de cara fechada. Os drinks não estavam tão bons quanto na degustação e ele me disse que faria cardápio com opções e sugestões de bebida foto do casal, e o que ele fez foi um impresso de word, bem meia boca apenas as frutas e a bebida.

Enviado a 14/10/2020

Camila T. · Se casou em 22/02/2020

Escolha perfeita

Escolher a Madz para o nosso casamento foi um grande acerto! Os drinks estavam deliciosos! Nossos convidados, particularmente, gostaram muito do moscow mule, foi sucesso total! Tem um ótimo custo-benefício, profissionais bem carismáticos e atenciosos. Recomendo muito, com certeza!

Enviado a 08/04/2020

Thayna L. · Se casou em 14/12/2019

Ótimo atendimento!

O João foi super atencioso! O serviço foi ótimo e meus convidados amaram os drinks! Contratei o serviço para o meu aniversário de 3.0 e foi um sucesso!

Enviado a 28/12/2019
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 16/11/2019

Excelente trabalho!

Equipe de prontidão, capacitado fizeram ótimos drinks!!!! Super satisfeita com o serviço!

Enviado a 19/11/2019

Mayara B. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhoso!

Os melhores, sem dúvidas! Tivemos uma experiência incrível com a Madz! Os coquetéis são maravilhosos.. e os meninos extremamente atenciosos e simpáticos! Só tivemos muitos elogios! Estarão sempre com a gente nos próximos eventos!

Enviado a 09/04/2020
  • Débora

Débora M. · Se casou em 26/10/2019

Satisfação garantida.

Muito profissionais, pontuais, educados e cumprem o que prometem. Recomendo!

Enviado a 04/11/2019
  • Laura

Laura M. · Se casou em 19/10/2019

Melhor bar com os melhores bartenders

Serviço impecável, desde pré atendimento até a entrega! Equipe incrível! Fizeram diferença no nosso casamento!

Enviado a 24/11/2019
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 05/10/2019

Ótimo custo e benefício

Excelente profissional, ótimo custo beneficio, com bastante flexibilidade para ajudar o cliente no orçamento.

Enviado a 29/10/2019

Giovana J. · Se casou em 22/09/2019

Maravilhoso.

Foi perfeito, desde o atendimento até o dia do nosso casamento. As bebidas são maravilhosas. Os meninos são super profissionais e legais. Todos os convidados adoraram. O que eu mais recebi elogio foi do bar. Indico sempre! Me atenderam no horário que eu podia e o preço é ótimo.

Enviado a 28/10/2019
  • Luis

Luis A. · Se casou em 21/09/2019

Triste experiência no dia mais feliz da minha vida

Infelizmente no contrato de prestação de serviços o corte e higienização das frutas não está contemplado, porém é cobrado na hora do evento e você fica de mãos atadas sem saber o que fazer. São bem inflexíveis, simplesmente não iniciariam o serviço sem o compromisso de pagar as horas extras. Os drink´s foram bons, porém tínhamos vinhos e whisky para ser servidos no bar e contemplados no contrato. Se não fosse os garçons do buffet, não seriam servidos. Enfim, foi uma péssima experiência para um dia feliz.

Enviado a 11/10/2019