Lúd Drink's
Rua Doutor Cristiano Resende, 2480, Milionários 30622-020 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Lúd Drink's

• Heberty

Heberty · Se casou em 12/10/2019

Maravilhoso!

Um dos melhores fornecedores do nosso casamento. Fomos super bem atendidos, são muito responsáveis e atenciosos. Todos os convidados elogiaram muito os drinques, deixando nossa festa muito mais top.

Enviado a 09/01/2020
  • Karen

Karen F. · Se casou em 11/05/2019

Competência.

Os convidados elogiaram bastante os drinks, com álcool e sem álcool. A equipe deixou tudo montado uns 2 dias do evento. Os drinks são diferenciados e deliciosos.

Enviado a 31/05/2019
  • Daniela

Daniela S. · Se casou em 23/02/2019

Super recomendo o serviço da Lud Drinks. Empresa competente, responsável, profissional e cumpre com tudo que promete. Me casei em fevereiro deste ano e fechei com eles. Meu bar ficou simplesmente um sonho, muito melhor do que eu imaginava. Um design maravilhoso e os drinks deliciosos. Foi o maior comentário entre os convidados, só elogios. Só tenho o que agradecer e parabenizar pelo seu serviço impecável de vocês.

Enviado a 03/04/2019

Richardson · Se casou em 27/10/2018

Satisfação garantida

Quando o retorno e a satisfação dos convidados são revelados aos noivos e familiares envolvidos é um grande sinal que o evento foi um sucesso. Bar oferecido pela Lud, nos trouxe isso! Elogios, agradecimentos e muita satisfação.

Enviado a 08/04/2019
  • Débora

Débora J. · Se casou em 01/09/2018

Drinks maravilhoso e com variedades, equipe atenciosa, tudo personalizado de acordo com o casamento. Todos os convidados elogiaram, super indico!

Enviado a 13/04/2019
  • Rhaíssa

Rhaíssa P. · Se casou em 04/08/2018

Desde o início o atendimento foi maravilhoso, sempre uma equipe simpática e disponível. Os drinks são todos deliciosos e tudo feito com muito carinho! No nosso casamento, o bar foi uma das grandes atrações, todos os nossos convidados elogiaram e amaram os drinks. O cuidado que toda a equipe Lud drinks teve com todos nos fez gostar ainda mais dessa empresa. Eu e meu noivo tomamos drinks a festa toda. Muito obrigada pelo carinho que tiveram o tempo inteiro conosco e a atenção em realmente estar fazendo tudo para que os convidados e todos curtam a festa da melhor maneira. Já mandamos mil mensagens de agradecimento mas não me canso de dizer muito obrigada! Super recomendo, para aqueles noivos que querem um bar lindo durante a festa toda, com drinks maravilhosos e equipe super simpática.

Enviado a 28/08/2018
  • Bárbara

Bárbara F. · Se casou em 10/03/2018

Perfeito, amei

Foi tudo perfeito! Bar imprecável, lindo e limpíssimo do início ao fim do evento. Os melhores drinks que eu ja tomei, puro sabor da fruta, frutas frescas. Tudo muito bem feito e organizado! Amei, não vejo a hora de fazer outra festinha para poder contratá-los novamente.

Enviado a 06/04/2018

Vanessa · Se casou em 08/12/2017

Já havia ouvido falar muito bem do trabalho da equipe Lud Drink's, mas logo na degustação já superou minhas expectativas. Simplesmente maravilhoso o trabalho deles, equipe nota mil, Drink's deliciosos. Recebemos vários elogios dos nossos convidados e muitos até me pediram o contato deles. Super indico. Parabéns pelo excelente trabalho que vocês oferecem!

Enviado a 29/01/2018

Rafaela P. · Se casou em 18/11/2017

Eles são ótimos, todos os convidados elogiaram os drinks, foi sem dúvida o item que mais agradou. Os produtos são de qualidades e a equipe é super profissional. A forma de pagamento foi excelente. Emfim, de coração, tudo perfeito.

Enviado a 29/01/2018

Cristiano M. · Se casou em 04/11/2017

As bebidas são saborosas, com primorosa apresentação. O serviço no bar é extremamente profissional e ágil, não forma nenhuma fila. Os atendentes são educados e descolados, divertem o público e tratam todos bem. Recomendo.

Enviado a 19/01/2018