Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

99% recomendam

• Karen

Karen S., Se casou em 11/11/2017

Encontramos o fornecedor aqui mesmo no site e foram excelentes desde a contratação. Na degustação dos drinks nos explicaram tudo sobre a composição dos mesmos (principalmente sobre a preferência de colocar creme de leite ao invés de leite condensado para não perder o gosto do drink). Iniciaram a montagem da estrutura cedo e tudo conforme contratado. Os drinks estavam ótimos e tinha opção sem álcool. Recomendamos com certeza.

Enviada em 22/11/2017

Amanda H., Se casou em 21/10/2017

Todos os convidados amaram. Fizemos questão de fazer propaganda antes da festa para que os convidados experimentassem o serviço que havíamos contratado. Apesar da fila, todos amaram as bebidas. Equipe muito solícita e atenta aos convidados.

Enviada em 24/10/2017
  • Bárbara

Bárbara M., Se casou em 14/10/2017

Os meninos mandaram super bem no nosso casamento. São muito simpáticos e ágeis, em nenhum momento ouve fila para a retirada das bebidas. Fora que todos os convidados amaram os drinks, foi o maior sucesso.

Enviada em 24/10/2017
  • Viviane

Viviane M., Se casou em 30/09/2017

Drinks e caipirinhas super bem preparadas e uma delícia, com certeza fez a festa ficar muito mais animada e deixou os convidados muito mais empolgados, como queríamos desde o princípio. Obrigada pelo carinho e profissionalismo impar.

Enviada em 26/12/2017
  • Isadora

Isadora O., Se casou em 09/09/2017

Bom

Contratei a empresa los bartenders, para minha festa de casamento, por uma diferença bem pequena valia a pena contratar o serviço completo de drinks, e não apenas caipirinha. O bar foi montado na hora acordada, e ficou a festa toda. Contratei o serviço para 150 pessoas, compareceram a minha festa 147 e mesmo assim na metade da festa, os convidados relataram que ficou faltando rum para o mojito. Então vale a pena ficar de olho no fornecedor.

Enviada em 19/09/2017

Respondido por Los Bartenders:

Isadora, boa tarde!
    Obrigado pela opinião prestada, quanto ao caso do rum para o mojito não ficamos sabendo do ocorrido, inclusive quando da contagem dos itens que retornaram de sua festa havia várias garrafas de rum ainda fechadas. Realmente é muito estranho este relato de qualquer maneira provavelmente deve ter ocorrido algum mal entendido no dia do evento, vamos verificar internamente o ocorrido.
    Desejamos tudo de melhor nesta nova etapa de sua vida!
    Atenciosamente,
    Rodrigo
    Los Bartenders

• Vanessa

Vanessa N., Se casou em 09/09/2017

Desde o primeiro contato fomos super bem antedidos pelo Rodrigo e pela Nayara. Fizemos a degustação e adoramos todas as bebidas que nos foram apresentadas.
    Na festa tudo ocorreu perfeitamente e recebemos diversos elogios dos convidados.

Amamos! Super recomendo

Enviada em 20/09/2017

Respondido por Los Bartenders:

Vanessa ficamos muito felizes que você tenha gostado dos nossos serviços!
    Desejamos à você muitas felicidades nessa nova etapa e ficamos a disposição sempre que precisar, foi prazer participar do seu grande dia!

• Izabela

Izabela M., Se casou em 03/09/2017

Foi a empresa de Bartender que mais se enquadrou no nosso perfil. O preço estava dentro das nossas condições, foi tudo conforme o combinado, fechamos com o adesivo com o Monograma, fizemos cardapios. Tudo otimo, as bebidas são demais !!!! Obrigada.

Enviada em 26/10/2017
  • William

William J., Se casou em 01/07/2017

Fiquei satisfeito com o serviço, contratado.
    As bebidas são de excelente qualidade, as frutas usadas de ótima qualidade. Com relação ao atendimento dos funcionários a princípio, tive um determinado problema pelo fato de pedir para que fosse colocado algumas garrafas de whisky.

Enviada em 26/07/2017
  • Hellen

Hellen, Se casou em 24/06/2017

São ótimos, barthenders atenciosos, educados e fazem drinks maravilhosos e pacotes com preço flexível foram só elogios por parte dos meus convidados. Sem dúvida foi a melhor opção que escolhemos. Só temos elogios

Enviada em 25/07/2017
  • Cibele

Cibele G., Se casou em 27/05/2017

Foram ótimos em todos os momentos, desde a degustação ao fim da festa, drinks deliciosos, bom atendimento, foram pontuais e atenciosos. Só tive elogios por parte dos convidados. Super recomendo o serviço.

Enviada em 08/06/2017