Los Bartenders
Avenida Antonio de Souza Noschese, 137 - Jaguaré/SP 05328-000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Los Bartenders

• Bárbara

Bárbara C. , Se casou em 04/08/2018

Amamos demais

Bar lindo de bolhas, atendentes sensacionais e os drinks nem se fala.
    Amei tudo, meus convidados falaram super bem do bar.
    Os drinks sem álcool são maravilhosos também, perfeito para as crianças curtiram o bar também

Enviada em 23/08/2018

Muito obrigada!
    É um prazer imenso ter te como cliente nos equipe Los Bartenders agradecemos de coração!

• Magno

Magno L. , Se casou em 28/04/2018

Equipe muito boa e facilidade na negociação

O serviço da equipe de bar é muito bom e contam com um cardápio variado. A equipe comercial foi bastante flexível e conseguimos fechar o contrato em pouco tempo e há poucos dias antes do evento e tudo correu de forma impecável (e olha que nossa recepção foi em um sítio em Mairiporã!). Obrigado a toda equipe pelo profissionalismo. Vocês abrilhantaram nossa festa e os convidados amaram todos os drinks!

Enviada em 29/05/2018

Camila D. , Se casou em 21/04/2018

Bom

Bom atendimento

O atendimento da empresa é muito bom. A degustação que fizemos foi bem completa. A estrutura dos bares deles são ótimas, bem variadas e o atendimento dos barmans no dia foi muito bom. A única coisa que me fez tirar alguns pontinhos foi que achei que no final estavam economizando no álcool dos drinks.

Enviada em 03/05/2018
  • Karen

Karen S. , Se casou em 11/11/2017

Encontramos o fornecedor aqui mesmo no site e foram excelentes desde a contratação. Na degustação dos drinks nos explicaram tudo sobre a composição dos mesmos (principalmente sobre a preferência de colocar creme de leite ao invés de leite condensado para não perder o gosto do drink). Iniciaram a montagem da estrutura cedo e tudo conforme contratado. Os drinks estavam ótimos e tinha opção sem álcool. Recomendamos com certeza.

O casamento de Karen Silva e Los Bartenders 1
    Enviada em 22/11/2017

Amanda H. , Se casou em 21/10/2017

Todos os convidados amaram. Fizemos questão de fazer propaganda antes da festa para que os convidados experimentassem o serviço que havíamos contratado. Apesar da fila, todos amaram as bebidas. Equipe muito solícita e atenta aos convidados.

Enviada em 24/10/2017
  • Bárbara

Bárbara M. , Se casou em 14/10/2017

Os meninos mandaram super bem no nosso casamento. São muito simpáticos e ágeis, em nenhum momento ouve fila para a retirada das bebidas. Fora que todos os convidados amaram os drinks, foi o maior sucesso.

O casamento de Bárbara Machado e Bianor Araujo e Los Bartenders 2
    O casamento de Bárbara Machado e Bianor Araujo e Los Bartenders 3
    O casamento de Bárbara Machado e Bianor Araujo e Los Bartenders 4
    Enviada em 24/10/2017
  • Viviane

Viviane M. , Se casou em 30/09/2017

Drinks e caipirinhas super bem preparadas e uma delícia, com certeza fez a festa ficar muito mais animada e deixou os convidados muito mais empolgados, como queríamos desde o princípio. Obrigada pelo carinho e profissionalismo impar.

Enviada em 26/12/2017
  • Isadora

Isadora O. , Se casou em 09/09/2017

Bom

Contratei a empresa los bartenders, para minha festa de casamento, por uma diferença bem pequena valia a pena contratar o serviço completo de drinks, e não apenas caipirinha. O bar foi montado na hora acordada, e ficou a festa toda. Contratei o serviço para 150 pessoas, compareceram a minha festa 147 e mesmo assim na metade da festa, os convidados relataram que ficou faltando rum para o mojito. Então vale a pena ficar de olho no fornecedor.

Enviada em 19/09/2017

Isadora, boa tarde!
    Obrigado pela opinião prestada, quanto ao caso do rum para o mojito não ficamos sabendo do ocorrido, inclusive quando da contagem dos itens que retornaram de sua festa havia várias garrafas de rum ainda fechadas. Realmente é muito estranho este relato de qualquer maneira provavelmente deve ter ocorrido algum mal entendido no dia do evento, vamos verificar internamente o ocorrido.
    Desejamos tudo de melhor nesta nova etapa de sua vida!
    Atenciosamente,
    Rodrigo
    Los Bartenders

• Vanessa

Vanessa N. , Se casou em 09/09/2017

Desde o primeiro contato fomos super bem antedidos pelo Rodrigo e pela Nayara. Fizemos a degustação e adoramos todas as bebidas que nos foram apresentadas.
    Na festa tudo ocorreu perfeitamente e recebemos diversos elogios dos convidados.

Amamos! Super recomendo

O casamento de Vanessa Nascimento e Los Bartenders 5
    Enviada em 20/09/2017

Respondido por Los Bartenders:

Vanessa ficamos muito felizes que você tenha gostado dos nossos serviços!
    Desejamos à você muitas felicidades nessa nova etapa e ficamos a disposição sempre que precisar, foi prazer participar do seu grande dia!

• Izabela

Izabela M. , Se casou em 03/09/2017

Foi a empresa de Bartender que mais se enquadrou no nosso perfil. O preço estava dentro das nossas condições, foi tudo conforme o combinado, fechamos com o adesivo com o Monograma, fizemos cardapios. Tudo otimo, as bebidas são demais !!!! Obrigada.

O casamento de Izabela Marchan e Los Bartenders 6
    O casamento de Izabela Marchan e Los Bartenders 7