Opiniões de Liquid Coquetéis

Campinas, São Paulo Estado

• Fernando
    Fernando Enviado a 15/12/2023

Excelente bar

Equipe da Liquid prestou um serviço de qualidade no nosso casamento!
    Não havia filas no bar e todos os convidados elogiaram o carisma, atenção e qualidade dos drinks!!!
  • Mayara
    May Enviado a 24/11/2023

Melhor bar

O bar fez a festa, todos adoraram as bebidas, foram maravilhosos, tivemos um único problema após a festa mesmo, sobre pagamentos, que cobraram valores diferente do contrato, aos itens que foram extraviados, mas de resto o melhor bar!!!
  • Eliana
    Eliana V. Enviado a 19/08/2023

Qualidade excelente!

Bartenders rápidos, bebidas com marcas excelentes e combinações inusitadas, que agradaram a todos!

Nathalia P. Enviado a 08/05/2023

Maravilhoso!

Bebidas estavam incríveis e o bar, lindo! Caipirinhas com sorvete e o Moscow Mule foram particularmente muito elogiados! Amamos o serviço!
    Beatriz A. Enviado a 05/05/2023

Melhores drinks!

Fizemos degustação com alguns bares, e a Liquid tinha o melhor custo benefício! Tem um cardápio variado, e fazem personalizações. Todos meus convidados amaram os drinks! Inclusive, tinhamos caipirinha com picolé (sem álcool), e as crianças adoraram.
    O único ponto negativo, é que me informaram que o bar não tinha fila (tirando no início da festa, onde todos estão doidos para pegar um drink). Na semana antes da festa, tivemos um aumento no número de convidados (passamos de 100 para 115). Fiz o acerto do valor, e perguntei de precisávamos de mais um barman devido ao aumento do número de convidados. Me responderam que não, pois a média é 1 a cada 60 convidados. Porém, mesmo depois de 3h que abriu o bar, o mesmo continuava com uma fila razoável (também tive feedback dos meus convidados que a fila estava demorando). Se eu soubesse que ficaria com fila, com certeza teria contratado um barman a mais. Sugiro que seja 1 para cada 40 convidados.
    Tiram isso, os drinks são de fato maravilhosos, e todos amaram!!!
  • Pamela
    Pamela L. Enviado a 28/03/2023

Impecáveis!

A Liquid surpreendeu a nós era todos nossos convidados!, Sabor de cada drink simplesmente maravilhoso

Respondido por Liquid Coquetéis:

Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes de entregarmos o trabalho e juntos realizamos sonhos. Felicidade ao casal e estamos sempre a disposição para melhor atendermos
  • Laís
    Laís F. Enviado a 27/03/2023

Bebidas maravilhosas

Não podíamos ter escolhido melhor time pra fazer parte de um dia tão incrível
  • Teresa
    Teresa S. Enviado a 21/12/2022

Os melhores drinks

Conhecemos a Liquid por indicação da nossa cerimonial, a Beatriz Chignoli, e fomos conversar com o Júnior.
    Pensem num cara gente fina! Nos apresentou todos os drinks na degustação com maestria. E todos estavam exatamente iguais no dia do casamento!
    Inicialmente íamos fechar apenas o bar de café, mas acabamos nos encantando e fechando os dois.
    Na semana do meu casamento a equipe toda sofreu muito com a perda do dono. Não o conheci, mas sempre ouvi falar muito bem dele.
    Ainda assim não deixaram de cumprir com suas obrigações. Todos os bartenders estavam muito animados, os drinks sensacionais e não faltou nada!
    O Giovanni é um querido! Quando fomos decidir o cardápio, ele fez vários drinks deliciosos pra gente e foi muito gentil.
    E queria também dar um destaque especial para a Cintia! Todo mundo amou ela! Uma fofa! Dançamos juntas e ela animou demais a festa. Foi um show a parte!
    Se eu puder dar uma dica a todos, o bar de café foi um destaque. Vale muito a pena!
    Isabela P. Enviado a 17/11/2022

Melhor bar para eventos de campinas e região!

Contratei o Liquid para meu casamento no dia 14/11/2022. Foi a melhor escolha que fiz, eles foram impecáveis! Desde o primeiro atendimento do Júnior (simpatia tremenda) até o grande dia! Os Bartenders foram extremamente simpáticos, os drinks estavam deliciosos e o bar ficou sem fila praticamente todo o evento, diante da tamanha agilidade na preparação dos drinks! Todos os convidados elogiaram o serviço e as bebidas, tudo muito gostoso! Super recomendo!

Respondido por Liquid Coquetéis:

Maravilhoso poder receber esse feedback! Não sabe como é gratificante pra gente ver que nosso esforço traz essa recompensa linda que é poder ver a felicidade dos noivos! Agradecemos imensamente a confiança!
    Juntos realizamos sonhos
  • Erika
    Erika L. Enviado a 30/10/2022

Todos gostaram dás caipirinhas

Fechei contrato para servir caipirinhas. O serviço prestado foi muito bom, todos os convidados elogiaram o atendimento no balcão e a qualidade das caipirinhas. Único ponto é sobre a flexibilidade, gostaria de ter fechado outros drinks na composição que eu queria, mas infelizmente o pacote é fechado de acordo com a composição que o fornecedor quer ou tem pra oferecer e nesse ponto, até achei outros fornecedores que faziam do jeito que eu queria (escolhi alguns drinks específicos) e no preço que eu poderia pagar mas já não tinham mais a data do casamento porque ficou em cima da hora pra fechar. Mesmo assim recomendo o serviço porque foi entregue as caipirinhas do jeito que pedi e o atendimento/negociação foi bem objetivo e cordial.