Like Drink

61 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Like Drink

• Carolina

Carolina M. · Se casou em 21/02/2021

Os drinks perfeitos

Os melhores drinks de bh. Recomendo demais animaram a minha festa, cada drink um mais perfeito que o outro.

Enviado a 01/03/2021

Ana L. · Se casou em 23/01/2021

Recomendo sempre

Profissionais de qualidade, gostam do que fazem. Atendem todos muito bem, sempre sorrindo, atenciosos a todo momento.

Enviado a 01/02/2021
  • Luana

Luana C. · Se casou em 03/10/2020

Encantada!

O Leonardo e Harley conseguiram deixar o meu grande dia ainda melhor! Atendimento de qualidade, drinks deliciosos e foram muitos atenciosos com os noivos e convidados. Superaram as expectativas! Sem contar no layout e estrutura linda que eles montaram para o bar! Sou fã e indico a todos os noivos!

Enviado a 07/10/2020

Amanda R. · Se casou em 02/05/2020

Meu dia lindo, com bebidas tops da Like Drinks

Super recomendo, além do profissionalismo e dos drinks serem maravilhosos, são mega atenciosos e divertidos! Sempre com o sorriso no rosto, buscando agradar os convidados e paparicar os noivos, me senti uma princesa rsrs. Além disso tudo são mil organizados e deixaram todo o espaço organizado. Só elogios, mais que super indicamos! Obrigada por fazendo do nosso dia lindo e com drinks mega gostosos! Grande abraço!

Enviado a 23/02/2021
  • Leonardo

Leonardo A. · Se casou em 14/03/2020

Casamento clube Asbemge

Excelente o trabalho de vocês, melhores Barman de BH. Super indico, desde o início até o dia do nosso casamento, tivemos somente elogios dos nossos convidados durante o evento. Seus drinks são os melhores. Parabéns!

Enviado a 17/03/2020

Diogo D. · Se casou em 25/01/2020

Sonho realizado!

Agradecer grandemente toda a equipe da Like Drink, em especial o Harlley que desde o início do orçamento sempre foi muito profissional e atencioso.

Sempre preocupado em oferecer o melhor aos seus clientes, no evento equipe super organizada, com muita qualidade na execução dos drinks.

Perfeitos! Parabéns pela grande empresa que são. Diogo e Paola, estamos mega satisfeitos. Obrigado!

Enviado a 27/01/2020
  • Fabiana

Fabiana F. · Se casou em 11/01/2020

Drinks deliciosos e atendimento diferenciado

O bar da Like Drink foi a sensação da nossa festa! Além de montarem uma estrutura maravilhosa, com o balcão de bolhas, o cardápio de led com nossa foto e as taças repletas de frutas, todos os convidados elogiaram os drinks e o atendimento dos barmans! Alguns amigos fizeram "degustação" de todos os drinks e deram opinião com propriedade! Haha. Ficamos extremamente satisfeitos com o serviço e recomendamos sem sombra de dúvidas!

Enviado a 28/01/2020

Milane · Se casou em 04/01/2020

Like drinks.... sucesso total

Fiquei muito feliz com a like drinks no meu casamento, todos meus convidados ficaram apaixonados com os drinks e a educação da equipe! Muito obrigado por tudo.

Enviado a 07/01/2020
  • Bárbara

Bárbara L. · Se casou em 28/12/2019

Queremos te agradecer pela excelência no trabalho, todos muito educado, todos convidados elogiaram e pode ter certeza sempre chamaremos vocês.

Enviado a 30/12/2019
  • Hugo

Hugo M. · Se casou em 21/12/2019

Sem defeitos!

A melhor atração do meu evento! Eles se destacam desde o início das conversas para fecharmos! Educados, com muita energia positiva e muita empatia! Drinks maravilhosos e muita alegria! Quando você contrata você ganha muito mais do que um drink bom! Parabéns.

Enviado a 23/12/2019