Liba Coquetéis

Opiniões de Liba Coquetéis

• Gislaine

Gislaine · Se casou em 15/02/2020

O melhor bar de Campinas

Empresa nota 100000! Ficamos muito animados quando fizemos a degustação na Liba e conhecemos a Bia e não tivemos nenhuma dúvida que ter eles em nosso casamento ia ser mto especial e nós amamos tudo, drinks maravilhosos, equipe nota mil! Indico de olhos fechados! Melhor bar da vida!

Enviado a 21/05/2020

Ana B. · Se casou em 01/02/2020

Excelente!!

Queria agradecer você e toda a sua equipe pelo trabalho maravilhoso! Vocês realizaram um sonho! Muito obrigada. A galera amou os drinks e eu principalmente! Foi perfeito!

Enviado a 05/02/2020

Gabriela M. · Se casou em 11/01/2020

Melhor equipe de bartenders!

Casei no dia 11/01/2020 e tive a felicidade de contratar o liba, gente, melhor escolha da vida, meu casamento não poderia ter sido melhor, ótima qualidade de bebidas, ótimo atendimento, os convidados e os noivos piraram! Amei muito, obrigada liba, muito amor por vocês

Enviado a 13/02/2020
  • Cunha

Cunha H. · Se casou em 20/12/2019

Contrate a Liba e não tenha dor de cabeça!

Pessoal qualificado, que atende a vontade do cliente, atendimento de primeira, flexibilidade na negociação, enfim, contrate a liba e fique tranquilo!

Enviado a 14/06/2020

Mariana A. · Se casou em 15/12/2019

Empresa, atendimento e produto nota 1000!

A Bia foi extremamente profissional e parceira desde o nosso primeiro contato. Sempre atenciosa e solícita, me ajudou com várias dúvidas que tive e possibilitou que meu evento tivesse a Liba Coquetéis como parte do time dos fornecedores. Foi tudo absolutamente perfeito, eu amei o trabalho deles! Os bartenders deram show e os convidados adoraram!
    Todos eles muito queridos, sem exceção! Tudo estava delicioso, o trabalho totalmente organizado, enfim...amei!
    Com certeza, quando eu fizer algum evento novamente, vocês estarão presentes, porque agora já deixei meus amigos e familiares mal acostumados...eles não aceitarão nada menos que a Liba Coquetéis!

Enviado a 19/02/2020

Jaqueline · Se casou em 30/11/2019

Melhor Impossível

A Bia é sensacional. Desde o primeiro contato, ela sempre fui muito educada e simpática. Fez uma degustação maravilhosa e deixou a gente encantado com seus drinks. Meu casamento foi uma delícia e a LIba contribuiu para isso! Todo mundo elogiou os Drinks - inclusive o de Melancia com Limão - e as mamães adoraram as opções sem álcool para as crianças. A equipe dela (João e Mateus) foram ágeis, educados e muito simpáticos com todo mundo!!! Equipe nota 10. Bia e equipe, a gente deseja que vocês alcancem o sucesso almejado e que se tornem referência em Campinas e no Estado de São Paulo como os melhores drinks. Vocês são merecedores disso. Um beijo carinhoso. Jaqueline e Fabrício

Enviado a 10/12/2019
  • Iara

Iara C. · Se casou em 16/11/2019

O melhor bar

A Liba foi a sensação de aninha festa... Todos, sem exceções, todos os convidados foram elogiar o trabalho deles para nós.
    Não teve filas, atendimento rápido e de qualidade.
    Bebidas simples maravilhosas... Quase uma ciência de bons drinques
    E não só para os adultos as crianças se aproveitam muito os drinques sem álcool.
    Para a liba eu só tenho nossa eterna gratidão, profissionais incríveis, bebidas excelente e o sorriso no rosto a festa inteira.
    Um agradecimento especial a Beatriz dona da Liba que vinha ela mesma trazer bebidas aos noivos, que atendimento diferenciado.
    Sucesso Bia e Liba

Enviado a 29/11/2019

Ana B. · Se casou em 14/11/2019

Melhor serviço de bar de campinas e região!

Eu amei o trabalho da liba coquetéis! São os melhores drinks, deliciosos, com ótimas marcas de bebidas! São muito flexíveis em relação a horários e formas de pagamento! São excelentes profissionais! São muito gentis e atenciosos! E a montagem/decoração do bar é linda!

Enviado a 19/11/2019
  • Luciano

Luciano P. · Se casou em 26/10/2019

Impecável!!!

Serviço Impecável desde o primeiro contato!

Drinks com e sem álcool agradaram a todos na desta, sem falar na preparadora dos drinks, top!

Enviado a 28/10/2019

Bruna S. · Se casou em 28/09/2019

Recomendo para o mundo!

Serviço excelente! Meus convidados super elogiaram. A Bia é super flexível para pagamento, diferente da maioria dos fornecedores! Todas as bebidas estavam com a mesma qualidade da degustação. E o cuidado com os noivos no casamento foi excepcional, sempre nos servindo de forma espontânea, levava o drink pra gente no meio da pista, um amor. Recomendo para todos.

Enviado a 24/10/2019