Opiniões de Kmxl Drinks

Kmxl Drinks

Osasco, São Paulo

Arthur S. Enviado a 18/01/2019

Experiência exclusiva

A experiência do serviço foi incrível, a atenção aos detalhes fez toda diferença.
    Marcella Enviado a 15/01/2019

Excelente!

Excelente! Super recomendo! A KMXL fez a festa de ano novo e foi tudo impecável!
    Obrigada meninas por pensarem em todos os detalhes e encantar todos os convidados!

Respondido por Kmxl Drinks:

Nós da KMXL Drinks que agradecemos a confiança em uma momento familiar tão marcante! Família especial e maravilhosa!
    Felipe M. Enviado a 19/12/2018

Maravilhoso!

As meninas, além de organizarem todo o casamento e ainda serem cerimonialistas, ainda fazem drinks maravilhosos e inspirados no casal !

Luiz P. Enviado a 15/01/2019

Melhores Drinks, melhor atendimento

As meninas tornaram meu casamento uma experiência única, com muito profissionalismo e amor, elas apaixonaram os convidados e nós.
    Obrigado meninas!

Respondido por Kmxl Drinks:

Nós da Kmxl Drinks que agradecemos a confiança em um momento tão especial! Noivos e convidados excepcionais
  • Luiz
    Luiz H. Enviado a 05/01/2019

Talento e carinho são a fórmula da KMXL

Com maestria e profissionalismo a KMXL esteve presente em um dos dias mais importantes da minha vida e entregaram tudo, cada detalhe, acima dos meus sonhos! O drink, brilhantemente criado pela Karina para o meu casamento, foi e é elogiado até hoje por todos! As técnicas são inúmeras mas é o talento que toma o protagonismo na KMXL! Que em cada drink traz a lembrança e o sabor do sucesso! Obrigado meninas, por tornar o meu evento inesquecível.

Respondido por Kmxl Drinks:

Vocês são lindos! Nós que agradecemos a confiança em fazer parte desse dia tão importante para vocês! Felicidades, amor e bons drinks sempre!
    Renata M. Enviado a 31/01/2019

Melhor escolha ever!

No dia mais esperado para mim e meu marido queríamos que tudo saísse perfeitamente bem, sem preocupações ou problemas, por isso fomos bastante criteriosos na hora de escolher os serviços. A kmxl, nos conquistou de coração, um trabalho muito carinhoso e verdadeiro, conhecem muito bem do negócio que oferecem! Drinks maravilhosos para todos os paladares e ainda muito bem elaborados, tudo bem pensado desde o copo em que serviram até os produtos bases que utilizaram, recebi muitos elogios que, inclusive, repassei a equipe kmxl. Não tivemos problemas com falta de bebidas, tudo se encaixou perfeito, e convenhamos que o serviço de bebidas é uma parte bastante importante da festa! Estou fazendo essa recomendação com muita certeza! Obrigada meninas! Foi ótimo ter vocês neste meu dia!
    Jorge L. Enviado a 31/01/2019

Os melhores drinks

Os melhores drinks que eu já tomei! Equilibrados e gostosos. Isso sem falar no cuidado e atenção das meninas.
  • Wesley
    Wesley M. Enviado a 10/01/2019

Anjos em nossas vidas

O trabalho da Kmxl Drinks fui muito melhor do que imaginamos e superou todas as expectativas, não apenas dos noivos, mas também de nossos familiares e amigos. Todo mundo na festa elogiou os drinks e o trabalho das profissionais, que entregaram muito mais do que foi pedido. É perceptível que o trabalho foi feito com paixão, e elas pensaram em cada detalhe, nos deixando totalmente despreocupados, e olha que organizamos o casamento todo em apenas 25 dias, aliás, organizamos não, elas organizaram, pois também cuidaram de todos os detalhes já que também fazem assessoria do casório. O drink exclusivo que elas fazem para os noivos e a história que contam é um diferencial que eu nunca vi em nenhuma outra empresa especializada e tornaram nosso casamento mais único e especial. Para ter uma ideia, quando a Karina contou a história do drink durante o brinde, todo mundo ficou emocionado. Eu indico a Kmxl Drinks para todo mundo! Pois além de tudo isso foram os drinks mais gostosos que eu já tomei na vida!

Respondido por Kmxl Drinks:

Que lindo, Wesley! Ficamos emocionadas ao ler esse depoimento tão lindo! Nós que agradecemos imensamente a confiança em nosso trabalho. Fizemos tudo com o maior amor e carinho! É lindo e gratificante vermos o quanto nosso trabalho fez a diferença em um momento tão especial e marcante! Obrigada por tudo!
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Enviado a 15/01/2019

Comprometimento nota 10

A cordialidade e experiência demonstrada fez toda a diferença. Com muita paciência, carinho, e conhecimento, me passaram tranquilidade até nos momentos de nervosismo e ansiedade. Me senti como se estivesse entre amigos de infância. Mais do que recomendo!
  • Jessika
    Jessika O. Enviado a 18/12/2018

Drinks incríveis

Fui muito bem atendida desde o começo. Os drinks são refrescantes e super coerentes com o público da festa. Amei e super recomendo, facilitou o pagamento e o contrato é super completo. Não tive problemas! Sem falar na simpatia!