JD Bares & Eventos

JD Bares & Eventos 5
+ 9
  • Priscila

Priscila G. · Se casou em 30/11/2019

Servico maravilhoso, com certeza super indico maravilhoso, servico super prestativo, amei meus convidados todos bem servidos , amaram o casamento e saíram satisfeitos sem reclamar de nada obrigada John

Enviado a 02/11/2016

Respondido por JD Bares & Eventos:

Boa tarde, gostaria de te agradecer pelas palavras, esse reconhecimento é o meu combustível para continuar buscando fazer o melhor sempre, uma ótima semana e até a próxima.

Marianna V. · Se casou em 16/02/2019

Atenção e suporte ao cliente!

Super indico os serviços do JD! Atendimento excelente, profissionais muito bons, atenciosos e sempre preocupados com o evento!

Enviado a 22/02/2019

Dêh · Se casou em 20/10/2018

Excelente!

Eu super recomendo o JD. Fui muito bem atendida pela equipe desde o início sempre atenciosos e comprometidos. O que eu mais gostei foi a facilidade no pagamento, e o pacote que contratei foi o melhor que encontrei, porque tinha bastante opções que atendiam bem aos meus convidados, eles incluem no cardápio o drink não alcoólico, e assim até as crianças puderam aproveitar o bar. Todos gostaram e elogiaram. Muito obrigada ao John e Natália, numa próxima oportunidade com certeza os contratarei novamente.

Enviado a 22/10/2018

Respondido por JD Bares & Eventos:

Obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento, isso mostra que estamos no caminho certo, vamos continuar fazendo o melhor pelos nossos clientes.

Amanda A. · Se casou em 13/10/2018

A grande atração do casamento

Desde o primeiro contato, sempre foram muito atencioso e simpáticos. No dia do casamento chegaram com antecedência, e foram a atração da festa! Não teve convidado que não elogiou os drinks e o atendimento. Muito obrigada equipe por tudo! Vocês são demais!

Enviado a 23/10/2018

• Paloma

Paloma L. · Se casou em 19/05/2018

Queremos agradecer a JD Bares & Eventos que fizeram do nosso casamento dos sonhos se tornar realidade. Não temos palavras para expressar o nosso muito obrigado pela dedicação, empenho, carinho e atenção de cada um de vocês. Natália e John David de Almeida, vocês são incrivelmente demais! Desejamos que Deus em sua infinita bondade faça cada um de vocês muito felizes, e que continuem com esse talento e o dom de realizar e concretizar sonhos. Já estamos com saudades! Muito obrigado.

Enviado a 22/05/2018

Gislene · Se casou em 22/07/2017

Contratei e amei, não vejo a hora da próxima festa rsrsrs pra contratar novamente.
    Excelente profissional drinks perfeitos, somente elogios todos os convidados amaram, e elogiaram esta de parabéns, muito obrigada amei.

JD Bares & Eventos 6
    JD Bares & Eventos 7
    Enviado a 24/07/2017

Respondido por JD Bares & Eventos:

Desejamos muitos anos de vida !
  • Renato

Renato · Se casou em 10/06/2017

Com todo certeza do mundo, super recomento a jd bares & eventos. Sensacional o serviço! Só tenho a agradecer vocês pelo profissionalismo, pelas caipirinhas nota 1. 000. Nos próximos eventos com certeza estarão lá. Forte abraço a todos da equipe jd bares & eventos.

Casamento ca & rê

JD Bares & Eventos 14
    Enviado a 16/06/2017

• Kelly

Kelly.fantinelli · Se casou em 27/05/2017

Ótimo atendimento, pontualidade na reunião e no dia do evento,
    Organização na disposição do bar, das bebidas.
    Limpeza durante e pós evento.
    Super prestativos, comprometidos, competentes e simpáticos.
    Cardápio personalizado.
    Serviço nota 10! Drinks deliciosos! Super recomendo.

JD Bares & Eventos 15
    JD Bares & Eventos 16
    Enviado a 30/05/2017

• Luciana

Luciana · Se casou em 15/04/2017

Ótimo atendimento, pontualidade, super atencioso e profissional. Muito obrigada pelo trabalho John, todos os convidados gostaram. Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Super recomendo! Obrigada John!

JD Bares & Eventos 17
    Enviado a 17/06/2017
  • Maria

Maria W. · Se casou em 18/03/2017

Empresa super responsável. Se dispõe a negociar o tempo todo. Super atencioso.
    Fizeram uns drinks maravilhosos. Todos os convidados saíram elogiando. O Jhon foi muito simpático com todos atendendo a todos da melhor forma possível. Super recomendo.

Enviado a 22/03/2017