Opiniões de HR Bartender

HR Bartender

HR Bartender

Guarulhos, São Paulo

Camila F. Enviado a 01/02/2022

Serviço bom, com algumas ressalvas.

No dia da festa, a prestação de serviço foi boa. Pelo menos a maioria dos convidados elogiaram. Porém, nós contratamos apenas a prestação do serviço, e nós compraríamos todos os ingredientes, bebidas, frutas e etc. Demoraram muito para passar a lista do que deveríamos comprar. Demora para responder, e quando passaram a lista nós compramos tudo que foi pedido (não temos noção de quantidade, pois não trabalhamos com isso, então seguimos o que foi mandado na lista). Acontece que foi pedida uma quantidade absurda de coisas, bebidas caras que sobraram mais da metade, frutas que foram desperdiçadas, pois estavam já descartadas, sobraram 3 melancias inteiras, milhares de canudos e copos, açúcar, leite condensado. E não sobrou porque os convidados não beberam, porque a fila do bar ficou enorme do início ao fim, e todos os nossos convidados são pessoas que bebem muito. Soou como uma má-fé da empresa, obviamente eles trabalham com isso a muito tempo e sabem calcular a quantidade de coisas conforme número de convidados, e o que sobrou não estaria dentro de uma margem, sobrou muitas coisas, e ficou um certo prejuízo, já que eram bebidas caríssimas, frutas descascadas. Esse foi o ponto do desapontamento. Não contrataremos novamente e nem indicamos.
  • Tamara
    Tamara S. Enviado a 19/12/2019

Maravilhosos

Eles foram excepcionais super atenciosos conosco e com nossos convidados . Somos muito gratos pelo serviço muito bem executado.
    Angelica C. Enviado a 19/03/2019

HR Bartender é Show

Meu casamento foi no dia 28/04/2018 e simplesmente amamos o trabalho da hr bartender, foram essenciais no nosso casamento. Super recomendo!

• Lyane
    Lyane M. Enviado a 20/02/2019

Eles são excelentes!

Pontuais, educados, eficientes e simpáticos! Serviço excelente! Indicamos muito!