GSW Eventos
Avenida Paulista, 807 - 23º Andar, Conjunto 2516, Bela Vista, São Paulo 01311-941 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de GSW Eventos

• MICHELE

Michele P. · Se casou em 15/03/2020

Serviço Espetacular

O serviço deles foi espetacular em nosso casamento, fez a diferença! Ótima apresentação, garçons educados, atenciosos, prestativos, e, o melhor de tudo, drinks bem feitos e deliciosos.
    Recomendo de olhos fechados. Excelente custo beneficio.

Enviado a 18/05/2020

Jordao · Se casou em 15/03/2020

Perfeito!!!

Desde o primeiro contato até o final da cerimônia fomos surpreendidos com tamanho profissionalismo e parceria. O William é muito atencioso e a equipe que nos atendeu, sem palavras. Produtos de primeira qualidade, atenderam a todos os pedidos, mesmo os que não estavam no menu, enfim, só alegria.
    Mais que recomendo!

Enviado a 16/05/2020
  • Jessica

Jessica S. · Se casou em 07/03/2020

Contratei serviço de bar para meu casamento 07/03/2020, e foi a melhor escolha que fiz. Meus convidados adoraram e elogiaram muito a qualidade das frutas, das bebidas e do serviço. Ótimos profissionais, me atenderam muito bem, estava no local e horário conforme combinado. Super recomendo!

Enviado a 19/03/2020

Patricia · Se casou em 01/02/2020

Casamento!!

Sem palavras para descrever!!! Simplesmente encantada pelo serviço de vocês em meu casamento. Todos adoraram os drinques e foram sempre muito educados com todos. Recomendo com certeza.

Enviado a 16/02/2020
  • Rhaíza

Rhaíza M. · Se casou em 01/02/2020

Drinks de qualidade

Todos na festa adoraram os drinks! Era lindos e muito gostosos. O Gin Tônica foi a sensação!

Enviado a 03/02/2020
  • Anderson

Anderson · Se casou em 25/01/2020

3.6

Muito bons

Muito profissionais, poderiam ser um pouco mais flexíveis para ajudar em algumas questões, mas cumpriram com o combinado e todos gostaram demais

Enviado a 26/01/2020

Respondido por GSW Eventos:

Ola, Anderson, Obrigado pela sua avaliação, quanto a flexibilidade mencionada, o que poderíamos ter feito para auxiliar mais? Por que em todos os pontos solicitados realizamos o máximo.
  • Jéssica

Jéssica B. · Se casou em 18/01/2020

Melhor custo benefício

Contratei o serviço de bar e foi incrível! Não me arrependi da escolha! Todos da festa curtiram demais e o feedback dos convidados foi maravilhoso! Todos adoraram os drinks alcoólicos e não alcoólicos, além das caipirinhas! As seringas com bebida no estilo “shot” deu um charme a mais no bar! Barman e bargirl devidamente vestidos, treinados e muito simpáticos com todos! Muito obrigada, foi ótimo!!

Enviado a 04/02/2020
  • Daniele

Daniele · Se casou em 18/01/2020

Excelentes

Excelente atendimento no nosso casamento no dia 18/01/20. Fomos sempre tratados com respeito e transparência desde as degustação até o dia do evento. Confiamos e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos.

Muito muito obrigada, de coração! Recomendo a todos!

Enviado a 23/01/2020
  • Daniele

Daniele · Se casou em 18/01/2020

Casamento 18/01/2020

Excelente atendimento desde o início da contratação até o dia da festa. Sempre fomos tratados com transparência e sinceridade, e sempre muito bem recebidos!
    Os drinks estavam ótimos, o serviço de bar super ágil e os adicionais dos shots e seringas animaram demais a festa! Muito muito obrigada, de coração! Recomendo a todos!

Enviado a 22/01/2020
  • Maria Duda

Maria E. · Se casou em 07/12/2019

1.2

Pista de led

Contratei a pista de led deles e foi só decepção, levaram menor do que o contratado, imunda e com defeito! Não ficou nenhum profissional para dar um apoio e pós venda é uma tristeza, estragaram minhas fotos.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por GSW Eventos:

Ola, Maria Eduarda. Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido na sua festa, priorizamos sempre a satisfação de nossos clientes. A pista é um serviço novo que colocamos na empresa, já realizamos diversos eventos com a pista e nunca havia ocorrido esse problema. Sentimos muito isso não reflete a competência e a qualidade dos nossos serviços, o tamanho foi alinhado com você e a sua assessoria, por que você nos informou que o espaço construiu uma viga no meio da pista de dança, e precisaria montar 3X3 ou 4X3 e montamos 4X3. Nunca trabalhamos em um salão de festa com um pilar no meio da pista e por isso realizamos a devolução do valor proporcional ao tamanho da pista usada na festa. Quanto a limpeza da pista, a mesma foi montada no evento as 13:00 hs, sua festa iniciou 17:00 hs. Os profissionais do salão estavam circulando pelo espaço, o que ocasionou a sujeira nas placas, os mesmos poderiam ter passado um pano antes do evento se iniciar, porém o espaço não disponibilizava de uma equipe de limpeza, e sua assessoria, era a responsável por abrir e fechar o salão, servir convidados e tudo mais, o que ocasionou de a mesma ficar sobrecarregada e não conseguir realizar a limpeza. As fotos que você encaminhou anteriormente em nosso WhatsApp, relatando o ocorrido das placas menores e solicitando o ressarcimento, mostram a pista funcionando em perfeito estado, as lâmpadas apagadas são resultado de um mau contato, tanto que em algumas fotos anexadas mostram as mesmas acesas. Realmente foi uma falha não ter ficado um profissional no evento, para prestar o devido suporte, porém estamos habituados a montar as pistas no espaço com equipe de eletricistas e equipe de limpeza, normalmente montamos a pista e passamos instruções para o profissional de elétrica, profissional que não havia no espaço contratado para realização do seu casamento. Na verdade o espaço era bem carente de mão de obra, valet, tivemos que parar o caminhão no meio da rua para realizar a carga e descarga das mercadorias, mais isso não deixa a nossa falha de lado em não deixar um profissional na festa para corrigir eventuais problemas com a parte elétrica, pedimos desculpas, mais uma vez.