Opiniões de Engenharia dos Drinks

Engenharia dos Drinks

Engenharia dos Drinks

Sorocaba, São Paulo Estado

Gabriela L. Enviado a 17/10/2022

Os melhores drinks que já tomei em festa

Eu não tenho palavras pra descrever o quão bom foi o bar, todos meus convidados amaram! E além de tudo isso, o cuidado para ter um cardápio excelente sem álcool também fizeram toda a diferença, todos puderam aproveitar ao máximo!
    Larissa A. Enviado a 02/10/2018
    Atendimento nota mil! Atenciosos, drinks com produtos de qualidade e agilidade!

Todos convidados amaram e inclusive um convidado fechou a festa dele tbm com a equipe.

O fotógrafo ainda não me mandou a foto que fez mas em breve posto lá na página do facebook, muito obrigado

Larissa!
    Fico muito agradecido pelo comentário!
    Desejamos toda felicidade para vocês!
    Att,
    Gilberto Dias
  • Miriam
    Miriam F. Enviado a 27/08/2018

Um toque especial a sua Festa!

Complemento perfeito para a minha festa. O pessoal é super competente e organizado. Os drinks são de ótima qualidade e foram super elogiados pelos convidados. Tudo ocorreu conforme o combinado. Foram super gentis durante todo o processo de contratação e durante a festa. Ressalto que fizeram o bar temático de uma outra cor especialmente para o meu casamento e eu adorei o resultado! Fazem preços super bacanas, fazendo valer muito a pena contratar este serviço no casamento. Se você está em duvida em contratar ou não o serviço de bartenders porque seu orçamento esta apertado, não deixe que conversar com eles, tenho certeza que farão o possível para chegar a um resultado possível pra você e com certeza você não ira se arrepender!

Ola!
    Miriam,

Agradecemos imensamente a sua dedicatória e avaliação dos nossos serviços. Ficamos muitos felizes de poder atender a vocês e a todos da sua festa e de poder ter ajudado a realizar esse sonho!
    Att,

Gilberto Dias

• DOUGLAS
    Douglas M. Enviado a 04/03/2018

Excelentes profissionais

Todos os convidados amaram os drinks.
    Superaram as expectativas do serviço.
    Tiraram todas as dúvidas sobre o serviço a ser realizado.
    Cumpriram os horários que combinamos.
    Super recomendo que está procurando um trabalho assim esses são os profissionais certos.
  • Paloma
    Paloma Enviado a 23/02/2018

Festa excelente

Foi o maior presente de casamento que podia ter ganho, eu e meu esposo já tínhamos gostado muito no casamento de nossa prima, mas no nosso casamento foi demais, super atenciosos, simpáticos.
    Recomendo muito de todas as formas.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 28/02/2018

Melhor escolha que fiz de fornecedor pro meu casamento

Atendimento excelente desde orçamento a contratação e no dia da festa foi mais que perfeito. Drinks maravilhosos bem feitos não teve um convidado que não elogiasse o atendimento e os drinks. Peço que Deus abençoe vocês equipe engenharia do drink.
  • Mariane
    Mariane S. Enviado a 26/02/2018

Um dos meus melhores acertos

No último minuto do segundo tempo , graças as facilidades de preço/ forma de pagamento.
    Não teve um convidado que não tenha elogiado e amado os drinks e o atendimento. Recomendo 1000 x . Eu ameii !
  • Tatiana
    Tatiana V. Enviado a 23/02/2018

Equipe Top Exelentes

O que falar de vocês que fizeram toda diferença na minha festa. Super atenciosos drinks batidas maravilhosas. Recomendadíssimo. Super educados e Mais importante Profissionais. Obrigado por deixarem minha festa inesquecível
  • Patricia
    Patricia G. Enviado a 09/03/2018

Casei mês 09/2017 e contratei engenharia dos drinks!

Super indico o serviço dos profissionais engenharia dos drinks! Eu como noiva e como todas as noivas tem dúvidas a respeito dos fornecedores e temos o costume de pesquisar Cada detalhe e preços! Referente os drinks eu fiz orçamento em uns 7 em
    Sorocaba e a empresa engenharia dos drinks foi o mais flexível no preço, e além do atendimento e retorno ao cliente, marcamos uma visita até a residência dos meus pais, o Gilberto profissional foi até a minha residência fazer degustações e além de educado, respeitoso, leva tudo para fazer os drinks tudo mesmo, até pano de prato! Pensa em cada detalhe para não incomodar! Deliciosos os drinks e preço flexível, fechei com eles sem sombra de dúvidas! E também a decoração do bar da ilha muito bonita, é lógico antes de fechar tudo mesmo gostando pedi opiniões e a minha assessora já tinha feito festa com esta empresa e indicou! Enfim no meu grande dia! Na minha festa de casamentos recebi vários elogios dos convidados com os drinks foi um sucesso! Todo mundo comentando depois: "-nossa, aquelas batidinhas não queria parar de pegar"! E varias pessoas pegaram vários sabores e varias vezes! Realmente foi igual o contato do começo ao fim da festa com drinks à vontade, sem faltar nada! Indico devido esses atos.

Patrícia!

Que alegria, suas palavras nos enche de gratidão! Nós deixa com muito orgulho de poder ter ajudado para que sua festa tivesse o sucesso que vocês merecem! Nosso muito obrigado pela confiança!
    Alessandra Enviado a 23/02/2018

Engenharia Drinks

Super recomendo ótimos profissionais. Comprem horário. Atendimento impecável.. Simpatia e educação. Até hoje quando meus convidados lembram do casamento falam sobre eles.
    Fora preço que e excelente.
    Os melhores de sorocaba e região