Drink UP Bartender

Opiniões de Drink UP Bartender

• Yasmin

Yasmin S. · Se casou em 08/05/2019

Serviço Impecável.

Equipe maravilhosa! São extremamente profissionais e muito carinhosos, a estrutura e o design são muito modernos e incríveis. Além dos drinks que são sensacionais e a preocupação da equipe com os mínimos detalhes. Super recomendo. Fizeram o meu aniversário ser espetacular. Obrigada. Todo o sucesso do mundo para essa equipe que ganhou o meu coração.

Enviado a 10/06/2019
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 06/10/2018

O melhor serviço prestado em nosso casamento

Trabalho perfeito, drinks sensacionais, estrutura maravilhosa, funcionários atenciosos. O serviço prestado no dia do nosso sonho foi melhor do que esperávamos, cada detalhe, cada surpresa. Sensacional! Super recomendamos!

Enviado a 16/03/2019

Andrei P. · Se casou em 22/09/2018

super recomendo e indico

Estava tudo ótimo, a equipe está de parabéns, pelo atendimento e carinho, sem dizer os mínimos detalhes nos drinks! Super recomendo e indico! Mais uma vez obrigado!

Enviado a 12/03/2019

Guilherme F. · Se casou em 08/09/2018

Profissionalismo

Extremamente profissionais e competentes. Equipamentos modernos e muito organizados. Só tenho a agradecer todos convidados elogiaram e aproveitaram a serviço. Continuem assim, desejo prosperidade e muitos negócios para está empresa.

Enviado a 25/10/2018

Tamires R. · Se casou em 07/09/2018

A melhor empresa da região

Estou encantada com tanto profissionalismo e elegância da empresa Drink Up Bartender. Um serviço de qualidade, com drinks deliciosos, com bartenders educados e com alto astral elevado. Além do ótimo preço! Recomendo para todas pessoas e para qualquer tipo de evento. São excelentes! Obrigada mais uma vez por fazerem parte do meu sonho Drink Up.

Enviado a 13/09/2018
  • PAULO

Paulo R. · Se casou em 29/07/2017

Recomendo

Entre as várias escolhas acertadas que fizemos, sem sombra de dúvidas o Drink Up Bartender foi uma das melhores. Começando pela apresentação da estrutura, depois os detalhes minuciosos das decorações, o perfeito sincronismo dos profissionais, a elegância no trajar, a alegria no atendimento, a rapidez nas entregas dos coquetéis, a animação e interatividade com os convidados foram surpreendentes. Recomendo a todos esta empresa cheia de profissionalismo e com um preço muito justo. Parabéns a equipe Drink Up Bartender.

Enviado a 13/09/2018