Opiniões de D´Coquetelaria
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
58 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+55
Fotos de usuários
-
Bruno Enviado a 25/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Fizeram nossa festa acontecer!
Passamos aqui pra agradecer de verdade por todo o serviço prestado. Vocês foram incríveis! Todo mundo parava a gente na festa pra elogiar as caipirinhas kkkkk. E o mais engraçado era o pessoal ficando chocado porque as bebidas simplesmente não acabavam nunca hahaha. O povo já está acostumado a beber esperando ver o “fim do bar”, e dessa vez só aceitaram que não teria fim mesmo kkkkkk. Foi bom demais!
E as fotos então? Sensacionais hahaha. Ficou tudo muito lindo, divertido e super marcante.
Obrigada de coração por tudo. Vocês fizeram nosso dia ficar ainda mais especial e animado. Vocês são os maiorais! 🤍
E nos desculpem qualquer coisa também. Que Deus abençoe muito o trabalho de vocês e toda a equipe 🙏🤍
com carinho, Lari e bruno!! -
Qualidade do serviço
-
Vivian Enviado a 01/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeitosss
Eles foram perfeitos, os drinks estavam maravilhosos, eu sempre soube que quando contratasse eles, eu não iria me arrepender!
Eu fiquei encatada com os sabores diferentes, o cardápio personalizado estava lindo, todos amaram, as filas ficaram enormes! todos elogiaram!!
Apenas contratem seeeem medo!!! vale muito a pena!!
Vocês estão de parabéns pelo trabalho incrível!
Obrigada de verdadeeeee🙏🏻✨✨🥰 -
Qualidade do serviço
-
Claudia Enviado a 23/03/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionalismo que supera expectativas
Simplesmente maravilhoso, as bebidas de ótima qualidade, meus convidados amaram só elogios a respeito.
E eu posso afirmar que bebi como se não houvesse o amanhã.
Como disseram meus convidados "Copo vazio nunca 🫢. -
Qualidade do serviço
-
Lucas Enviado a 23/03/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Top demais
Deixaram o dia que ja era especial, mais especial ainda...
Tudo top, os caras capricharam na bebida, atenderam todos com muita paciência, e fizeram o dia ser lindo-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Giovana Enviado a 26/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Drinks incríveis e convidados felizes
O bar foi simplesmente sensacional! Drinks deliciosos, bem apresentados e um atendimento impecável. Os convidados elogiaram a noite toda! Com certeza fez toda a diferença na nossa festa. -
Qualidade do serviço
-
Clever Enviado a 10/01/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor bar para eventos!
Desde o primeiro contato até o final da festa, o trabalho foi impecável. O bar foi um dos grandes destaques do nosso casamento. As bebidas estavam simplesmente maravilhosas: bem equilibradas, muito saborosas e com bastante frutas, exatamente como gostamos. Todos os convidados elogiaram, comentaram sobre a qualidade e sobre como os drinks eram bonitos e gostosos.
Além disso, a equipe foi extremamente profissional, atenciosa e organizada, deixando tudo fluir com leveza durante a festa. Eu e a Larissa ficamos muito felizes e realizados com a escolha. Superou nossas expectativas e fez nosso dia ainda mais especial. Recomendamos de olhos fechados -
Qualidade do serviço
-
Larissa Enviado a 10/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor bar para casamentos
Queríamos agradecer de coração pelo bar no nosso casamento. Foi simplesmente sensacional!
Todo mundo elogiou demais, as bebidas não paravam de sair e o Moscow Mule eu amei muito. O copo enorme, o capricho nas frutas, tudo impecável.
E com detalhes das fotos nas bebidas. Ficamos encantados, nem sabíamos que teria.
Agradecemos demais por todo o cuidado, profissionalismo e por fazer parte desse sonho com a gente. Foi top, top, top!
Recomendamos muito-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Daniel Enviado a 20/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente.
Agradecemos a toda equipe, no nosso casamento foi tudo perfeito. Inclusive o atendimento, muito diferenciado. Inclusive recebemos diversos elogios dos convidados sobre o atendimento e cordialidade dos funcionarios. -
Qualidade do serviço
-
Amanda Enviado a 05/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho impecável
Super recomendo o trabalho da Dcoquetelaria, super atenciosos desde o início com o orçamento, a negociação, até o dia do nosso casamento. Toda a montagem, tudo perfeito. Durante a festa muitos elogios, limpeza e sempre o balcão reabastecido. Tudo lindo e perfeito, espero por novas festas para ter vocês novamente.-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Luiza Enviado a 05/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente serviço
Melhor impossível! Todos os convidados amaram assim como eu e meu marido, a maioria levou embora os menus de mesa para poder reproduzirem em casa dos drinks. Desde que foi aberto o bar na nossa festa a fila não acabava!😅
Tenho poucas fotos porque as oficiais ainda não saíram.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?