Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de D´Coquetelaria

D´Coquetelaria

D´Coquetelaria

Cotia, São Paulo Estado
Avaliação 5.0 de 5, 58 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Bruno
    Bruno Enviado a 25/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Fizeram nossa festa acontecer!

    Passamos aqui pra agradecer de verdade por todo o serviço prestado. Vocês foram incríveis! Todo mundo parava a gente na festa pra elogiar as caipirinhas kkkkk. E o mais engraçado era o pessoal ficando chocado porque as bebidas simplesmente não acabavam nunca hahaha. O povo já está acostumado a beber esperando ver o “fim do bar”, e dessa vez só aceitaram que não teria fim mesmo kkkkkk. Foi bom demais!

    E as fotos então? Sensacionais hahaha. Ficou tudo muito lindo, divertido e super marcante.

    Obrigada de coração por tudo. Vocês fizeram nosso dia ficar ainda mais especial e animado. Vocês são os maiorais! 🤍

    E nos desculpem qualquer coisa também. Que Deus abençoe muito o trabalho de vocês e toda a equipe 🙏🤍

    com carinho, Lari e bruno!!
  • Vivian
    Vivian Enviado a 01/04/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeitosss


    Eles foram perfeitos, os drinks estavam maravilhosos, eu sempre soube que quando contratasse eles, eu não iria me arrepender!

    Eu fiquei encatada com os sabores diferentes, o cardápio personalizado estava lindo, todos amaram, as filas ficaram enormes! todos elogiaram!!


    Apenas contratem seeeem medo!!! vale muito a pena!!

    Vocês estão de parabéns pelo trabalho incrível!
    Obrigada de verdadeeeee🙏🏻✨✨🥰
  • Claudia
    Claudia Enviado a 23/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Profissionalismo que supera expectativas

    Simplesmente maravilhoso, as bebidas de ótima qualidade, meus convidados amaram só elogios a respeito.
    E eu posso afirmar que bebi como se não houvesse o amanhã.
    Como disseram meus convidados "Copo vazio nunca 🫢.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • L
    Lucas Enviado a 23/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Top demais

    Deixaram o dia que ja era especial, mais especial ainda...
    Tudo top, os caras capricharam na bebida, atenderam todos com muita paciência, e fizeram o dia ser lindo
  • Giovana
    Giovana Enviado a 26/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Drinks incríveis e convidados felizes

    O bar foi simplesmente sensacional! Drinks deliciosos, bem apresentados e um atendimento impecável. Os convidados elogiaram a noite toda! Com certeza fez toda a diferença na nossa festa.
  • C
    Clever Enviado a 10/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor bar para eventos!

    Desde o primeiro contato até o final da festa, o trabalho foi impecável. O bar foi um dos grandes destaques do nosso casamento. As bebidas estavam simplesmente maravilhosas: bem equilibradas, muito saborosas e com bastante frutas, exatamente como gostamos. Todos os convidados elogiaram, comentaram sobre a qualidade e sobre como os drinks eram bonitos e gostosos.

    Além disso, a equipe foi extremamente profissional, atenciosa e organizada, deixando tudo fluir com leveza durante a festa. Eu e a Larissa ficamos muito felizes e realizados com a escolha. Superou nossas expectativas e fez nosso dia ainda mais especial. Recomendamos de olhos fechados
  • Larissa
    Larissa Enviado a 10/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor bar para casamentos

    Queríamos agradecer de coração pelo bar no nosso casamento. Foi simplesmente sensacional!
    Todo mundo elogiou demais, as bebidas não paravam de sair e o Moscow Mule eu amei muito. O copo enorme, o capricho nas frutas, tudo impecável.
    E com detalhes das fotos nas bebidas. Ficamos encantados, nem sabíamos que teria.
    Agradecemos demais por todo o cuidado, profissionalismo e por fazer parte desse sonho com a gente. Foi top, top, top!
    Recomendamos muito
  • Daniel
    Daniel Enviado a 20/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente.

    Agradecemos a toda equipe, no nosso casamento foi tudo perfeito. Inclusive o atendimento, muito diferenciado. Inclusive recebemos diversos elogios dos convidados sobre o atendimento e cordialidade dos funcionarios.
  • Amanda
    Amanda Enviado a 05/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho impecável

    Super recomendo o trabalho da Dcoquetelaria, super atenciosos desde o início com o orçamento, a negociação, até o dia do nosso casamento. Toda a montagem, tudo perfeito. Durante a festa muitos elogios, limpeza e sempre o balcão reabastecido. Tudo lindo e perfeito, espero por novas festas para ter vocês novamente.
  • Luiza
    Luiza Enviado a 05/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente serviço

    Melhor impossível! Todos os convidados amaram assim como eu e meu marido, a maioria levou embora os menus de mesa para poder reproduzirem em casa dos drinks. Desde que foi aberto o bar na nossa festa a fila não acabava!😅
    Tenho poucas fotos porque as oficiais ainda não saíram.
illustration stars

As opiniões convenceram você?