Cristal Bartender

Opiniões de Cristal Bartender

• Carolina

Carolina · Se casou em 02/11/2019

Profissionalismo

O bar deu um toque especial na festa, possuem um bar de led que é lindo.
    As bebidas são uma delícia os convidados adoraram. Muito profissionalismo e qualidade!
    Adoramos

Enviado a 13/11/2019

Respondido por Cristal Bartender:

Obrigado Carolina ficamos felizes em participar de um dia tão especial vamos estar sempre a disposição.
    Att.Renato
  • Daiane Costa

Daiane C. · Se casou em 21/09/2019

Bar dos sonhos!

Serviço incrível. Tudo impecável. Com uma grande organização e um excelente atendimento!

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Cristal Bartender:

Muito obrigado Daiane, foi um prazer estar prestigiando seu evento, e nós da Cristal Bartender desejamos muitas felicidades a você e seu marido.
  • Karen

Karen/ A. · Se casou em 07/09/2019

Bartender TOOP

Equipe maravilhosa, drinks deliciosos! Trabalho impecável, super profissionais, simpatia nota mil! Arrasam! Super indico.

Enviado a 15/04/2020

Respondido por Cristal Bartender:

Muito obrigado Karen, foi ótimo compartilhar esta experiência e estar presente com vocês neste momento tão incrivel.
  • Adelaine

Adelaine P. · Se casou em 08/06/2019

Mais que fornecedores, parceiros!

Foram aqueles fornecedores que mantém o bom atendimento desde o orçamento até a prestação de serviço. Sempre me auxiliaram até com opiniões gerais do evento, devido a alta experiência em casamentos. Todos aprovaram os drinks e todo material e produto é de primeira. Além dos bartendes atenciosos e elegantes para o evento. Foi uma ótima escolha contratar a Cristal. Uma atração a parte para os convidados. Super recomendo.

Enviado a 28/06/2019

Respondido por Cristal Bartender:

Obrigado adelaine, vamos estar sempre a disposição vocês são top. Obrigado por nós escolher para participar de um dia tão especial...

• Leonildes

Leonildes S. · Se casou em 18/01/2019

Barman fez a diferença em nosso casamento.

Bar espetacular, fez a diferença em nosso casamento. Atendimento maravilhoso, antes, durante e depois. Vou contratar novamente no niver de 15 anos da minha filha.

Enviado a 14/07/2020

Respondido por Cristal Bartender:

Obrigado pela confiança,que dia maravilhoso este dia vamos estar sempre a disposição, e no aniversário vamos montar um bar top.
  • Victória

Victória R. · Se casou em 20/11/2018

Sensação da festa!

O serviço de bar e milkshake foi a sensação da festa! Além da estrutura ser linda, as bebidas estavam maravilhosas!! Todos foram muito bem servidos, sem fila e sem tumulto! Estamos muito felizes com a participação de vocês no nosso sonho!

Enviado a 03/12/2018

Respondido por Cristal Bartender:

Casal maravilhoso muito obrigado de nós escolherem para participar de um dia tão especial... Vamos estar sempre a disposição

Bruna G. · Se casou em 12/10/2018

Eu e meu marido não somos muito fãs de bebidas alcoólicas, mas ficamos muito surpresos com a qualidade do serviço da Cristal desde a degustação. Adoramos todas as bebidas e esperamos ansiosamente até o dia do casamento para provarmos mais uma vez!! Todos os convidados elogiaram muito o bar, foi com certeza uma das nossas melhores escolhas!

Enviado a 14/12/2018

Respondido por Cristal Bartender:

Bruna muito obrigado pela confiança... Vamos estar sempre a disposição vocês são casal top
  • Diego

Diego S. · Se casou em 23/09/2018

Perfeito

O nosso casamento aconteceu no dia 23 09 2018 com a ajuda da Cristal o nosso dia ficou ainda mais divertido e saboroso. Equipe incrível e atenciosa, sem falar no profissionalismo e cada um. Gostaria de agradecer a toda equipe e principalmente o Renato, que entendeu o nosso sonho e fez tudo com tanto carinho. Um dos melhores fornecedores, ficamos tranquilos com o trabalho desde o inicio. Obrigada equipe Cristal! Deus abençõe!

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Cristal Bartender:

Oque falar deste casal maravilhoso... Só temos agradecer de participar de um dia tão especial vocês são tops... Vamos estar sempre a disposição
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 12/05/2018

Equipe muito show

Não bebo nada alcoólico, porém meus convidados elogiaram muito o bar, apesar do meu bar ter sido apenas caipirinhas, os convidados gostaram muito, o atendimento dos barmen excepcional, frutas frescas, e bebida de alta qualidade.

Enviado a 16/07/2018

Respondido por Cristal Bartender:

Obrigado Sabrina vamos estar sempre a disposição muito obrigado de nós escolherem para participar de um dia tão especial vamos estar sempre a disposição
  • Gisele

Gisele L. · Se casou em 24/11/2017

Serviços de ótima qualidade

O Cristal Bartender prestou um serviço de ótima qualidade para nós. Foram muito prestativos e atenciosos. Eu indicaria a qualquer um que me perguntasse, pois sei como é difícil encontrar um fornecedor que se possa confiar.

Enviado a 01/03/2018

Respondido por Cristal Bartender:

Eita casal top..Foi um prazer participar de um dia tão especial.. Vamos estar sempre a disposição muito obrigado