Opiniões de Chapa Drinks Bartenders

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Bárbara
    Bárbara G. Se casou em 18/09/2021

Bar de drinks no dia C

Oiê, Vim aqui agradecer o atendimento maravilhoso desde o início, mas principalmente no dia mais importante da minha vida e do meu marido. Amei o atendimento de vocês, os drinks estavam maravilhosos, ficamos encantados e nossos convidados também, amaram, falaram que estava delicioso as bebidas, que podiam criar e escolher. Todos vocês são educados, pontuais, atentos, pacientes e dedicados, gostei muito que ao final vieram falar conosco e nos presentearam, amei a surpresa e o carinho. Sempre que alguém precisar, eu super indico o seu serviço, com toda a certeza. Muito obrigada por ser uma das pessoas responsáveis em tornar nosso dia mágico e ótimo.

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Valeu Ba. Gratidão por ter participado desse momento incrível da vida de vocês, a festa estava maravilhosa. Conte conosco sempre.
    Larissa F. Se casou em 12/09/2021

Amamos nosso bar

Com certeza foi um grande diferencial na nossa festa! Meus convidados amaram os drinks, a maioria deles tomando dois de uma vez.

Sem contar a possibilidade de drinks sem álcool para criança e para gestante o que foi sensacional.

Super atenciosos, como quase não saia da pista de dança viam me oferecer drinks pra eu não ficar sem beber, simplesmente amei e recomento de olhos fechados. A maioria das minhas fotos é com um drink na mão, rsrs.

Oie, Lari!

Gratidão pela oportunidade minha querida a festa foi incrível.

Muito sucesso, paz e amor pra vocês, conte conosco sempre!
    Camila O. Se casou em 11/09/2021

Serviço perfeito!

Profissionais super simpáticos, competentes e dedicados. Fizeram total diferença no meu casamento, servindo um drink mais gostoso que o outro. Todos os convidados amaram! Os meninos ainda vinham até mim e meu noivo o tempo inteiro ora saber se queríamos algum drink. Super recomendo. Sem sombra de dúvidas foram nossa melhor escolha no quesito drinks!

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Cá, gratidão por ter deixado a gente fazer parte desse momento incrível que foi o seu casamento.

A galera não saia do bar e todos os convidados foram super queridos conosco, tamo junto minha querida!

Sucesso e muito amor para vocês
  • ODILENE
    Odilene D. Se casou em 11/09/2021

Fantástico

Equipe maravilhosa, gente simpática, profissional. Muita qualidade. Muito feliz por ter acertado na escolha. Convidados satisfeitos, só elogios

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Lene, sua festa foi incrível, obrigado pela oportunidade de viver esse momento mágico com vocês e pela confiança que depositaram na gente.

Sucesso, muita paz e amor pra vocês.
  • Gabriele
    Gabriele Se casou em 04/09/2021

Casamento Gaby e Rei

Um otimo atendimento, drinks maravilhoso, barman super divertidos, todos os convidados elogio. Estão de parabéns, com toda certeza vamos recomendar.

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Obrigado pela oportunidade Gabi, seu evento foi incrível e vocês são uns amores. A equipe deseja todo sucesso, amor e carinho para vocês. Contem conosco.
  • Camilla
    Camilla F. Se casou em 28/08/2021

Melhor Bar que você pode ter!

Eles tem o melhor atendimento que eu recebi! São incríveis, a equipe procura saber o que é melhor para seu evento e prepara com todo carinho e dedicação. Eles acabam ficando seus amigos! São as bebidas mais gostosas e diferentes que você vai provar! Amei o serviço!

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Obrigado Ca! Foi uma experiência incrível esse casamento, sem contar a bateria do Palmeiras que roubou a cena lá no casamento, hein?! Obrigado pelo carinho, pelo voto de confiança depositado e por todo o bate papo que tivemos durante todo o processo. Gratidão.
  • Priscila
    Priscila Se casou em 21/08/2021

Perfeição e drinks maravilhosos!

Eles são perfeitos! Imagina contratar um bar e vim animadores de festa? Isso mesmo, eles dançam e fazem drinks maravilhosos. Eu escolheria mil vezes vocês!
    Muito obrigada por tudo, vocês são os melhores.

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Valeu demais Pri, vocês são incríveis, contem conosco para o que precisar e obrigado por deixarem a gente fazer parte desse momento top que foi o casamento de vocês. Muito sucesso, amor, paz e felicidade na vida de vocês.
    Rafael S. Se casou em 17/07/2021

Sensacional

Equipe altamente profissional, os caras mandaram muito bem tudo ficou conforme esperávamos, todos os convidados curtiram muito menu de drinks, agilidade, simpatia dos caras, equipe nota 100000000000000000000000000, Parabéns a todos os envolvidos nesse evento tão especial para nós. Chapa Drinks vocês simplesmente arrasaram.

Respondido por Chapa Drinks Bartenders:

Fala Rafa, seu evento foi incrível e vocês são um casal muito top.

Adoramos ter conhecido vocês e ficamos super felizes de ter participado desse momento único da vida de vocês.

Sucesso e Saúde
  • Estefane
    Estefane B. Se casou em 09/07/2021

Gratidão pela Chapa Drink's

O pessoal da Chapa Drink's são muito atenciosos, desde o primeiro contato pelo whatsapp, até o "Até logo" no final do evento. A galera representou no meu casamento, os drink's sensacionais, todos os convidados adoraram, e comentam direto sobre a o quão gostosas são as bebidas, fora a atenção da galera fazendo os drink's e animando a festa, e ainda ganhamos "2 taças" da Chapa Drink's e o "Menu" com nossa foto rsrs. Espero encontrar a Chapa Drink's em outros eventos, pois vamos indicar pra geral. Vlw galera da Chapa Drink's, vocês são Top.

Fala Este!

Vocês são incríveis, obrigado por confiar em nós e pode contar sempre conosco, também esperamos encontrar vocês em outro evento o quanto antes!

Tamo junto, muito sucesso, amor, paz, saúde e prosperidade.