Opiniões de Bartenders Bar

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Juliana R. Se casou em 25/09/2021

Sem duvida um dos nossos melhores fornecedores

Ficamos extremamente satisfeito com a nossa escolha. Bombom e Charles são pessoas encantadoras e conseguem passar leveza e compromisso desde o momento da assinatura do contrato. Só recebemos elogios dos convidados, desde atendimento até limpeza, organização e sabores dos drinks. Indicamos sem duvidas de que estragarão o melhor de si em cada festa.
  • I
    Isabela M. Se casou em 11/09/2021

Experiência incrível!

Contratamos para o nosso casamento em 11/09/21 e foi um dos melhores investimentos!! Todos os convidados elogiaram muito! Nós amamos!
    Equipe excelente e super animada também!
    Recomendamos de olhos fechados!!

Respondido por Bartenders Bar:

Opa, muito obrigado pelo feedback.
    Foi um prazer parte deste dia tão especial.
    Desejamos muitas felicidades ao casal e que Deus continue abençoando vocês.

Abração.
  • Daiane
    Daiane S. Se casou em 06/09/2021

Sensacional!

Desde a degustação me apaixonei pela família/equipe do bartenders, o serviço, o atendimento, a qualidade dos produtos, o sabor e a apresentação dos drinks tudo impecável. O Charles sempre educado, a sua esposa bombom da vontade de levar pra casa, sempre animada, de bem com a vida, te atende muito bem mesmo quando está ocupada, dá total atenção ao cliente. Todos os convidados do meu casamento que elogiaram a festa citaram o Bar como um dos destaques. Meu casamento foi remarcado 3 vezes devido à pandemia, aconteceu um ano e meio depois da data original e quando falava com eles, recebia a mesma atenção de quando fechamos o contrato. Nas remarcações eu sempre dizia que do bar eu não abriria mão, eles precisavam estar lá.

Respondido por Bartenders Bar:

Uau, Muito obrigado, pelo feedback. Foi um prazer fazer parte de um pedacinho da história de vocês. A festa foi sensacional. Desejamos ao casal muitas felicidades e que Deus continue abençoando vocês. Abração.
  • I
    Izadora V. Se casou em 14/08/2021

Excelência

Foi a melhor escolha que eu fiz em relação as bebidas que eu queria no meu casamento. Profissionalismo, caráter, pessoas que eu vou levar pra vida toda. Atende a qualquer tipo de evento, cartela gigantesca de bebidas.. Sem sombra de dúvidas, nos meus eventos jamais faltará Bartenders Bar.

Respondido por Bartenders Bar:

Show. Muito obrigado pelo feedback. Foi um prazer fazer parte do seu dia especial.
    Convidados sensacionais e uma noiva muito animada.
    Um noivo muito simpático e divertido.
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Desejamos todo amor e sorte do mundo para vocês.
    Que venham mais alegrias para comemorarmos juntos!

Abração.

Att. Charles e Bombom.
  • Jônatas
    Jônatas T. Se casou em 17/07/2021

Mais que fornecedores

Adiamos o casamento por causa da pandemia 2 x. Dentre dezenas de fornecedores alguns se destacaram e Bartenders Bar Campinas SP, com certeza de destacam. Se transformaram mais que forncedores, nos trataram muito além de clientes. Eu não tenho duvida em recomendá-los, além de toda qualidade do produto e serviço são profissionais ímpares que sempre tentam ir além! Vamos contratá-los para bodas e aniversários com certeza! Abraços!

Respondido por Bartenders Bar:

Oi, Lindos. Quanta história para contar para a posteridade né? Muitas dificuldades com pitadas de ansiedades. Todas vencidas em nome do amor. Que Deus continue a Abençoar vocês, hoje e sempre. Abração.
  • Sônia
    Fernanda Se casou em 10/07/2021

Minha experiência com Bartendrs Bar

Fui muito bem atendida, desde a degustação até a festa, bebidas maravilhosas com a apresentação impecável, fizeram sucesso também com as crianças com as bebidas sem álcool, se acharam gente grande.

Respondido por Bartenders Bar:

Que Delicia, receber um feedback sensacional deste. Fico muito feliz que nossa equipe tem fechado um atendimento padronizado. Muito obrigado. Nós desejamos toda a felicidade do mundo ao casal. Que Deus continue a te abençoar. Abração.
  • Eliane
    Eliane Se casou em 20/02/2021

Bartenders Bar

Não tivemos dúvida na escolha. Profissionalismo nota 1000! Atenção e qualidade, nem se falam. Drinks de qualidade, sabor e capricho que não tem comparação. Além de ter sido nosso fornecedor, a partir de agora fazem parte da nossa história. Não teve nenhum convidado que não saiu elogiando do nosso bar, e isso enche nosso coração de alegria. Obrigada Katia (Bombom), Charles e toda equipe pelo carinho! Desejo todo sucesso a vocês!

Que show.
    Muito obrigado pelos os elogios.
    Mas vocês são um casal nota 1000.
    Parabéns pela festa que foi sensacional e desejamos ao casal toda felicidade do mundo.
    Abração. =)
  • Daisa
    Daisa C. Se casou em 15/11/2020

Sensacional!

Equipe sensacional!
    Muito prestativos e educados, nós amamos ter vocês no nosso grande dia, agregaram muito pra que fosse perfeito. Só tivemos elogios dos convidados, drinks perfeitos combinado com a excelência e o amor pelo trabalho. Vocês são top, com certeza recomendamos de olhos fechados. Um beijo bombom e Charles.

Respondido por Bartenders Bar:

Muitíssimo obrigado pela oportunidade e credibilidade depositada em nossa empresa para fazermos parte de um dos seus dias inesquecíveis.
    Que venham muitos outros e possamos estar juntos novamente.
    Que Deus continue abençoado vocês.
    Abração
    Lorena O. Se casou em 17/10/2020

Atenciosos, flexíveis e animados

A equipe do Bartenders Bar é muito atenciosa e cuidadosa. Desde o primeiro contato até o final da festa eles sempre me respondiam rápido, flexíveis sempre se ajustando às minhas necessidades, o material deles é de qualidade e cobram um preço justo. No dia da festa a equipe do bar super animada e eficiente. Recomendo.

Respondido por Bartenders Bar:

WOW. Muitíssimo obrigado pela oportunidade de fazer parte de um pedacinho da sua história. Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês. Abração.
    Eliane Se casou em 04/10/2020

Muito além das minhas expectativas!

Trabalho impecável! Melhores drinks que tomei na vida, e olha que de bebida não sou leiga no assunto. Tudo muito limpo, extremamente organizados, bebidas de maior qualidade do mercado, apresentação dos Drinks uma verdadeira obra de arte! Nota-se o amor naquilo que fazem... sem contar a energia boa! Muito brigada!

Olá Eliane e Marco.
    Foi um prazer conhecer um vocês, parabéns pelo casamento lindo e animado que tiveram. Vocês merecem muito mais.
    Que Deus continue a abençoando vocês. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.
    Abração. =)