Bartenders Bar
Rua Guerra Junqueira, 80 - Nossa Senhora Auxiliadora 10375-275 Campinas (São Paulo) Mapa

Opiniões de Bartenders Bar

André · Se casou em 14/12/2019

Melhores do mundo

Só tenho que agradecer essa equipe maravilhosa.

Amei, transformou meu casamento.
    Confio e recomendo de olhos fechados.

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Bartenders Bar:

Olá, casal simpatia. Tudo bem com vocês? Foi um prazer fazer parte deste momento especial de vocês, que venham muitos outros para comemorar. Parabéns casal, que Deus continue a abençoar vocês. Abração.

Thais G. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhosos

Acertamos em cheio! Sem palavras pelo atendimento de todos, principalmente da Kátia Bombom. Qualidade excepcional! Tudo perfeito!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Bartenders Bar:

Que delicia receber um feedback de vocês. Foi um prazer estar com vocês neste dia especial. Muito obrigado pela oportunidade e pelo carinho. Felicidades a vocês.
  • Thyago

Thyago · Se casou em 24/08/2019

Os melhores bartenders.

Super recomendo o trabalho do pessoal do Bartenders Bar, eles fizeram o casamento do meu irmão e agora foi a vez do meu e sempre com a mesma qualidade, eficiência e simpatia que é uma característica do Charles e da Bombom. Foi tudo sensacional, to começo ao fim, atendimento de primeira, a Bombom estava sempre disponível para tirar nossas dúvidas. Eles merecem muito mais do que 5 estrelas. Muito obrigado por tudo!

Enviado a 02/09/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Olá Thyago. Que surpresa boa receber hoje de manhã um elogio de vocês.
    Foi um prazer poder fazer parte de um pedacinho da história de vocês.
    Que Deus os abençoe muito.
    A festa foi um sucesso, muito o brigado pela oportunidade. vocês são nota 1000.
    Bjs e abraços Charles e Bombom.
  • Luciana

Luciana S. · Se casou em 18/05/2019

Foram perfeitos do início ao fim.

A degustação inicial nos surpreendeu e a simpatia do casal Katia e charles nos fez fechar o contrato de imediato. O bar foi muito elogiado pelos convidados. Serviram bem até o final da festa com todas as frutas disponíveis. Aceitaram nossa proposta de usarmos os nossos copos personalizados para o serviço de caipirinhas. Recomendo!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Olá, Luciana e Renato. Muito obrigado por nos escolher em fazer o casamento de vocês, foi uma festa linda. Que Deus continue abençoando vocês, desejamos ao casal muitas felicidades e que venham novas comemorações. Abração.
  • Rayssa

Rayssa O. · Se casou em 04/05/2019

Um dos mais elogiados pelos convidados!

Diferente dos outros fornecedores que visitamos, a Bartenders Bar demonstrou carinho e empatia para o momento mais especial de nossas vidas. Com preço justo pela entrega que prometem, pois com certeza irá superar suas expectativas. Carisma, dedicação e profissionalismo de toda a equipe. Desde a degustação até o grande dia. Sem contar a originalidade dos drinks - descobri com eles a caipirinha mais deliciosa que já pude provar e é receita dele! E qualidade dos ingredientes e aparatos. Nunca vi um bar tão elogiado pelos convidados. Fora o cuidado deles com os noivos durante a noite toda. Impecável e inesquecível, Charles e Bombom. Gratidão eterna!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Wow. Logo de manhã, receber um feedback, tão especial e carinhoso. Foi um prazer imenso recebê-los desde o primeiro dia, Rayssa e Gui vocês são sensacionais. Que deus continue a abençoa-los. E nós desejamos todo amor e felicidade do mundo. Um grande abraço.

Avery R. · Se casou em 27/04/2019

Eles são maravilhosos!

Além dos drinks e batidas serem incríveis, o pessoal é muito simpático. Deixo meu elogio ao profissionalismo deles, não houve muita fila, eles faziam os drinks rapidinho e estava tudo delicioso.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Olá, Muito obrigado pela oportunidade de estar em um casamento tão top. Foi uma festa linda. Desejamos muitas felicidades que Deus continue abençoando vocês.
    Abração.
  • Felipe

Felipe T. · Se casou em 27/04/2019

Bartender's Bar nas nossas vidas.

É um tanto difícil descrever como vocês foram importantes e essenciais para nós no dia do nosso casamento. Os drinks simplesmente fantásticos fizeram o papel fundamental no evento, cada convidado que conversamos encheu de elogios o trabalho de vocês, e nós sem dúvida nenhuma amamos. Profissionais responsáveis, dedicados, esforçados, e acima de tudo, amigos. Amigos que com certeza levaremos para toda a nossa vida, pessoas que marcaram e que fizeram (e continuarão fazendo) parte da nossa história. Nosso casamento não seria o mesmo sem a Bartender's Bar, e nossas vidas também não seriam as mesmas sem vocês. Obrigado pelo trabalho, obrigado pela amizade, obrigado por existirem, estaremos sempre de portas abertas esperando por vocês.

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Karen e Felipe. Foi sensacional estar com vocês neste dia tão especial. Tudo foi feito com muito carinho e tentamos fazer como sempre o nosso melhor. Desejamos que Deus continue a abençoar vocês. Um grande abraço.
  • Tailla

Tailla S. · Se casou em 13/04/2019

Melhor bar de Campinas

Sem palavras para agradecer cada cuidado com a nossa festa, muito obrigada! Os drinks estavam maravilhosos, todos amaram.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Olá, Tailla e Gustavo. Foi um prazer estar com vocês neste dia tão especial. Muito obrigado pela oportunidade e credibilidade depositada em nossa empresa.
    Desejamos muitas felicidades e que Deus continue a abençoar vocês. Abração.

Anderson F. · Se casou em 07/04/2019

Perfeito, atendeu todas as expectativas nossas e dos nossos convidados. Super recomendo.

Enviado a 03/05/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Muito obrigado Anderson e Marcos. Foi um prazer está junto de vocês neste dia marcante. Que Deus os abençoe e os iluminem. Abração.

Jaqueline · Se casou em 16/03/2019

Só peço para que Deus continue abençoando a vida da bombom e charles, pessoas que profissionais, competente, de uma simpatia que não tem o que falar. Meu casamento foi perfeito em todos os aspectos, um sabor único, beleza em casa drink, simpatia de todos os bartenders, melhores drinks da vida! Obrigada mais uma vez pelo carinhos.

Enviado a 05/04/2019

Respondido por Bartenders Bar:

Olá, Jaqueline e Matheus. Muito obrigado pela oportunidade de podermos fazer parte de um pedacinho da história de vocês.
    Foi uma festa muito animada.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Abração.