Opiniões de Bartender Curitiba

Curitiba, Paraná

• Tabata
    Tabata N. Enviado a 30/11/2023

Mais que perfeito

Tudo maravilhoso desde a primeira visita para a degustação!!
    Eles personalizaram o cardápio de bebidas para ficar com a nossa carinha!
    Os tekileiros foram fantásticos, souberam quando começar a interagir com o pessoal.. o time não poderia ser melhor e bebidas nem se fala! Tudo de melhor qualidade.
    Com toda certeza, quando formos fazer alguma outra festa nesse tamanho, serão eles nossa escolha de bar!
    Thaís H. Enviado a 22/06/2023

Agradecimento

Equipe educada, maravilhosa e divertida!
    Foram o diferencial da nossa festa!
    Todo o atendimento desde o primeiro contato, até o final da festa foi excelente e super atenciosos! Obrigada

• Erick
    Erick O. Enviado a 06/05/2023

Ótima contratação

Foram excelentes do início ao fim! Tive a sorte de contratar os melhores fornecedores e o Bartender foi um deles! Cada drink melhor que o outro.
  • Luis
    Luis Enviado a 31/10/2022

Excelentes profissionais

Excelente contratação! Desde o primeiro contato Kaio sempre nos atendeu da melhor forma! E no dia do casamento além de servirem os melhores drinks a todos os convidados! Ainda divertiram a todos com as atrações como tequileiro, bombeiro, etc. Super recomendo!
  • Jacqueline
    Jacqueline Enviado a 01/12/2022

Melhor bar de todos!

Ótimo atendimento, degustação maravilhosa! No dia do casamento o bar estava lindo e os drinks era deliciosos, eu amei demais! Com certeza, recomendo! Preço acessível também!
  • FERNANDA
    Fernanda G. Enviado a 02/10/2022

Ótimo custo benefício

Foi uma boa escolha, diversos tipos de drinks, agradando grande parte dos convidados. A animação não era como eu esperava mas o pessoal estava servindo com toda atenção, confesso que só deixou a desejar na parte da animação de festa. Mesmo assim recomendo!
  • Pedro e Marjorie
    Pedro T. Enviado a 29/06/2022

Drinks maravilhosos!

O serviço prestado pela bartender é de qualidade ótima. Os drinks são super saborosos, variados e eles garantem a animação na pista de dança. Excelente!
  • Ketlin
    Ketlin Enviado a 04/07/2022

Foi o único fornecedor que nos decepcionou

Nós tínhamos uma expectativa super alta em relação à Bartender, pois foi um fornecedor que gostamos muito, mas tivemos algumas decepções ao longo do percurso... demora nos retornos, não recebemos os aditivos quando reagendamos nas outras vezes e tivemos o mal entendido com os copos que eram parte da negociação e que estavam sendo cobrados depois e pedi canudinhos de papel ao invés de plástico e a orientação foi de que eu mesma deveria comprar (responsabilidade ambiental zero), mas até aqui relevamos, entendo que os processos podem não se perfeitos. Escolhemos o modelo do bar e enviamos previamente nossa arte, mas no dia, não tinha nosso brasão no balcão como esperávamos. Fechamos a pista colorida e lembro que questionei se a cor mudava e se podíamos também congelar a cor antes de abrir a pista. A pista não mudou a cor a noite toda, por menor que pareça, era um charminho extra para a animação, afinal, se não mudasse a cor, tanto faria escolher a colorida ou a paris (as duas opções disponíveis). A pista estava feia, riscada e mal montada, nunca foi polida na vida. Logo que uma convidada pisou em um dos quadrados, ele apagou e ficou com uma luz vermelha fraca a noite toda, como se fosse mal contato. Os meninos que estavam trabalhando me perguntaram quando a pista já estava aberta se faríamos as animações, mas vou até detalhar a conversa comigo: " - Você acha que o pessoal está animado para beber?". Eu respondi que sim e o bartender " - Porque se estiverem iríamos fazer uma animação". Eles estavam esperando o que para começar? Eles perguntaram com um ar desinteressado e só falaram porque fui no bar. Eles não tem que perguntar isso aos noivos no dia, tem que simplesmente seguir com o cronograma. Eram poucas pessoas, a banda estava se virando nos 30 para animar a festa e os dois estavam desanimados atrás do balcão (e não é modo de dizer não, maior desânimo para atender). Ok, feita a primeira brincadeira, passados uns minutos fui perguntar das outras. Novamente o discurso desanimado: " - Ah, agora não dá mais". Perguntei como assim. " - agora já acabou". Mas o que acabou? Eles não tinham feito nada, não tivemos 50 pessoas na festa, por que não dava? Questionei já irritada e eles falam que podiam fazer a Bella Ciao, mas e a do Bombeiro? Foi uma vez dos Tequileiros e uma do Bella Ciao e voltaram para o canto, ficaram lá sem fazer nada, quase não tivemos procura pelo bar, mas entendo que o papel deles era também interagir. Em resumo, ficamos extremamente decepcionados, foi o único fornecedor que deixou esse sentimento, fiquei irritada e chateada, mas a questão é que eles erraram em um casamento. Não da pra casar de novo. Fiquei com raiva porque não contratamos o bar, contratamos o bar + animação de pista, além da pista toda riscada e mal instalada. Foi um fornecedor que nos estressou muito, mesmo como os drinks são bons, não valeu a pena o nervoso que passei. Talvez para alguns pode parecer que são apenas detalhes, mas quando se gasta tanto dinheiro em um fornecedor, quando se dedica tanto a um dia que é tão importante e especial, é frustrante, afinal, todos os outros fornecedores entregaram o que prometeram. Enfim, infelizmente não recomendo a Bartender se você for uma pessoa preocupada com detalhes como nós.

Respondido por Bartender Curitiba:

Boa tarde Ketlin,

Agradeço o seu feedback, desculpe a demora em retornar, estava verificando com o responsável pelos Bartenders para saber certinho quem foi para a festa e entender o que aconteceu. E os demais apontamentos com nossa equipe, para te passar um posicionamento mais assertivo.

Quanto aos aditivos de mudança de data tenho registro de todas as alterações que foram feitas e enviadas via whatsapp para você e também para a sua cerimonial, sendo a última enviada em 13/06. De fato a informação da cortesia dos copos concedida em degustação não constava nem em contrato e nem em nossa agenda de eventos, por esse motivo não foram incluídos nos aditivos, o que gerou a falha na comunicação, mas que por fim foi resolvida com a confecção dos 100 copos personalizados acordados em degustação. Quanto aos canudos, não utilizamos de papel, mas os que usamos são 100% biodegradáveis, caso o cliente mesmo assim prefira os de papéis eles podem levar ou podemos fornecer mediante adicional da diferença do custo.

Todas as personalizações que são adicionais, ou seja, cobradas a parte, constam em orçamento, sendo elas adesivo de bar e copos, por exemplo. Como na degustação não ficou resolvido o modelo de mobiliário, posteriormente nosso Adm lhe enviou modelos para a escolha, que foram os bisotês, espelho infinito e led, em alguns desse modelos os bares possuíam a personalização em adesivo como um exemplo, que é cobrada a parte. Acredito que por estar na foto vocês imaginavam que seria exatamente assim. A arte que recebemos foi utilizada para a personalização dos copos como previamente acordado.

A Pista LED possui um controle que é utilizado para a programação das cores, no momento da montagem o rapaz responsável instruiu a banda e a cerimonial quanto ao funcionamento da pista. Como consta em contrato, a locação da pista inclui o modelo escolhido, instalação e desmontagem, para permanência de um técnico para programar a pista durante o evento é feito um adicional em contrato.

Como não recebemos nenhum layout de montagem de bar e pista, não foi possível antecipar o local em que a pista ficaria e nem a distância da fonte de energia e como consta em contrato é necessário que a fonte de energia que dará suporte seja de no máximo 5 metros de distância, justamente para que não fique feio com os fios a mostra. Como as pistas são feitas de vidro blindado, elas não riscam, não sei se chegou a ver a pista montada antes do evento, pois durante o evento, caso derrubem coquetéis e pisem em cima pode acontecer dela ficar suja e com essa aparência. Em relação a pista mudar de cor ou apresentar mal contato, por ser um equipamento eletrônico é possível apresentar falhas em parte da pista durante o uso dela.

No contexto geral das festas as brincadeiras são feitas após uns 40 min à 1h de abertura do bar, e sempre é priorizado o atendimento no bar e as brincadeiras são feitas de acordo com a animação dos convidados e com o fluxo de atendimento. Eles até mandaram no grupo que temos as fotos das brincadeiras que eles fizeram, eles fizeram a brincadeira do Tequileiro e do Bella Ciao, por volta da 00h, como o bar começou às 22h, deu um tempinho pro pessoal se familiarizar com os drinks e ir pra pista. Apenas enfatizando, os bartenders fazem as brincadeiras cortesias inclusas em contrato, porém, não são animadores de festa. Mas com certeza vamos rever a questão da desenvoltura dos bartenders e a realização das brincadeiras, pois a orientação é que eles sempre procurem a Cerimonial antes da abertura do bar para organizar os momentos e as brincadeiras que serão realizadas, além de confirmar os horários (jantar, início do bar, etc.). Os dois rapazes que foram, já estão trabalhando conosco há algum tempo, mas vou verificar para participarem da próxima reciclagem que faremos, para ajuste desses pontos.

Lamentamos não ter suprido suas expectativas em relação ao nosso serviço, prezamos muito pela execução dos eventos com excelência e transparência. Entendemos sua frustração, mas gostaria que levasse em conta todos os pontos questionados relacionando-os com nossa devolutiva.

Ficamos à sua disposição e desejamos de coração muitas felicidades ao casal neste novo ciclo!

Atenciosamente,
    Gerencia Administrativa Bartender Curitiba.
    Gabriela M. Enviado a 30/05/2023

Animaram a festa!

Os drinks estavam muito bons, com bebidas de qualidade e os bartenders animaram a festa com as brincadeiras, tequila, etc.