All Blacks Bar

15 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de All Blacks Bar

• Alisson

Alisson J. · Se casou em 01/02/2020

O melhor serviço de bar e drinks de Bh!

Nos casamos em 01/02/2020 e nosso bar não poderia ser outro senão o All Blacks Bar! Somos suspeitos para falar, pois já fomos em outros eventos antes do nosso, entre eles casamentos e noivado, onde o All Blacks esteve presente e sempre foram sensacionais! O que nos deixou ainda mais seguro e animados. Davidson foi nosso contato, sempre alegre, atencioso e cuidadoso com cada detalhe. Equipe excelente, assim como os Drinks: saborosos, deliciosos! Grande variedade de Drinks, fora a régua de shot e o “drinkao” da noiva! Nossos convidados “se jogaram” e, é claro, nós também :D Só recebemos elogio!! Melhor escolha, com certeza! Serviço excelente e preço justo, o melhor custo benefício que encontramos no mercado com a certeza de que nosso evento seria como planejamos e do jeitinho que sonhamos! Faltam palavras para expressar nosso sentimento de gratidão! Fizeram nosso dia ainda mais feliz e especial.

Enviado a 27/02/2020
  • Marcela

Marcela F. · Se casou em 01/02/2020

Maravilhosos!

Drinks tão deliciosos quanto os da degustação, bar sempre ativo não dá filas, deliciosos drinks, qualidade mantida do primeiro ao último drink da festa!
    Moscow mule apenas espetacular!
    Drink da noiva e régua alegram os convidados e foi maravilhoso!
    Indico pra qualquer evento de olhos fechados! Obrigada equipe allblack pelo excelente trabalho em nosso casamento!
    Marcela e lucas

Enviado a 03/02/2020
  • Gabrielle

Gabrielle L. · Se casou em 27/12/2019

Recomendei e seguirei recomendando

Uma das melhores escolhas para o nosso casamento. Extremamente profissionais e dedicados, recebi elogios dos convidados e todos meus familiares. Sem contar a excelencia nos drinks, com certeza os meus favoritos em toda a BH. Recomendei a diversas amigas, e sigo recomendando. Qualquer ocasião para mim sera valida para contratar essa empresa.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por All Blacks Bar:

Gabi, fico muito feliz por ter tirado esse tempinho pra nos contar sobre seu casamento, que por sinal foi lindo. Agradeço a oportunidade de estar presente no seu grande dia e espero que nos encontremos muito por aí. Pode deixar que suas amigas estão em boas mãos e nos veremos muito ainda, grande abraço e muita felicidade à vocês.

Patrícia · Se casou em 19/10/2019

Maravilhosos

Maravilhosos, atenciosos.
    Equipe extremamente educada, sem contar na delícia que são os drinks.
    Perfeitos!

Enviado a 21/10/2019

Respondido por All Blacks Bar:

Olá Patrícia, seu casamento foi sensacional, pessoal muito animado!!! Foi um prazer realizar seu evento, me coloco a disposição para próximos eventos. Abração para você e pro Flavio!!!
  • Isabela

Isabela · Se casou em 21/09/2019

Excelente serviço

Excelente serviço prestado. Após o casamento, recebemos inúmeros elogios do serviço prestado e da qualidade dos drinques. Todos os muito empolgados e deixaram meus convidados muito animados e nos divertimos muito! Muito obrigada!

Enviado a 24/09/2019

Respondido por All Blacks Bar:

Bom dia, Camila, foi muito satisfatório realizar seu evento, seus convidados são ótimos, pessoal muito animado, experimentaram todos os coquetéis, só tenho a agradecer por participar desse momento da sua vida. Agradeço pela confiança e me coloco a disposição para próximos eventos.
  • Suisllyenn

Suisllyenn T. · Se casou em 15/09/2019

Muitos fofos e gentis

Uma das equipes mais fofas que contratamos! Super atenciosos e prestativos. Fizeram o que puderam para nós ajudar e somar ao nosso evento. Serviço de qualidade que indicamos de olhos fechados.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por All Blacks Bar:

Obrigado pelo feedback Su, não tem nada melhor do que ler isso, foi um imenso prazer realizar seu evento e estar presente nesse momento especial!!! Precisando, pode contar com a gente. Felicidades ao Casal, um grande abraço!

Att: Davidson

Juliana A. · Se casou em 07/09/2019

Profissionalismo

Só elogios dos convidados. Profissionalismo, pontualidade e higiene. Boa aparência dos drinks.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por All Blacks Bar:

Obrigado Juliana, sua satisfação significa muito para nós. Agradecemos a confiança e estamos a disposição para próximos eventos. Abraço!

Camila C. · Se casou em 24/08/2019

Ótima escolha

Fizemos ótima escolha ao contratar a all blacks. Não conhecíamos a empresa e resolvemos arriscar. Nos surpreendemos muito. Drinks deliciosos, a equipe foi super simpática com meus convidados e todo mundo adorou as brincadeiras e os shots. Meus convidados elogiaram muito e ficamos extremamente satisfeito com o trabalho deles.

Enviado a 26/08/2019

Respondido por All Blacks Bar:

Não tem coisa melhor que ler uma mensagem dessas, ficamos muito felizes por seu evento ter sido um sucesso!!!! No mais desejo tudo de bom ao casal que Deus abençoe essa linda jornada que vocês têm pela frente!! Me coloco à disposição para próximos eventos e espero estar presente outras vezes contemplando nas suas comemorações. Felicidades ao casal.
  • Celio

Celio S. · Se casou em 10/08/2019

Sensacional

Empresa maravilhosa, apresentou uma carta de drinques bem diversificada e saborosa. Profissionais que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Todos os convidados saíram felizes. Só elogios do início ao fim. Em especial agradecer ao Davidson que nos deu suporte desde a degustação até o dia da festa.

Enviado a 24/09/2019

Respondido por All Blacks Bar:

Olá Célio, muito obrigado pela oportunidade de realizar seu evento, que por sinal foi um sucesso. Seus convidados amaram o ski shot haha. Desejo tudo de bom para você, e ano que vem precisando, pode contar comigo e com minha equipe! Felicidades e muitos anos de vida! Att, Davidson Amaral