Sumaira Tufaile
Rua Cel. Francisco Andrade Coutinho, 105, Cambuí 13025-190 Campinas (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Sumaira Tufaile

Sumaira Tufaile 5
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 18/04/2019

Vestido dos sonhos.

Se você estiver procurando um vestido dos sonhos gente, não perde tempo. Tem nome: sumaira tufaile. Vestido maravilhoso. O atendimento impecável das meninas. Eu não queira devolver meu vestido. Obrigada, Sumaira, por fazer parte do nosso sonho.

Enviada em 24/06/2019
  • Carol

Carol B. · Se casou em 09/03/2019

Maravilhoso, top demais eu amei meu vestido

Super recomendo a loja da Sumaira, vestidos lindíssimos, eu amei tudo, meu véu era incrível, vestido bordado, vale super a pena conhecerem a loja, vão se apaixonar pelas propostas que têm a oferecer.

Enviada em 29/04/2019

Eliane A. · Se casou em 02/02/2019

Uma das coisas mais importantes para a noiva é seu vestido e com eles não há como não se sentir realizada, além de muitos vestidos com inúmeras possibilidades de combinações, disponibilizam os acessórios também.
    Atendimento exclusivo, ajustam de acordo com seu corpo e estão sempre a disposição para tirar nossas dúvidas. Foi incrível. E pude contar com o profissionalismo da proprietária, que faz questão de que o vestido esteja perfeito para seu grande dia! Um sonho em forma de vestido.

Enviada em 09/04/2019

Juliana N. · Se casou em 12/01/2019

Vestidos lindos e de ótima qualidade

Fui muito bem atendida e os vestidos da loja são lindos e muito bem conservados.

Enviada em 29/03/2019
  • Cristiane

Cristiane · Se casou em 15/12/2018

Vestido de noiva

Quem me atendeu na loja foi a Fabi e só tenho elogios a ela e as meninas.
    Cheguei muito nervosa e indecisa sobre modelo mas ela foi uma fofa do início ao fim me deixando super confiante.

O casamento de Cristiane e Sumaira Tufaile 6
    O casamento de Cristiane e Sumaira Tufaile 7
    O casamento de Cristiane e Sumaira Tufaile 8
    Enviada em 19/01/2019

Respondido por Sumaira Tufaile:

Cris você é uma pessoa muito especial que foi um prazer em nome de toda equipe Sumaira Tufaile Noivas, que Deus continue te abençoando grandemente!!!

Beijos Fabrícia consultora

• Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 01/12/2018

Atendimento impecável

Foi tudo impecável desde o inicio quando fui escolher o vestido, mostrei o modelo que achei bonito pela internet e o primeiro que provei foi o escolhido. As meninas tem um feeling bem grande pra te atender e apresentar um vestido mais próximo do seu desejado. Recomendo de olhos fechados.

O casamento de Jaqueline Silva e Sumaira Tufaile 9
    O casamento de Jaqueline Silva e Sumaira Tufaile 10
    Enviada em 15/01/2019

Respondido por Sumaira Tufaile:

Jaqueline foi um prazer em atendê-la e Tetê como noiva, fazemos com muito carinho e amor para cada noiva, que Deus continue te abençoando grandemente!

Beijos Fabrícia consultora

• Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 10/11/2018

Amor a primeira vista

Andei por tantos lugares, e nada me fazia suspirar e me sentir noiva, até que um dia, depois de tanto ver fotos no instagram decidi conhecer o ateliê, e naquele dia estava tão emocionada, pois lembrara de minha mãezinha. Quando provei senti que aquele seria meu vestido, e pensei as formas que pagaria, pois não tinha o valor, depois de conversar com minha família, alguns dias depois meu irmão e minha cunhada me surpreenderam me dizendo que tinha fechado o contrato, e no dia nem se fala, foi um sucesso total! Amei e me senti maravilhosamente bem e princesa!

O casamento de Beatriz Magalhães de Paiva Oliveira e Sumaira Tufaile 11

Equipe Sumaira Tufaile!

• Mayra

Mayra M. · Se casou em 02/11/2018

Vestido maravilhoso

Meu vestido foi exatamente do jeito que eu sonhei!
    A Fabricia foi extremamente atenciosa e me atendeu muito bem em todas as visitas, sempre muito paciente comigo!
    Amei! Recomendaria mil vezes!

Enviada em 20/12/2018

Olá Mayra!
    Tudo bem com você?
    Muito obrigada pelo feedback!
    equipe Sumaira Tufaile!

Natalia · Se casou em 20/10/2018

Parcialmente insatisfeita!

Na minha experiência não posso ser hipócrita e falar que não houve qualidade no serviço.
    O vestido realmente ficou lindo e o atendimento das consultoras também foram bons.
    Minha insatisfação veio após o meu casamento, quando fui devolver o vestido e fui informada que teria que pagar um taxa de r$300, 00 de lavanderia.
    Bom, vamos lá, a vendedora me falou que eu havia assinado um termo, o erro começou ai, quando esse termo foi entregue um dia antes do meu casamento, para ser assinado! Ou seja, concordando ou não, o que eu poderia fazer 1 dia antes né? Procurar outro vestido?
    Paguei o valor de r$4. 500, 00 no aluguel do meu vestido, por ser primeira locação, ok!
    O preço daria para comprar um vestido novo, mas em fim, pela qualidade e gosto, fechei o mesmo.
    Concordo sim, você pagar um dano que ficou no vestido, uma mancha, um rasgado, ok! Mas pagar para ele ser lavado? Voltando sujo ou não de uma festa, eles certamente teriam que lavar para locar novamente né?
    Enquanto eu aguardava para receber a informação se precisaria ou não pagar a taxa, pois estava "lavando", recebi uma mensagem de uma outra noiva, pedindo fotos, pois havia provado o meu vestido no dia e alugado.
    Ou seja, eu pagaria por uma lavagem, de um vestido que já estava até alugado novamente!
    Mas em fim, graças a Deus r$300, 00 não me deixará mais pobre e nem mais rica, contudo por indicações minha, vocês jamais terão cliente.
    Obrigada!: )

Enviada em 09/11/2018

Olá Natalia.
    Agradecemos a oportunidade de poder atendê-la, porém houve algum equívoco.
    Primeiramente gostaria de reiterar que o valor de um Vestido de primeira locação custa em torno de R$ 9.500,00 e o seu vestido foi de Primeira Locação.
    Seu contrato foi assinado e cobrado em um vestido de "Segunda Locação" na cor Off White.
    Entre conversas com você, sua cerimonial e a consultora, foi oferecido pelo valor de "Segunda Locação" a ser confeccionado um Vestido de Primeira Locação sem custo na sua medida.
    No Ateliê temos uma cota anual de modelos construídos de tamanhos e cores diferentes, para ser vendido como locação.
    Nossa equipe de atendimento orienta todas as noivas, desde a primeira a última prova do vestido o melhor uso do mesmo, para que não haja prejuízo para nenhuma das partes. Além de avisos nas paredes de nossa loja exibindo fotos de vestidos, quando suja naturalmente ou uma sujeira mais pesada. No caso do seu vestido, quando entregue apresentou a barra suja, encardida e molhado pois foi tentado lavar de forma errônea e o mesmo ficou manchado.
    Como em nossa empresa tudo é documentado e com relatórios, pois zelamos pela excelência de nosso trabalho, o termo de responsabilidade é uma forma de reforçar os termos que contam em nosso contrato.
    Na devolução do vestido, vimos que estava muito sujo e como consta em nosso contrato, cobramos o valor de R$ 300,00 para a lavagem, pois é feito em uma empresa especializada, lavando corretamente.
    Ficamos surpresos com o seu comentário e sua insatisfação colocada aqui, pois até então o relacionamento estava ótimo, ficando estranho depois de sua visita e seu noivo em nossa loja gritando por conta da cobrança que consta no contrato. A Sumaira Tufaile conversou com você e lhe deu de presente a lavagem do vestido, comprovado com conversas gravadas e fotos da sujeira do vestido, e mesmo assim sua insatisfação, pois para nós das equipes do Alteiê Sumaira Tufaile não há fundamento, sempre foi orientado o melhor uso.
    Se alguém tiver dúvidas pode entrar em contato conosco que provamos que não agimos de má fé, e tudo é muito bem documentado para não afetar nenhuma das partes.
    Agradecemos o seu feedback, pois isso é o nosso maior indicador de qualidade em nossos serviços, e isso nos ajuda a melhorar sempre.
    Muito obrigada!
    Equipes Sumaira Tufaile

• Marcella

Marcella S. · Se casou em 12/10/2018

Equipe atenciosa

Vestidos lindos, e entenderam exatamente o que eu queria e realizaram com um cuidado e carinho muito especial. Indico a loja com certeza! Obrigada a toda equipe que transformou meu vestido dos sonhos em realidade.

Enviada em 13/12/2018

Olá. Marcella!
    Tudo bem com você?
    Obrigada pelo seu feedback!
    Equipe Sumaira Tufaile!