Status Noivas

Opiniões de Status Noivas

• Murilo

Murilo P. · Se casou em 01/02/2020

Prestativos e atenciosos

Todas as vezes que precisei de ajuda ou fiquei (noiva) ansiosa ou com dúvidas sobre o vestido fui bem atendida. Todos os ajustes necessários foram feitos e o vestido ficou lindo.

Enviado a 16/02/2020
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 14/12/2019

Não recomendo.

Aluguei um vestido que foi falado pra mim que seria primeiro aluguel e não foi! Outra noiva usou antes de mim mesmo eu já tendo pago por ele. E quando fui reclamar ainda quiseram sair como certos. Não fizeram nada pra amenizar o problema, pelo contrário, quiseram me fazer de besta.

Enviado a 15/01/2020

Nani R. · Se casou em 21/09/2019

Loja incrível

Melhor loja para escolher o seu vestido! Ótimos profissionais sempre dispostos a escolher o melhor vestido para o seu grande dia.
    Super simpáticos e atenciosos, vestidos com um preço muito justo!
    O meu vestido foi a sensação do casamento, cansei de ouvir de várias pessoas que o meu vestido era o vestido mais lindo que já tinham visto.

Enviado a 04/11/2019
  • Luciane

Luciane · Se casou em 19/09/2019

Vestido de noiva

Desde o primeiro dia, eu amei o atendimento da loja, super gentis, prestativos e educados. Ms fizeram eu me sentir uma princesa naquele primeiro momento. O meu vestido foi amor a primeira vista. O modelo foi um pouco alterado, pois ele era de manga, mas eu queria ombro a ombro, no dia da retirada tivemos alguns pormenores, ficamos das 10 as 18hs mas ele ficou do jeitinho que eu queria. Ele era simplesmente maravilho, no meu grande dia eu me senti uma princesa. Muito obrigada a todos da Status noivas, melhor loja, melhor vestido,a coroa era maravilhosa também. Perfeita

Enviado a 22/09/2019
  • Paola

Paola C. · Se casou em 27/07/2019

Princesa define

Essa foi a palavra exata pra me definir ao colocar o vestido. Ficou sensacional e o atendimento foi maravilhoso as 3 vezes em que estive na loja. Obrigada pelo capricho.

Enviado a 29/07/2019
  • Magnolia

Magnólia P. · Se casou em 20/06/2019

Simplesmente divino.

Desde o primeiro contato da vendedora quando me viu até a entrega do vestido o atendimento foi excelente. O vestido até hoje tenho vontade de voltar pra comprar, simplesmente maravilhoso.

Enviado a 23/08/2019
  • Angélica

Angélica S. · Se casou em 16/03/2019

3.6

Fiz bem a escolha do vestido. Todos amaram e falaram que combinou comigo. Porém na negociação me informaram um valor e ao fechar o contrato o valor foi superior ao falado inicialmente. Como eu já havia me apegado ao vestido e não querendo causar confusão fechei assim mesmo. No demais, ajustes e essas coisas tudo perfeito, mas fiquem atentas aos valores e condições.

Enviado a 22/03/2019

Respondido por Status Noivas:

Ficamos felizes em atende-lá e peço desculpa sobre os valores, esperamos que você tenha gostado de tudo, e que seu casamento que foi um sonho, seja sempre lembrado como um evento lindo, e que nos a status noivas fizemos parte disso.

Michelly · Se casou em 02/03/2019

Vestido dos sonhos

Sem palavras para agradecer. Atendimento maravilhoso desde o primeiro dia, as provas sempre feitas com muito carinho e perfeição. A gerente Débora muito atenciosa no atendimento. O vestido fez sucesso! Muito lindo.

Enviado a 06/03/2019

Respondido por Status Noivas:

Obrigada pela avaliação e pela preferência.
    Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso atendimento e profissionalismo, você ficou maravilhosa adoramos as fotos parabéns pelo seu dia, sucesso!
  • Stephany

Stephany · Se casou em 09/02/2019

Perfeição e qualidade

O meu vestido estava perfeito. Como foi sob medida, esperava um pouco mais do vestido porém, mesmo assim, estava lindo!

Enviado a 26/02/2019

Respondido por Status Noivas:

Obrigada pela avaliação e pela preferência
  • Viviane

Viviane S. · Se casou em 21/10/2017

Fui muito bem atendida, no momento que fui provar o vestido já fizeram um penteado e me deram um buquet, para ter noção de como seria! Ocorreu tudo bem, o vestido foi entregue em perfeito estado. Super recomendo.

Enviado a 05/02/2018

Respondido por Status Noivas:

Parabéns pelo seu lindo dia, adoramos ter feito parte deste sonho. Muito obrigada Viviane. Felicidades!