Opiniões de Shadevenne
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.7 de 5
4.7
Muito bom
51 opiniões
Recomendado por 94% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.7 de 54.7
-
Profissionalismo Avaliação 4.7 de 54.7
-
Qualidade/preço Avaliação 4.5 de 54.5
-
Flexibilidade Avaliação 4.7 de 54.7
Prêmios
+156
Fotos de usuários
-
Destacada
Giovanna Enviado a 25/10/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Vestido dos sonhos
O Atelier Shadevenne foi uma das minhas melhores escolhas. Me senti linda com um vestido totalmente personalizado para mim. Atendimento de primeira e muito carinho de toda a equipe.Respondido por Shadevenne:
Giovanna, gratidão pelo seu depoimento. Felizes demais por saber que nosso vestido fez parte de seu momento mágico e maravilhoso. Desejamos a você muitas felicidades e um efusivo abraço. Equipe Shadevenne Alta Costura. -
Qualidade do serviço
-
Maria Enviado a 16/06/2026Avaliação 2.8 de 52.8-
Qualidade do serviço Avaliação 3 de 53.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 2 de 52.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Falta de profissionalismo na devolução
Tratamento super amoroso e educado até você assinar o contrato e pagar. Durante as provas já foi possível verificar a falta de profissionalismo pela forma como a responsável tratava a costureira na minha frente. No ato da devolução, foi comunicado que a barra do vestido estava "suja demais" e que eu deveria pagar mais um valor de limpeza. O problema não é a necessidade de pagar pois estava previsto em contrato, o problema foi a forma como foi comunicado, de forma agressiva, como se eu estivesse fazendo algo errado. Além, obviamente, da subjetividade do que é uma sujeira fora do normal, pois não existe nenhum documento que fale o que é algo aceitável ou não. Infelizmente existem profissionais que não estão preparados para lidar com pessoas, e ainda mais em um momento tão especial como o casamento de alguém. -
Qualidade do serviço
-
Amanda Enviado a 01/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lindo!! Amei
Amei meu vestido . Todos muito educados e atenciosos, amei tudo ! Meu vestido ficou perfeito ! -
Qualidade do serviço
-
Daniell Enviado a 15/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Vestido perfeito como eu queria 🥰
Loja super atenciosa, atenderam a demanda dentro do prazo, vestido lindo impecável! Recomendo! -
Qualidade do serviço
-
Janaína Enviado a 04/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor escolha
Tudo no ateliê é lindo! O atendimento é impecável! É realmente a experiência de encontrar o vestido dos sonhos! Minha melhor escolha! -
Qualidade do serviço
-
Amasard Enviado a 21/06/2025Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Boa experiencia
Não cheguei a fechar meu vestido dos sonhos com eles, mas preciso ressaltar a recepção maravilhosa que tive com o estilista que tirou todas as minhas duvidas e a consulgtoria que nao poupou esforços em tentart me auxiliar com o grande dia. -
Qualidade do serviço
-
Monica Enviado a 14/01/2025Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Ótimo Atendimento
Empresa com profissionais super atenciosos.
Desde a recepção até o estilista e costuteira.
Foram bastante flexíveis com a minha escolha pois, mudei a opção do vestido 1 vez. E não mediram esforços para ajudar na escolha do segundo.
Tive alguns problemas para ajustar o modelo ao meu corpo mas, no final, deu tudo certo!
Tenho uma única sugestão com a questão do pós casamento (entrega do vestido). A atenção prestada poderia ser mantida!
Tive a impressão que a tratativa não foi tão legal quanto até a entrega do vestido antecedente ao casamento.
Mas, no geral super indico! -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 30/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Incrível!!
Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei encantada com o meu vestido de noiva feito pelo Shadevenne Ateliê. Desde o primeiro atendimento, fui recebida com tanto carinho e atenção que me senti especial em cada etapa do processo. O vestido ficou absolutamente deslumbrante, superando todas as minhas expectativas! A equipe soube captar exatamente o que eu imaginava e transformou isso em uma obra de arte, com detalhes impecáveis e um caimento perfeito. Recebi inúmeros elogios no dia do casamento e me senti a noiva dos meus sonhos. Recomendo o Shadevenne Ateliê de olhos fechados para quem busca exclusividade, elegância e um trabalho artesanal impecável! -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 21/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso, um sonho
Meu vestido foi maravilhoso, do jeito que eu sonhava e esperava que fosse. A equipe é maravilhosa, o estilista Sandro e a dona LuLu, me acolheram e me fizeram única. Até desfilar eu desfilei, como se fosse a entrada do meu casamento e com minha música. Foi inesquecível desde o primeiro atendimento. A moça que me recepcionou e me auxiliou tbm foi ótima, super simpática. Eu amei tudo.Respondido por Shadevenne:
Olá, Bruna!
Que felicidade receber a sua avaliação.
Agradecemos a sua confiança e desejamos muitas bençãos para sua família.
Abraços com carinho de toda Equipe Ateliê e Boutique Shadevenne -
Qualidade do serviço
-
Giovanna Enviado a 10/03/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor vestido que eu poderia ter!!
Toda vez q alguém casa eu fico ansiosa para ver o vestido. E não é por nada não, mas o meu é o mais lindo de todos os vestidos que eu já vi!
Quando fui escolher pedi vestidos sem renda e que não fossem modelo sereia, e vcs com sua imensa experiência em lidar com noivas falaram "então tabom, mas vamos provar um só pra vc descartar".
E o vestido que eu escolhi foi o primeiro vestido que eu provei! Me apaixonei e sou apaixonada nele até hoje.
Ele me fez ver q nem toda renda é igual. As de outras lojas sim são mt parecidas entre elas e eu sempre olho e acho com cara de cortina de vó 😬
Mas a qualidade das rendas e tecidos que vcs trabalham com ctz são diferenciadas! Eu indico de olhos fechados para todas as pessoas que me perguntam onde eu aluguei meu vestido!
Sucesso imenso pra vcs!
Vcs fizeram com que eu me sentisse noiva! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?