Shadevenne

Opiniões de Shadevenne

• Letícia

Letícia O. · Se casou em 19/07/2020

Os únicos que souberam entender o que eu queria respeitando o meu orçamento

Já tinha fechado o meu vestido, mas não entendia porque continuava vendo outros. Conheci a Shadevenne no início da pandemia e meses depois resolvi conhecê-los. Ao contrário dos primeiros ateliers que fui, respeitaram o meu corpo desde o início (o vestido que tem q entrar em mim e não ao contrário). O primeiro vestido, apesar de não ser a minha proposta do que queria, teve caimento perfeito. Mas quando o Ale (estilista) fez o moulage com o que eu queria, foi a primeira vez que tive vontade de chorar de verdade. Era exatamente aquilo. E o melhor: ainda respeitaram o meu orçamento, que estava baixo porque eu tive que pagar multa no primeiro. Eu indico para todo mundo!

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Shadevenne:

Oi Letícia, ficamos muito felizes e realmente emocionados com o seu depoimento. É para nós uma grande sensação de missão cumprida quando a Noiva se emociona com choro de felicidade! Somos infinitamente gratas por confiarem a Shadevenne o seu sonho e porque exaltar a beleza, o sonho, a graça e o poder que existe dentro de cada mulher é nossa maior missão e colaboração com o verdadeiro significado de ser Noiva. Muito obrigada em nome de todo o time Shadevenne! Muito amor, felicidade e prosperidade a você e sua Família!
  • Cecília

Cecília C. · Se casou em 07/12/2019

Sem palavras.

Perfeição. Vestido perfeito. Equipe atenciosa, profissional, competente. Super recomendo.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Shadevenne:

Cecília, ficamos muito felizes e emocionadas com a sua avaliação. É uma honra realizar o seu Sonho de Noiva. Muito muito obrigado por confiar no nosso trabalho incansável de Vestir Sonhos! Abraços carinhosos de toda Equipe Shadevenne.
  • Caroline e Emerson

Caroline F. · Se casou em 06/12/2019

Vestido perfeito!

Não tenho nem palavras para agradecer! Que vestido maravilhoso que vocês fizeram para mim! Todos os convidados falaram dele! Obrigada a todos que fizeram parte desse sonho!

Enviado a 08/12/2019

Respondido por Shadevenne:

Caroline, a sua expressão de felicidade em cada foto é para nós um grande presente. Estamos radiantes com suas palavras. Nossos sinceros agradecimentos por ter escolhido a Shadevenne para viver a linda experiência de ser nossa Noiva. Abraços carinhosos de toda Equipe Shadevenne.
  • Erika

Erika Q. · Se casou em 29/11/2019

Muito bom, porém preços não tão competitivos.

Tudo muito bom! Pessoal atencioso, meu vestido era maravilhoso, a Cilene (quem faz os ajustes) uma fofa! Ambiente agradável. Provei poucos vestidos pois gostei de cara do 1o que experimentei, e depois pesquisando em outros lugares vi que outros estabelecimentos têm preços mais competitivos, principalmente se for comprar.

Enviado a 13/10/2020

Respondido por Shadevenne:

Oi Erika! Agradecemos o seu feedback. O Ateliê Shadevenne é uma marca reconhecida e sofisticada que oferece além de Vestido Sob Medida, oferece vestido de noiva como o que você usou que é um House of Saint Patrick de um dos designers de Moda Luxo de Noiva mais tradicionais da Europa e essa exclusividade é compatível com o valor dos nossos vestidos. Agradecemos o seu carinho e especialmente a confiança e que nos recomende para suas amigas Noivas que buscam exclusividade! Abraços. Equipe Shadevenne Alta Costura

Alessandra · Se casou em 27/10/2019

Noiva Alessandra 27/10/2019

Atendimento ótimo, vestidos maravilhosos e preço justo... Ajudaram a realizar meu sonho e meu vestido ficou maravilhoso, além das minhas expectativas, todo o pessoal do ateliê é incrível e o pessoal da costura são extremamente caprichosos e cuidam de tudo nos mínimos detalhes, foi tudo perfeito desde a primeira prova até o dia.

Enviado a 29/11/2019

Respondido por Shadevenne:

Oi Alessandra! Agradecemos o seu feedback. Ficamos só um pouco confusos porque o texto e as nota finais não foram compatíveis. Seus comentários nos motivam a sermos cada vez melhores. Abraços. Equipe Shadevenne Alta Costura
  • Isabelle

Isabelle C. · Se casou em 21/09/2019

Vestido dos sonhos

Simplesmente o vestido mais perfeito do mundo! Qualidade, atendimento excelente e um sonho realizado. Obrigada por tudo!!

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Shadevenne:

Foi um prazer realizar seu sonho!
    Cada detalhe do seu vestido, a forma que você idealizou, os bordados que fez toda diferença em um modelo minimalista. Foi um imenso prazer participar de tudo isso.
    Equipe Shadevenne Alta Costura, deseja toda felicidade ao casal.

Natalia P. · Se casou em 01/09/2019

Maravilhoso.

Alcançou meus objetivos, eu fiquei linda com o vestido deles, super confortável, super leve, brilhante, uma experiencia maravilhosa com um vestido maravilhoso, eu super recomendo a todas as noivas.

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Shadevenne:

Oi Natalia! Agradecemos o seu feedback, só ficamos um pouco confusos porque o seu texto não condiz com as notas individuais. De qualquer forma agradecemos o carinho e a confiança. Felicidades. Equipe Shadevenne Alta Costura.
  • Guilherme

Guilherme · Se casou em 24/11/2018

Vestido de noiva

Os mais velhos vestidos sem os preços abusivos você acha lá, vale muito a visita esqueça a rua são Caetano, vá a Mooca!

Enviado a 25/11/2019
  • Jessica

Jessica F. · Se casou em 28/10/2018

Vestido Perfeito

Amei meu vestido e não queria tirar do corpo.. eles tem um diferencial, o acabamento dos vestidos são perfeitos, o atendimento é maravilhoso, não tenho o que falar, não tive nenhum problema com meu vestido, sai de lá com ele perfeito.

Enviado a 30/11/2018

Respondido por Shadevenne:

Jéssica, que felicidade a nossa a sua avaliação. É pura sensação de missão cumprida! Felicidades para vocês. Abraços. Equipe Shadevenne Alta Costura
  • Dayane

Dayane A. · Se casou em 22/09/2018

Vestido e véu de noiva

Eu nem tenho palavras para dizer o quanto eu amei o vestido e o véu! O estilista Alex é demais, parecia que ele estava vendo no meu pensamento como eu queria o meu vestido e o véu. Atendimento excelente!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Shadevenne:

Olá Dayane! O Shadevenne agradece o seu feedback e deseja muitas felicidades. Abraços. Equipe Shadevenne Alta Costura