Opiniões de Shadevenne

Shadevenne Ver mais informação

Amanda P. Enviado a 21/09/2023

Vestidos especiais

Foi amor à primeira vista com o vestido da loja, eles foram especiais, conduziram cada detalhe do que eu pedia e foram incríveis!

Respondido por Shadevenne:

Amanda, ficamos muito felizes com a sua avaliação e agradecemos por nos escolher para viver com você uma experiência de amor e sonho. Desejamos a vocês muitas felicidades e todos os elogios serão transmitidos a nossa Equipe. Abraços, Equipe Shadevenne Alta Costura
    Camila M. Enviado a 14/03/2023

Vestido dos sonhos

Vestido de qualidade, super confortável, ajustes realizados com perfeição, bom atendimento.

Respondido por Shadevenne:

Oi Camila! Que felicidade a nossa receber a sua avaliação. Infinitamente agradecidos por escolher o Shadevenne para vestir o seu sonho e contar a história de amor da sua família. Abraços com carinho de toda Equipe Shadevenne Alta Costura.

• Giovanna
    Giovanna L. Enviado a 10/03/2024

O melhor vestido que eu poderia ter!!

Toda vez q alguém casa eu fico ansiosa para ver o vestido. E não é por nada não, mas o meu é o mais lindo de todos os vestidos que eu já vi!
    Quando fui escolher pedi vestidos sem renda e que não fossem modelo sereia, e vcs com sua imensa experiência em lidar com noivas falaram "então tabom, mas vamos provar um só pra vc descartar".
    E o vestido que eu escolhi foi o primeiro vestido que eu provei! Me apaixonei e sou apaixonada nele até hoje.

Ele me fez ver q nem toda renda é igual. As de outras lojas sim são mt parecidas entre elas e eu sempre olho e acho com cara de cortina de vó 😬
    Mas a qualidade das rendas e tecidos que vcs trabalham com ctz são diferenciadas! Eu indico de olhos fechados para todas as pessoas que me perguntam onde eu aluguei meu vestido!
    Sucesso imenso pra vcs!
    Vcs fizeram com que eu me sentisse noiva!
    Camila K. Enviado a 21/01/2022

Vestidos lindos com um excelente atendimento

O ateliê é excelente em muitos sentidos, oferece uma ótima qualidade dos produtos e busca atender o que está dentro do orçamento planejado. Sem contar o atendimento, que foi maravilhoso! Eles são muito atenciosos e simpáticos, e isso também contribuiu para a escolha do meu vestido.

Respondido por Shadevenne:

Camila, ficamos muito felizes com a sua avaliação e agradecemos por nos escolher para viver com você uma experiência de amor e sonho. Desejamos a vocês muitas felicidades e todos os elogios serão transmitidos a nossa Equipe. Abraços, Equipe Shadevenne Alta Costura
  • Marília
    Marília R. Enviado a 16/01/2023

Vestido perfeito

Meu vestido ficou lindo e do jeito que eu queria, tive algumas provas e eles foram ajustando tudo que não estava bom e até na última prova, que já era a retirada eles ajustaram alguns pontos que não estava confortável para mim.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 28/11/2022

Meu vestido foi um sonho…

Adquiri meu vestido a 3 anos do casamento, em razão da pandemia e outros contratempos, houve necessidade de adiar algumas vezes, mas em 22/10/2022 finalmente aconteceu, meu vestido foi um sonho para mim desde a primeira vez que o provei, e no dia foi um dos itens mais elogiados pelos meus convidados na minha festa, qualidade do tecido, modelo bonito, recomendo muito os modelos da Shadevenne e me orgulho muito de ter usado, mesmo sendo modelo de saldo, que foi o que pude pagar naquele momento, me senti uma rainha de verdade!!!
  • MARIANA
    Mariana S. Enviado a 14/11/2022

Vestido perfeito

Encontrei o ateliê via Instagram, fui muito bem atendida e todas minhas dúvidas sanadas via WhatsApp.

Na visita já escolhi o vestido e fechei o aluguel, como ainda faltavam 8 meses pro casamento, continuei "namorando" o perfil da loja e me apaixonei por outro vestido, 1 mês antes da primeira prova do meu vestido, quando os procurei contando sobre isso fui muito bem compreendida, prontamente marcaram uma data para rever o vestido e se quisesse trocar.

Eu acabei trocando o vestido pelo que tinha me apaixonado mais recentemente e não existiu problema nenhum para eles, inclusive eles tem uma clausula no contrato sobre isso. O atendimento das recepcionistas, estilistas, assessoras e costureiras são impecáveis, fui tratada como princesa em todas as provas.
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 13/06/2022

Encantada com meu vestido

Apaixonada pelo meu vestido! Foi tudo perfeito recomendo. Foto de Luan Coltro.

Respondido por Shadevenne:

Ella, agradecemos sua avaliação. Foi um prazer e uma honra fazer parte de vocês. Amamos cada detalhe. Desejamos felicidades e muito amor para vocês. Abraços com carinho. Equipe Shadevenne Alta Costura
  • Léia
    Léia O. Enviado a 16/06/2022

Vestido dos sonhos

A Shadevenne tem vestidos maravilhosos, um mais lindo que o outro e foi lá que encontrei o meu vestido dos sonhos. Eu me senti uma verdadeira princesa.
    Assim que vi meu vestido me apaixonei, a renda linda, o tecido delicado e muito confortável.
    Quero agradecer a todos pelo atendimento e carinho comigo. Desde o pessoal de venda, as meninas da costura, da limpeza, todos, extremamente atenciosas e amorosas(o).
    Desejo sucesso a todos vocês e que possam continuar realizando os sonhos de muitas noivinhas.