Opiniões de Rosamaria Unique

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• Júlio
    Júlio C. Enviado a 26/09/2018

Resultado perfeito!

A Rosa me atendeu em um momento em que eu estava muito sentimental em relação ao meu vestido de noiva. Prontamente ela se propôs a confeccionar o meu vestido faltando apenas um mês para o casamento. Foi uma correria? Foi! Ficou do jeito que eu esperava? Não. Isso porque superou todas as expectativas. Foi além do que eu imaginei. Não achei que pudesse me sentir tão bem em um vestido e só posso dizer que ele ficou maravilhoso. Ficou a minha cara e todos os convidados disseram isso. Melhor escolha foi ter chegado até à rosamaria! Obrigada obrigada obrigada!
  • Renata
    Renata M. Enviado a 30/06/2016
    Historia de uma noiva que já tinha um vestido mas achou o vestido dos sonhos 14 dias antes do casamento. Assim foi.
    Não tenho como agradecer vocês o suficiente por me fazer sentir uma noiva de verdade dias antes do meu casamento, literalmente, 14 dias.
    O vestido perfeito, como eu sonhava e nem sabia.
    Todos elogiaram, as fotos ficaram lindas e eu me senti como deveria nesse dia tão especial.
    Obrigada de coração, por toda atenção, carinho e detalhamento colocado nesse trabalho.

• Catiussa
    Catiussa S. Enviado a 10/05/2016
    O vestido é lindo. Era como eu sonhei. O atendimento da equipe, os ajustes, foi tudo perfeito. Sem palavras para expressar a gratidão que tenho com a loja onde encontrei meu vestido e pessoas queridas.

Gabriela F. Enviado a 15/12/2015
    Local de fácil acesso, que oferece muitas opções de vestidos. Trabalho personalizado, com ótimo material, acabamento, atendimento e entrega no prazo. Meu vestido ficou exatamente como eu queria e foi elogiado por todos. Recomendo para todas a noivinhas de plantão.
    Marianne S. Enviado a 14/01/2015
    Inicialmente eu ia alugar um vestido de noiva, pois estava preocupada com os gastos e achava que se eu estivesse bonita, qualquer coisa ficaria bem. Mas faltando um mês para o casamento, fui fazer a prova do vestido de aluguel e me senti péssima! Ainda mais que todas as convidadas estavam fazendo vestido especialmente para o meu casamento. E estava namorando algumas revistas de noiva. Então decidi marcar uma reunião com a rosa maria propondo um desafio: realizar um vestido yolan cris (estilista espanhol) em 20 dias. E ela topou! E ainda me deixou uma barbie