Opiniões de Pó de Arroz

Pó de Arroz Ver mais informação

• Iasmim
    Iasmim M. Enviado a 23/02/2023

Não imaginei que encontraria o vestido dos meus sonhos!

A única certeza que eu tinha quando decidimos casar, era que eu não queria um vestido tradicional. Encontrei a pó de arroz aqui no site e foi a primeira loja que visitei. E já no primeiro vestido, foi amor a primeira vista e não tive mais nenhuma outra opção! A penha (estilista) e as meninas que atendem são incríveis, extremamente atenciosas e dispostas a realmente fazer do seu vestido dos sonhos, uma realidade. Meu vestido foi um show a parte, diferente do tradicional, a minha cara e que encantou não só a mim, como a todos os convidados. As pessoas seguem falando "não tinha vestido mais a sua cara" e é verdade. Obrigada, pó de arroz.
  • Bianca
    Bianca Enviado a 13/06/2022

Meu vestido dos sonhos!

O vestido foi tudo o que eu sonhava e o atendimento foi impecável! Eu comprei online e o atendimento ainda que a distancia foi perfeito. A Penha e sua equipe foram extremamente atenciosas e fizeram de tudo para que o vestido ficasse exatamente do jeito que eu queria. Sem contar que dá vontade de ter todos os vestidos da loja, tudo muito maravilhoso!

Respondido por Pó de Arroz:

Ficamos muito felizes com o seu comentário, Bianca! muito obrigada, pra nós, foi um prazer atender você.
  • Tatiane
    Tatiane C. Enviado a 28/03/2022

Vestido perfeito!

Não tenho nem palavras para descrever a sensação e a felicidade de encontrar um Atelier que faça vestidos tão maravilhosos quanto a Pó de Arroz! Eu nunca quis um vestido "comum" inteiro branco. Quando vi minha cerimonialista nessa loja, já corri no site olhar os vestido e fiquei encantada ! Na hora pensei : eu nem provei, mas já quero um vestido de lá! E foi assim mesmo, já cheguei na loja com alguns modelos em mente, provei todos mas o escolhido foi uma mistura de branco e preto. Simplesmente maravilhoso. O vestido é todo feito no seu tamanho, pro seu corpo, com os ajustes que você escolher! O atendimento é maravilhoso, você se sente uma princesa e eu só tenho a agradecer a Penha (estilista) por essas criações maravilhosas e atenção com as noivas! Quero casar de novo, e usar outros modelos! Kkkkk

Respondido por Pó de Arroz:

Obrigada, Tati! Por nos deixar fazer parte do seu sonho e também muito obrigada por esse texto tão doce! São mulheres como você que nos inspiram. Felicidades!

• Luciana
    Luciana L. Enviado a 04/03/2020

Delicadeza e profissionalismo.

Cheguei no ateliê pedindo um modelo, que claramente não ficaria bem no meu corpo -- mas eu não tinha essa noção. A Mariana, com toda sua delicadeza e profissionalismo, trouxe o modelo e me pediu permissão para mostrar outros três que ela acharia que também ficariam bons pra mim. Quando eu vesti uma das opções que ela trouxe, encontrei o meu vestido! Foi simples assim! Ele teve o caimento perfeito e valorizou meu corpo. Era muito diferente do que eu estava procurando e eu jamais chegaria nele sozinha. O retirei na segunda prova, nem eu acreditei! Tecido leve, super confortável. Vale o investimento!
  • Natália
    Natalia T. Enviado a 03/03/2020

O ateliê mais lindo do Brasil

Meu vestido foi um sonho! Eu não achei que teria condições de usar um vestido Pó de Arroz, até que eles começaram a trabalhar com aluguel. Amei muito! Era perfeito!!!! Minha única crítica seria que o vestido deve ter ficado guardado por muito tempo antes do meu casamento, e ele estava com um pouco de cheiro de guardado. Mas de resto estava lindo!! Amei!
    Mariana Enviado a 20/12/2019

Excelente! Sonho de princesa!

Atendimento maravilhoso. Exatamente o que eu queria. Um sonho! O atelie é um encanto, só o preço que é um pouco puxado, mas super vale a pena, se eu tiver mais condições faria a roupa de todas as mulheres da festa lá.
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 28/10/2019

Um sonho de loja! Maravilhosa

Tudo nesse lugar é maravilhoso, é impressionante o bom gosto e diferencial dos vestidos de lá! Os detalhes, as rendas, a delicadeza... Amo tudo!
    Aluguei meu vestido para a parte da recepção e festa, precisei com urgência, faltando 3 dias para o meu casamento e as meninas conseguiram entregar.
    Um atendimento maravilhoso, a Penha que é a estilista foi tão legal e simpática comigo, com certeza merece todo reconhecimento e sucesso pelo belo trabalho que faz e ótima pessoa que é. É uma lindeza de pessoa.
    Fiquei muito feliz de poder usar um pó de arroz, o meu Margot estava perfeito e ficou lindo na valsa! Todo mundo elogiou!
    Obrigada por tudo meninas, pelo carinho que vocês tem pelos nossos sonhos!
    Ana M. Enviado a 19/06/2018

Um conto de fadas

O Atelier Pó de Arroz me fez viver um conto de fadas por seu atendimento impecável, por me ajudar a encontrar o meu vestido dos sonhos que me fez me sentir linda sendo eu mesma. Eu tive toda a ajuda durante as provas, nos pequenos ajustes que fizeram eu ficar linda! Foi maravilhoso.

Respondido por Pó de Arroz:

Olá Ana, agradecemos muito por fazer parte do seu momento tão especial.
    Desejamos toda felicidade ao casal!
    Beijos com carinho
  • Nara
    Nara R. Enviado a 01/10/2017
    Os vestidos mais lindos do mundo! O atelier é super agradável e lindo, o atendimento impecável! Comprei o vestido numa promoção que a loja fez e em nada o atendimento deixou a desejar, as meninas são ótimas, super atenciosas em todas as provas. Casaria mil vezes com os vestidos Pó de Arroz
  • Mayara
    Mayara B. Enviado a 19/06/2017
    Eu já namorava os vestidos da Pó de Arroz há muito tempo e eu sentia que lá eu iria encontrar o vestido dos meus sonhos. E não deu outra! Foi a segunda loja que visitei e não precisei mais procurar em nenhum outro lugar, era lá mesmo que estava o meu vestido ideal! O atendimento da loja também foi impecável e me conquistou! Totalmente personalizado, com muito cuidado e carinho, o que me deixou ainda mais segura para o meu grande dia.
    Na primeira prova deu para notar como eu tinha perdido medidas, então o ateliê se preocupou em deixar o vestido no tamanho exato e continuou agendando provas até que chegasse mais próximo da data. Faltando menos de uma semana fizemos os últimos ajustes e eu saí da loja com o vestido certinho para o meu corpo. Também comprei na Pó de Arroz o meu arranjo de cabelo, que foi um voilette super lindo e delicado. Eu achava que seria impossível encontrar um vestido vintage e romântico, como eu sonhava, mas quando descobri a Pó de Arroz eu consegui realizar esse sonho! Gostaria até de casar de novo para usar um novo vestido do ateliê!