Opiniões de Pérola Noivas

Taguatinga, Distrito Federal

• Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 07/11/2023

Maravilhosa loja de noivas

A pérola noivas tem vestidos para todos os gostos e bolsos. Todas as meninas que nos atendem são super atenciosas.

Respondido por Pérola Noivas:

Obrigada Rafa, é um prazer tela como nossa cliente, que sua experiência seja única do inicio ao fim.
  • Ingra
    Ingra A. Enviado a 07/12/2023

Exclusividade!

A Pérola possui um atendimento personalizado que nos deixa impactada. Elas nos escutam e sonham junto com a gente.
    Não posso dizer que o valor do vestido é barato, embora tudo seja conversado, mas elas entregam exclusividade e qualidade, algo inegociável. Obrigada pela experiência, Pérola!

Respondido por Pérola Noivas:

Que maravilha Ingra, amamos ter você como noiva, seu processo aqui foi lindo e abençoado, esse modelo foi feito para você ❤️
    Obrigada novamente por ter nos escolhido para fazer parte da sua história.
  • Isabella
    Isabella K. Enviado a 24/10/2022

O melhor vestido da minha vida

O vestido mais lindo que já, atendimento impecável e muito humano sempre preocupadas com meu bem estar

Respondido por Pérola Noivas:

Foi um prazer, poder participar desse momento com você, nossa equipe fica muito feliz com todos esses elogios! Nessa nova etapa da sua vida só desejamos felicidades.

• Kálita
    Kálita R. Enviado a 31/03/2022

Simplesmente perfeito!

Fui muito bem recebida depois de um dia frustrante em busca de um vestido. Lá realizei meu sonho! A moça que me recebeu foi a Luzia. Obrigada Luzia! Você dez desse momento mágico e realizou meu sonho! Tudo fom muito profissionalismo, lá realmente eu me senti em casa. Já comprei meu vestido de noiva e estou mega feliz com a escolha! Depois postarei fotos.

Respondido por Pérola Noivas:

Obrigada, nossa equipe fica muito feliz por ter satisfeito suas expectativa! Estamos aqui sempre tentado melhorar para deixar o grande dia memorável. Foi um prazer participar desse momento especial da sua vida, sempre tentamos entregar nosso melhor às nossa noivinhas.
  • Wenia
    Wenia K. Enviado a 29/09/2022

Meu vestido foi um sonho!

Visitei várias lojas de vestido é um dos motivos de fechar na Pérola foi o atendimento. Meu vestido estava lindo!

• Adrielle
    Adrielle Enviado a 14/06/2022

Vestidos lindos

O valor dos vestidos é alto, porém vale a pena,devido os vestidos serem muito bonitos,diferentes dos encontrados em outras lojas, bem conservados. O local , os provadores, são espaçosos,limpos. Oferecem um bom atendimento. Só houve uma demora a mais para o ajuste do meu vestido, em questão de não estar pronto no horário combinado.

Respondido por Pérola Noivas:

Obrigada pela preferência Adrielle e por toda a compreensão, nossa equipe pede desculpa pelo transtorno em questão do horário. Estamos sempre tentando melhorar.
  • Valéria
    Valéria G. Enviado a 15/06/2022

Vestido dos sonhos

Fui muito bem atendida na Pérola boivas. Meu sonho, de ter um vestido de princesa foi realizado com sucesso. Sou grata pelas funcionárias e pela costureira Val da Pérola noivas que fez meu sonho se tornar realidade.

Respondido por Pérola Noivas:

Foi um prazer Valeria, poder participar desse momento com você, nossa equipe fica muito feliz com todos esses elogios! Nessa nova etapa da sua vida só desejamos felicidades.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 02/05/2022

O lugar dos sonhos!

O que dizer desse lugar mágico? Todos os vestidos incríveis, parecem de princesas! Todos os modelos impecáveis! Atendimento incrível e exemplar! A atendente Dryelle a melhor! Cuidou de todos os detalhes desde a prova do vestido até a entrega! Deixou tudo mais incrivel e especial! Eu amei experiência única! Acredite é nesse lugar que você vai achar o seu vestido ideal!

Respondido por Pérola Noivas:

Foi um prazer Rafa, poder participar desse momento com você, nossa equipe fica muito feliz com todos esses elogios! Nessa nova etapa da sua vida só desejamos felicidades.
    Angélica Enviado a 28/03/2022

Perfeição.

O meu vestido dos sonhos. Vesti e logo sabia que era aquele. Atendimento maravilhoso das meninas em todas as visitas a loja. Comprei meu vestido lá e aluguei a mantilha. O vestido foi elogiado por todos. Amei.

• Nádia
    Nádia M. Enviado a 05/01/2022

Meu vestido foi um sonho!

O meu vestido foi um sonho. O atendimento, zelo e qualidade da equipe me surpreenderam. Valeu demais a pena alugar meu vestido na Pérola Noivas. Sem contar na coroa e mantilha lindas também. Amei!